Quem vai na coroa? MILF news...
Re: Quem vai na coroa? MILF news...
vo tanto na bruna como na maite seria melhor comer as duas juntas 
60????
PQP....Tá MUITO, mas MUITO bem mesmo essa lora...Só pode ser uma alien hehe...Acho que só as mãos entregam a idade mesmo. Nem o pescoço está entregando essa aí...Vou total de com força....
Mas na t-rex não vou não kkkkk
PQP....Tá MUITO, mas MUITO bem mesmo essa lora...Só pode ser uma alien hehe...Acho que só as mãos entregam a idade mesmo. Nem o pescoço está entregando essa aí...Vou total de com força....
Mas na t-rex não vou não kkkkk
Como fácil fácil, aliás outro dia estava assistindo um tal de ordinários no sportv, programa chato da porra, mas fiquei encantado com a Maitê Proença velha pra caralho e da um caldo legal...
- frankshamrock

Impressionante
Mestre Rickson já foi aí kkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=mwUf7Q41LHY" onclick="window.open(this.href);return false;
Coloquem no final do vídeo.....
https://www.youtube.com/watch?v=mwUf7Q41LHY" onclick="window.open(this.href);return false;
Coloquem no final do vídeo.....
O Predestinado escreveu: Eu tenho 92,7% de certeza que ela não é humana.
Eu tenho 92,7% de certeza que ela faz reposição hormonal. Essa bruna lombardi tambem deve fazer. É impossivel ficar assim, nessa idade, sem TRT.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
Bruna Lombardi arrasa com foto de biquíni minúsculo aos 64 anos
Aos 64 anos, Bruna Lombardi provou que está com tudo em cima ao publicar uma foto de biquíni minúsculo na web. O modelito, verde, combina com a cor dos olhos da atriz. Uau! O registro foi feito no Facebook oficial da atriz, casada há 37 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli.
Capa de uma edição histórica da "Playboy" em 91, Bruna atraiu muitos elogios com o post. Quase todos elogiando sua ótima forma. E bota ótima nisso...

[Fonte]
Enquanto isso, nos links relacionados [aqui]
Aos 64 anos, Bruna Lombardi provou que está com tudo em cima ao publicar uma foto de biquíni minúsculo na web. O modelito, verde, combina com a cor dos olhos da atriz. Uau! O registro foi feito no Facebook oficial da atriz, casada há 37 anos com o ator Carlos Alberto Riccelli.
Capa de uma edição histórica da "Playboy" em 91, Bruna atraiu muitos elogios com o post. Quase todos elogiando sua ótima forma. E bota ótima nisso...

[Fonte]
Enquanto isso, nos links relacionados [aqui]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
soco lhe o sarrafo.
Única falha dela é usar chapéu de palha dentro da agua na praia, qual é a razão?
Única falha dela é usar chapéu de palha dentro da agua na praia, qual é a razão?
Tapirus terrestris
Eu nunca a vi pessoalmente, mas já me disseram que ela não chega a ter 1,60m. Com essa idade, a mulher está em ótima forma.
Sim, mas isso é regra geral, man. Pra qualquer idade, quanto mais alta a mulher mais fácil ela embarangueia.Anônimo escreveu:Eu nunca a vi pessoalmente, mas já me disseram que ela não chega a ter 1,60m. Com essa idade, a mulher está em ótima forma.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Concordo.liverblow escreveu:Eu tenho 92,7% de certeza que ela faz reposição hormonal. Essa bruna lombardi tambem deve fazer. É impossivel ficar assim, nessa idade, sem TRT.
E em clínicas de TRT não é raro encontrar mulheres na casa dos 60 deste nível .
E no futuro isso tende a ser cada vez mais frequente.
( mas claro que não é só TRT ,é óbvio que essa mulher faz dieta adequada e treinamento físico desde jovem )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Esse tópico tá fazendo ter tesão em comer alguma tiazona kkkkkkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
frankshamrock escreveu:ImpressionanteSpoiler:
Coroa é bonita mesmo.... e eu iria fácil nela.
Mas não confio muito nessas fotos. Nem manjo nada de photoshop, mas peguei essa foto que vc colocou. Usando o lightroom, mexendo em apenas um controle.... já dá pra fazer isso na foto:
Spoiler:
Adriana Miranda - 60 anos

Coroas deliciosas em, ainda tem a vantagem que nessa idade pode mandar no couro com a leitada dentro que não engravida mais.