Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11470
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Jan 2023 08:45

1 eu só falo de estupro quando tudo foi comprovado (Nagila a doida do Neymar feelings).

2 nesse caso fizeram o exame e encontraram lesão. Então...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Tags:

Avatar do usuário
Will R
Mensagens: 542
Registrado em: 25 Fev 2015 11:47
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Will R » 22 Jan 2023 10:14

didigo escreveu:
21 Jan 2023 23:56
A diferença nesse caso e que a mulher saiu do banheiro já procurando suas amigas e chamando a polícia e na audiência, disse que não quer dinheiro e já é rica.
Pelo que foi mostrado até agora, parece que a mulher tem razão nessa. Eles ficaram mais tempo no banheiro, parece que ela 14 minutos e ele 16. Ela já saiu de lá atordoada e buscando ajuda.

Essa parada de já falar que não quer o dinheiro dele da mais credibilidade ainda, somado ainda ao fato do Daniel estar fácil no top 5 de mundiças do país, deve ter feito merda msm. Só precisa ver se a moça não é influencer ou aspirante a essa merda, isso mudaria muita coisa

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25914
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jan 2023 10:39

Kabeça Grande BJJ escreveu:
22 Jan 2023 08:43
Porque pobre não aparece na mídia, caralho.
Fosse pobre já estaria na prissão com o cu sendo festejado por varios presidiarios.

Valota está ai com outras contas e pode cotar como foi sobreviver na prisão a base das mamadas
Auditor de tretas

Born To Raise Hell
Mensagens: 942
Registrado em: 10 Jul 2020 15:41
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Born To Raise Hell » 22 Jan 2023 12:44

Monsoon escreveu:
20 Jan 2023 20:38
Carai, que miserável... A justiça brasileira não pode extraditar ele pra Carcamania? Se vão condenar ele aqui, não faria mais sentido jurídico (?) se mandassem ele pra lá?
Monsoon, lê esse caso:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... os-eua.htm

Brasileiro acusado de homicídio lá nos EUA, tentou fugir pra cá e encarar a justiça brasileira, foi pego no Panamá e será extraditado pros EUA. O que pode salvar rabo o dele é o Panamá dizer que só extradita se ele receber pena equivalente ao que receberia no Panamá, sem perpétua. Mesmo que o crime tenha ocorrido nos EUA e não envolva panamenho.

Mas uma pressão dos EUA e o Panamá chuta ele pra lá sem resistência.

Foi isso que o Robinho fez, só que o atual ministro da justiça já abriu a possibilidade dele pagar aqui no país. Por isso que o Robinho era contra a troca de governo. Com aqueles que estavam no poder, ele jamais pagaria a pena. Nem cogitariam isso.

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Rasta » 22 Jan 2023 16:21

Um detalhe que me chamou atençao foi que, pelo que li, eles estavam dançando (leia-se se esfregando na gringa ne) e la pelas 3 da madruga ele chamou ela pra um canto (banheiro), ela foi DEPOIS dele e sabe-se la oq rolou

Ou ele esculachou de mais a menina hardcoremente, e ela sei la, se arrependeu ou ela pode ter dado todos os sinais e na hora H regateou..
Nao sei, nao estava la

Devo ser muito machista mas eu sempre desconfio de casos como esse. A la neymar, cr7 daniel alves e outros tantos..

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9918
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Carrapeta » 22 Jan 2023 16:25

Ele já mudou o depoimento e confessou q transou com ela, consensual é claro. Agora é a versão dela contra a dele, não sei como é a lei na Espanha, mas não tem testemunha q viu o fato, não tem imagens e nem nada, só oq se tem é a versão de um contra o outro

Braziliano
Mensagens: 1234
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Braziliano » 22 Jan 2023 16:40

Carrapeta escreveu:
22 Jan 2023 16:25
Ele já mudou o depoimento e confessou q transou com ela, consensual é claro. Agora é a versão dela contra a dele, não sei como é a lei na Espanha, mas não tem testemunha q viu o fato, não tem imagens e nem nada, só oq se tem é a versão de um contra o outro
[/quote



Eu acho que no susto o Daniel Alves foi orientado pelo advogado a dizer que nunca viu a mulher, depois, pressionado teve que confessar.

Mas que porra de boate oferece um banheiro único pra homens e mulheres usarem? Boa coisa não ia sair .

Mas continuo achando 45 segundos muito pouco tempo pra violentar alguém, até pq existe reação, gritos etc.

E a despedida amigável com beijo no rosto dela antes de ir embora da boate? Mulher estiprada fica em choque aos prantos, jamais aceitaria um beijo do vagabundo

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6916
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Masteron » 22 Jan 2023 17:05

O mais legal destes tópicos é ficar naquela dúvida em alguns posts se o nego pensa assim mesmo ou se comentou na zuera.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15549
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Jaisonn » 22 Jan 2023 17:08

Masteron escreveu:
22 Jan 2023 17:05
O mais legal destes tópicos é ficar naquela dúvida em alguns posts se o nego pensa assim mesmo ou se comentou na zuera.
Chega a dar medo. Sem zoeira.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Mestre Santana » 22 Jan 2023 17:12

Carrapeta escreveu:
22 Jan 2023 16:25
Ele já mudou o depoimento e confessou q transou com ela, consensual é claro. Agora é a versão dela contra a dele, não sei como é a lei na Espanha, mas não tem testemunha q viu o fato, não tem imagens e nem nada, só oq se tem é a versão de um contra o outro
oi?

o exame pericial apontando características de abuso, não é um forte indício?

e fato dela ter saído do banheiro, procurado a segurança do lugar e solicitado que chamassem a polícia, tb não o é?

talvez o fato dela ter negado um acordo financeiro, para não seguir adiante com o caso, tenha algum valor para vc

ou então, o fato do suposto autor ter mentido a respeito de ter conhecido e se relacionado com a suposta vítima, e depois mudado a versão




viajou legal

ctz do que realmente aconteceu, só os 2 vão ter. mas é justo por n haver ctz, que se analisa o todo

Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13336
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Djair Ferreira » 22 Jan 2023 17:34

Carrapeta escreveu:
22 Jan 2023 16:25
Ele já mudou o depoimento e confessou q transou com ela, consensual é claro. Agora é a versão dela contra a dele, não sei como é a lei na Espanha, mas não tem testemunha q viu o fato, não tem imagens e nem nada, só oq se tem é a versão de um contra o outro
Não falha né mestre
Ele ter mudado a versão já é grande indício né
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9918
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Carrapeta » 22 Jan 2023 17:44

Mestre Santana escreveu:
22 Jan 2023 17:12
oi?

o exame pericial apontando características de abuso, não é um forte indício?

e fato dela ter saído do banheiro, procurado a segurança do lugar e solicitado que chamassem a polícia, tb não o é?

talvez o fato dela ter negado um acordo financeiro, para não seguir adiante com o caso, tenha algum valor para vc

ou então, o fato do suposto autor ter mentido a respeito de ter conhecido e se relacionado com a suposta vítima, e depois mudado a versão




viajou legal

ctz do que realmente aconteceu, só os 2 vão ter. mas é justo por n haver ctz, que se analisa o todo
Antes de mais nada, eu falei alguma mentira aqui pra vc falar q eu viajei legal?

Humpty Dumpty
Mensagens: 1753
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Humpty Dumpty » 22 Jan 2023 18:13

Carrapeta escreveu:
22 Jan 2023 17:44
Antes de mais nada, eu falei alguma mentira aqui pra vc falar q eu viajei legal?
Foi descoberto pelas câmeras que eles ficaram 15 minutos no banheiro e não apenas 45 segundos.

Já era pro Daniel. É cana.

VAGABUNDO!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14560
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por Monsoon » 22 Jan 2023 18:18

Torço para que o Daniel Alves seja diariamente massacrado pelos colegas de cela, não só porque ele é um estuprador miserável, mas também porque ele é muito feio.

didigo
Mensagens: 3893
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Transcende o futebol. Daniel Alves preso por estupro

Mensagem por didigo » 22 Jan 2023 18:35

Born To Raise Hell escreveu:
22 Jan 2023 12:44
Monsoon, lê esse caso:

https://noticias.uol.com.br/ultimas-not ... os-eua.htm

Brasileiro acusado de homicídio lá nos EUA, tentou fugir pra cá e encarar a justiça brasileira, foi pego no Panamá e será extraditado pros EUA. O que pode salvar rabo o dele é o Panamá dizer que só extradita se ele receber pena equivalente ao que receberia no Panamá, sem perpétua. Mesmo que o crime tenha ocorrido nos EUA e não envolva panamenho.

Mas uma pressão dos EUA e o Panamá chuta ele pra lá sem resistência.

Foi isso que o Robinho fez, só que o atual ministro da justiça já abriu a possibilidade dele pagar aqui no país. Por isso que o Robinho era contra a troca de governo. Com aqueles que estavam no poder, ele jamais pagaria a pena. Nem cogitariam isso.
Caso do Robinho não importa o governo, irá seguir o que a constituição diz... Não será extraditado e para pagar aqui, irá começar todo o processo novamente, só que aqui e como o STF acabou com a prisão em segunda estância, ele não será preso nunca.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, rocha e 536 visitantes