3 rounds de 5 minutos.

Eu vou de Myao.

2) Jones vs NegaoNu, eu não sei como o Jones vai voltar, mas aquele Jones que atropelou o Shogun, Belfort e Machida, eu apostava nele.
Penso o mesmo. E se o do Bronx estiver distraído e tomar um diretão?
Vou no Myao porém ele vai sair com alguns ferimentos no rosto.
É que o Myao, você tem matar ele pra ele parar kkkkkmatheusbarbosa escreveu: ↑22 Dez 2022 23:53Vou no Myao porém ele vai sair com alguns ferimentos no rosto.
E se fosse o Dino? ele já tem cara de ser mais tiro porrada e bomba. kkkkk veio do Acre, acho que o Myao ia sofrer mais um pouco.
Se o Cbum vier direto da competição, todo besuntado em óleo, capaz de dar ruim pro Myao.
Vai cair fazendo guarda. Aí se o fortão souber quem é o Charles não vai arriscar entrar na guardamatheusbarbosa escreveu: ↑22 Dez 2022 23:52Penso o mesmo. E se o do Bronx estiver distraído e tomar um diretão?![]()
Nesse sentido, eu acho striking mais eficiente do que graplling para lidar com monstroes. Como vc vai cinturar ou pegar um double leg em alguém que pesa mto mais que vc, especialmente valendo porrada na cara? A força física monstruosa faz mais diferença no grapllling do que na trocacao.Ytsejam escreveu: ↑22 Dez 2022 23:172 coisas
Esses dois caras não tem 30kg a mais que o Gordon, tem uns 50-60
Eles também não são só 2 leigos gordoes de 160kg, sao competidores top de Strongman
Não acho que eles sirvam pra provar o ponto do criador do tópico. Mas também meio que discordo da galera, pra mim eles tão mais pra Bob sapp do que pra caminhoneiros, e esse deu muito trabalho antes do Crocop fazer ele desistir de lutar de verdade
Vc luta, treina ou rola? Sério mesmo, sem maldade...palmeirense escreveu: ↑23 Dez 2022 09:00
Além disso, vou falar por mim: peso 93 e sempre que luto com a galerinha levinha (60 kg ou menos), mesmo que o cara seja extremamente Tecnico, dificilmente sinto algum perigo, pois consigo controlá-los como se estivesse lutando com um adolescente. Por outro lado, sempre que rolo com gordões de 130 kg mais, é um deus nos acuda, qualquer vacilo fudeu
Usuários navegando neste fórum: Germer, Mileto e 136 visitantes