Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por alexvozao » 05 Jan 2015 21:19

IceCold escreveu: Essa porra é o que ta na moda agr,como ser "ateu" por exemplo.
Olha o respeito parceiro, ser ateu tem nada haver com modinha, a globalização e a informação bem mais acessível contribuiu muito para que muitos tenham uma visão diferente do que foi imposto por seus parentes, não precisam aceitar as religiões só porque alguém disse que é o certo, se a pessoa decide seguir uma religião é decisão dela assim como alguém que prefere não acreditar em deuses, que na sua visão foram inventados pelos homens.

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5923
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Pegetto » 05 Jan 2015 22:46

Queixodevidro escreveu:O negócio é a gente se proteger

Mas no sério? Há muito que a coisa desandou. Não só a mulher, o homem também. O sexo hoje parece não ter limites. É só entrar no Xavier que se vê qualquer coisa, sexo a 3, homo, zoofilia, escatologia, etc, etc. Qualquer coisa que se imaginar já está lá. Lembro de ter visto no zapzap um vídeo de uma dona que engoliu um vibrador gigante pelo brioco e teve que ir tirar no hospital. Os médicos filmaram sem mostrar a cara da coitada. Coisa escrota. Não acho que isso seja bom. A mulher começa a ficar tão criativa quanto o homem e tão pervertida quanto.
Antes você saia com a mulher e ficava estudando ela. Tinha cuidado pra não ofender, não falar besteira demais. Hoje você sai com a mulher e estuda ela com medo de ter sido frouxo demais.
Não tem volta malandro, o jeito é encarar com naturalidade e torcer pra sua parceira não ser do tipo que quer experimentar de tudo um pouco rsrsrsrs No mais é fazer sexo feito macho, sexo fresco já era e mulher nenhuma gosta.
Lembro dessa dona que eu tava tratando e tava lá no cara a cara e sentando o feixe de mola nela com força. E o bate-estaca comendo e eu suando feito tampa de marmita e já tava pra colocar os bofes pra fora quando a maldita começou a me xingar de safado e tals. Até aí tudo bem. Até a hora que ela me deu-lhe um tapa na cara... Véi, eu não sou disso não, mas na hora eu fiquei com vontade de chorar e chamar ela de mamãe, porque que eu me lembre só a véia tinha dado na minha lataria daquela forma. Mas aí o instinto foi maior e me salvou, em vez de chorar eu travei as duas mãos no cangote dela e acelerei as estocadas e a coisa parecia aqueles filmes mudos acelerados. Fui até estourar tudo dentro dela, urrar feito um jumento e cair morto. Aí eu achei que tinha sacaneado a mulher, só que não. Ela fez foi gostar e não largava do meu pé. Moral da história... Eu sei lá. Mas mulher hoje tá quase pau a pau :enhancedwheelchair: :ile:
Quanto a primeira parte que eu destaquei é verdade, hoje em dia você assiste vídeo das putarias mais escrotas e inimagináveis fácil fácil em qualquer canto da internet.
Quanto ao segundo trecho, putz, chorei de rir. :hehe:
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Galinoia
Mensagens: 1618
Registrado em: 20 Jun 2014 10:41
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Galinoia » 06 Jan 2015 08:20

Estou papando uma que me mostrou o celular com uma página favoritada, qual era? Xavier. Diz que todo dia pós-almoço fica sedenta.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Avatar do usuário
frankshamrock
Mensagens: 939
Registrado em: 20 Out 2014 07:54

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por frankshamrock » 06 Jan 2015 09:58

Mulherada fica vendo putaria, mas o que curtem de verdade MESMO. é o dinheiro !!! :-c

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Growing » 06 Jan 2015 10:18

moçada nova nao digam que as mulehres gostam mais de sexo que homem. Nos temos testosterona muito mais alta, e é contra a natureza. O que esta acontecendo é que elas estao se despindo dos mitos do passado que mulher precisa ser recatada e se despindo literalmente. Em outras palavras, as mulheres estao se aproximando um pouico mais, mas nao ganham do homem no quesito sexo.
Alguem aqui nega sexo para a namorada ou esposa regularmente? O contrario pode ser verdade.

