Mais um motivo para não visitar a Índia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Krampus
Contato:

Re: Mais um motivo para não visitar a Índia

Mensagem por Krampus » 14 Jan 2015 19:02

Tenso !

Na India os animais são bastante respeitados (não os matam) Quem já conheceu o país poderia dizer se isso é seguido a risca pela população ?

A população humana já está em mais de 1,2 bi

Se não pode comer carne de outros animais...

É também um dos países com mais anomalias genéticas como nascidos com duas cabeças, coladas etc
Spoiler:
Imagem
Seria fruto da higiene precária ou da falta consanguinidade sadia ?
Editado pela última vez por Krampus em 14 Jan 2015 19:10, em um total de 1 vez.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 14 Jan 2015 19:06

Nao é por nada, mas poderia deixar em spoiler como imagem forte.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 14 Jan 2015 19:11

Correcto

Já está

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 14 Jan 2015 19:24

Rapaz vi o video ae sobre os Aghoris e PQPPPPPPPPPPPP!
Que cultura e essa?

sinistro demais....

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jan 2015 19:24

Krampus escreveu:Tenso !

Na India os animais são bastante respeitados (não os matam) Quem já conheceu o país poderia dizer se isso é seguido a risca pela população ?

A população humana já está em mais de 1,2 bi

Se não pode comer carne de outros animais...

É também um dos países com mais anomalias genéticas como nascidos com duas cabeças, coladas etc
Spoiler:
Imagem
Seria fruto da higiene precária ou da falta consanguinidade sadia ?
Bom, no ano passado, o meu profº de antropologia que ja foi até a India, disse que la, alem da péssima higiene, entram produtos que são proibidos em outros países. O governo indiano faz vistas grossas a respeito disso, o que poderia em tese explicar isso, é o velho regime de castas, ou seja, as castas mais ricas não dão a minima para as castas mais pobres.

Isso não explica quase nada, porem da uma direçao para se encontrar uma resposta
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 14 Jan 2015 19:38

Tem mulher bonita/gostosa nesse fim de mundo?

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 14 Jan 2015 22:25

Povo atrasado, milhares de pessoas vivem em condicoes sub humanas e milharee morrem diariamente , principalmente mulheres, por causa de crendices estúpidas.

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jan 2015 22:41

Peguei essa imagem nos comentarios do link do LiveLeak:

Imagem

This is how they clean sewers in India. 3.50 British Pounds or 5.30 US dollars per day is what they're paid.

You're not allowed to do that here or anywhere else.

I guess what I'm implying is, we're a much cleaner country, and value our citizens dignity more than when we were India.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus

“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jan 2015 22:46

Imagem

bison
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por bison » 14 Jan 2015 22:49

PQP!! Esse tópico é gore :fear:
Vídeo do canibalismo e a foto daquele garoto...
Cultura tem que ser espeitada, né...
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/

liverblow
Contato:

Mensagem por liverblow » 14 Jan 2015 22:51

Olha esse comentário que eu achei:

I've been to Africa, North and South America, All over Europe and parts of asian Russia and north eastern china, and India (Not rich, just work on ships).

And let me tell you.....From experience. India is the only place I've been where there is an unescapable smell of shit everywhere you go. And it ain't just a light smell.....It's fucking gag inducing. And the thing is, maybe even worse than that......You can actually smell India coming from about 20-25 miles (nautical) away.

The only place that smells even close to India is Birmingham in the UK, who's city centre has a slight tinge of piss smell, nothing compared to India mind you. But they do have one very common denominator........Indians.......Lot's of them.

Read more at http://www.liveleak.com/view?i=4ad_1421 ... wEtVxt3.99" onclick="window.open(this.href);return false;

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Jan 2015 23:01

the r0ck escreveu:India é o pais mais imundo e desgraçado que existe.... mas nem em sonho quero conhecer esse pais imundo....

No mês passado uma turista japonesa foi raptada e levada pra uma aldeia e foi estrupada por varias pessoas por mais de 1 mês... isso foi pouco divulgado pela midia ocidental (diferente como foi com a turista holandesa que tambem foi estrupada)... esse pessoal de paises de primeiro mundo metidos a misticos são tão inocentes em pensar que lá é o paraiso da harmonia e espiritualidade e acabam se fudendo.... lá o estrupo contra mulheres é coisa bem rotineira.
Aqui uma notícia sobre esse caso.
O pior é ver que, apesar de toda a comoção mundial depois daquela moça que foi torturada e estuprada em um ônibus, os índices de estupros aumentaram no ano passado (31%)! Talvez porque mais mulheres resolveram tomar coragem de denunciar, mas a realidade é que, enquanto um comissario de polícia diz que as mulheres devem ser faixa marrom de judô pra se protegerem, a cultura de acobertamento e tolerância aos crimes sexuais - que não são considerados crimes - é quase tão forte quanto a cultura da corrupção que temos aqui...

http://www1.folha.uol.com.br/mundo/2015 ... nesa.shtml
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 14 Jan 2015 23:10

aquatico escreveu:eu sei q nao india tem uma parada de q se vc for apertar a mao de um indiano vc nao pode apertar a mao esquerda, se nao me engano

é pq eles limpam o cu com essa mao
Muitos povos da Ásia também tem esse costume. Indonésia e Filipinas, por ex.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 14 Jan 2015 23:54

JohnBala escreveu:Já fui pra India, fiquei 6 dias a trabalho prospectando alguns fornecedores. Engraçado que quando fui fiz India e depois China, quando cheguei na China parecia que eu tava chegando na Suíça, Suécia ou Dinamarca.

Já tava sabendo da fama do país e fui preparado, levei muito remédio para diarréia e afins. Mas sorte que nao deu nada, mas tbm segui a risca a cartilha de como nao se fuder na India. Fiquei em hotel bom, cadeia internacional, mas mesmo assim escovava os dentes só com agua de garrafa lacrada(esse detalhe é importante haha). No banho tinha que cuidar pra n entrar uma gota de agua na boca e comer na rua no way!
pqp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder