Qui-Gon Jinn escreveu: 07 Jul 2023 17:52 nunca sentiu 20cm de pica entrando nela, ai fica falando essas besteiras
Você já??
Qui-Gon Jinn escreveu: 07 Jul 2023 17:52 nunca sentiu 20cm de pica entrando nela, ai fica falando essas besteiras
Manolo aí entregou que é cuckhold na moral.Kabeça Grande BJJ escreveu: 07 Jul 2023 18:51 internet é foda, todo mundo pauzudo, comedor de menage, entendedor do prazer mais intimo da mulherada. eeee caba nao, mundao.

Mestre, senti saindo.
E dá um prazerzinho, né, mestre? Vai dizer que não?Qui-Gon Jinn escreveu: 07 Jul 2023 21:28 Mestre, senti saindo.
Aquela tora seca, que esfolia o cu. E um evento canônico, todos passamos por isso.

Sim, quanto mais grosso, mais pressiona a próstata.
Tamo junto mestrão. Eu com meus 16 tô faceiro, sempre consegui cumprir as missões com louvor.Filipe escreveu: 07 Jul 2023 18:54 Eu sou o único que assume a pau medianisse - e com orgulho - Tou com a Bruninha nessa, enquanto eu tiver língua e dedo, mulher nenhuma me bota medo.

Tropa do 16 aqui tambémFROST escreveu: 08 Jul 2023 00:02 Tamo junto mestrão. Eu com meus 16 tô faceiro, sempre consegui cumprir as missões com louvor.
Tamo junto, irmão. Aqui a gente é time piroquinhas já que geral é 20+, mas a gente representa
Dentro do ânus você quer dizer, certo mestre?
Wiki Aquiles e Pátroclo
Somo 3 então, 16 honesto bem feliz e sem reclamações...
kkkkkkkglima escreveu: 07 Jul 2023 15:40 Rapaz, sapatão é bicho do cão mesmo.
Essa onda de feminismo veio foi pra fuder com tudo.
Olha o arrudeio que a nega faz para justificar porque não leva rola.
Puta que pariu.
Usuários navegando neste fórum: malicia e 229 visitantes