The Griot
Mensagens: 4624
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por The Griot » 06 Jan 2015 10:24

Cara... eu tô conhecendo umas aí que gostam mais de sexo do que qualquer cara que eu conheço, rsrs... não sei se é desvio, se é doença, não sei o que é, mas tem muita mulher tarada por aí...

Avatar do usuário
Growing
Mensagens: 978
Registrado em: 10 Out 2014 19:25
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Growing » 06 Jan 2015 10:27

griot, ja vi mulher assim, mas é ponto fora da curva. obsessao por sexo.

Avatar do usuário
zico
Mensagens: 3314
Registrado em: 11 Out 2014 21:05
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por zico » 06 Jan 2015 10:32

Growing escreveu:moçada nova nao digam que as mulehres gostam mais de sexo que homem. Nos temos testosterona muito mais alta, e é contra a natureza. O que esta acontecendo é que elas estao se despindo dos mitos do passado que mulher precisa ser recatada e se despindo literalmente. Em outras palavras, as mulheres estao se aproximando um pouico mais, mas nao ganham do homem no quesito sexo.
Alguem aqui nega sexo para a namorada ou esposa regularmente? O contrario pode ser verdade.
Claro que os homens gostam muito mais de sexo, esse papo que mulheres gostam igual ou mais é pra feminista complexada.

O negócio é que a natureza foi sábia e fez com que o nosso tesão caísse drasticamente depois que gozamos, se o tesão se mantivesse igual mesmo depois da leitada, estaríamos ainda nos tempos das cavernas pq ninguém iria trabalhar, criar e produzir nada, família não iria existir pq ninguém iria casar, enfim, seria um caos completo.

Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14868
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por cardonelli » 06 Jan 2015 11:17

Thief escreveu:
É muita inocência achar que você é o único que ta comendo aquela mina gatinha que tu pega sempre . Mulher que tá na pista tem muito mais parceiros do que um homem .
eu sei, mas no caso falei em relação a um suruba mesmo... :lol: :lol:
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9967
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Carrapeta » 06 Jan 2015 11:29

zico escreveu: Claro que os homens gostam muito mais de sexo, esse papo que mulheres gostam igual ou mais é pra feminista complexada.

O negócio é que a natureza foi sábia e fez com que o nosso tesão caísse drasticamente depois que gozamos, se o tesão se mantivesse igual mesmo depois da leitada, estaríamos ainda nos tempos das cavernas pq ninguém iria trabalhar, criar e produzir nada, família não iria existir pq ninguém iria casar, enfim, seria um caos completo.
Boa! Gostei da explicação!

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Queixodevidro » 06 Jan 2015 14:03

Pegetto escreveu: Quanto a primeira parte que eu destaquei é verdade, hoje em dia você assiste vídeo das putarias mais escrotas e inimagináveis fácil fácil em qualquer canto da internet.
Quanto ao segundo trecho, putz, chorei de rir. :hehe:
Kkkkkkkkkkk eu tb.

Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por winstrol » 06 Jan 2015 14:49

O negócio ta sinistro mesmo e o que mais me impressiona é a facilidade de conseguir sexo.
Outra coisa que percebo é que as mais novas são mais safadas que as mulheres na faixa dos 30 anos (minha idade).
Conheci uma menina no tinder, linda demais, dizia ter 20 anos mas na realidade tinha 17, trocamos whatsapp e a conversa tava meio devagar até que ela manda duas fotos de lingerie e pergunta qual eu escolho? Estava indo devagar pq ela parecia uma princesa, voz delicada, toda doce, mas depois disso marquei direto no motel, sem sair para jantar, sem cinema, motel direto!
Esses dias conheci outra de 19 anos, princesa tb, magrinha, rostinho delicado, toda Barbie! Também só quer pica, sem romance nem nada, quer pica e tchau! A vida ta começando a ficar interessante, hj da para comer essas princesinhas sem muito esforço.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9967
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Carrapeta » 06 Jan 2015 15:10

winstrol escreveu:O negócio ta sinistro mesmo e o que mais me impressiona é a facilidade de conseguir sexo.
Outra coisa que percebo é que as mais novas são mais safadas que as mulheres na faixa dos 30 anos (minha idade).
Conheci uma menina no tinder, linda demais, dizia ter 20 anos mas na realidade tinha 17, trocamos whatsapp e a conversa tava meio devagar até que ela manda duas fotos de lingerie e pergunta qual eu escolho? Estava indo devagar pq ela parecia uma princesa, voz delicada, toda doce, mas depois disso marquei direto no motel, sem sair para jantar, sem cinema, motel direto!
Esses dias conheci outra de 19 anos, princesa tb, magrinha, rostinho delicado, toda Barbie! Também só quer pica, sem romance nem nada, quer pica e tchau! A vida ta começando a ficar interessante, hj da para comer essas princesinhas sem muito esforço.
Man, a amiga da mulé q eu tava pegando no reveion ficou bêbada no sábado e começou a falar varias ondas sobre isso. Ela falou mais ou menos assim: “ahhh, vcs homens são uns idiotas...não é pq a gente da (a ppka) logo q a gente quer casar com o cara e ter filhos...a gente quer dar pq quer dar e pronto...mas ai vcs homens acham q só pq a gente deu muito rápido, a gente quer casar, namorar, ter filhos e daí vcs homens viram umas pedras de gelo, ficam frios duma hora para outra e isso dá muita raiva...”

E a q eu peguei disse q não v problema em dar na primeira noite. No caso, descobri via google q essa q peguei é milionaria...o pai é dono de varios postos de combustiveis aqui em Salvador, mora no bairro mais caro da cidade, num predio pica das galaxias...to muito intimidado, essa é q é a verdade.

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por winstrol » 06 Jan 2015 15:20

Carrapeta escreveu:
Man, a amiga da mulé q eu tava pegando no reveion ficou bêbada no sábado e começou a falar varias ondas sobre isso. Ela falou mais ou menos assim: “ahhh, vcs homens são uns idiotas...não é pq a gente da (a ppka) logo q a gente quer casar com o cara e ter filhos...a gente quer dar pq quer dar e pronto...mas ai vcs homens acham q só pq a gente deu muito rápido, a gente quer casar, namorar, ter filhos e daí vcs homens viram umas pedras de gelo, ficam frios duma hora para outra e isso dá muita raiva...”

E a q eu peguei disse q não v problema em dar na primeira noite. No caso, descobri via google q essa q peguei é milionaria...o pai é dono de varios postos de combustiveis aqui em Salvador, mora no bairro mais caro da cidade, num predio pica das galaxias...to muito intimidado, essa é q é a verdade.
Essa parada de diferença de grana ou status social é foda, tive uma ex muito rica que era de uma carência extrema, me ofereceu várias coisas para casar com ela e eu não casei por causa da loucura dela.
Por outro lado me apaixonei por uma uma paulista que tb tinha grana, status e que só vivia no meio de gente com grana, a mulher vinha para o RJ, alugava apartamento na zona sul para ficar comigo, depois de um tempo percebi que ela me escondia e não queria assumir relacionamento pq não sou empresario rico, engenheiro ou médico, é uma situação meio foda e ela era dessas que transa no primeiro dia se tiver vontade e foda-se!
Nunca me intimidei com grana ou independência feminina, mas hj fico com um pé atrás quando existe um abismo separando em relação a questão financeira.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9967
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Mulherada e suas putarias virtuais de bolso...

Mensagem por Carrapeta » 06 Jan 2015 15:25

winstrol escreveu: Essa parada de diferença de grana ou status social é foda, tive uma ex muito rica que era de uma carência extrema, me ofereceu várias coisas para casar com ela e eu não casei por causa da loucura dela.
Por outro lado me apaixonei por uma uma paulista que tb tinha grana, status e que só vivia no meio de gente com grana, a mulher vinha para o RJ, alugava apartamento na zona sul para ficar comigo, depois de um tempo percebi que ela me escondia e não queria assumir relacionamento pq não sou empresario rico, engenheiro ou médico, é uma situação meio foda e ela era dessas que transa no primeiro dia se tiver vontade e foda-se!
Nunca me intimidei com grana ou independência feminina, mas hj fico com um pé atrás quando existe um abismo separando em relação a questão financeira.
É isso ai mesmo, abismo. Minha ex tb era rica, chata pra caralho. Chegou a me diminuir umas vezes, me deu muita raiva daquela vadia.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, El Cid, JackmAtAll, jovemsurpreso, the_sinner_go e 265 visitantes