Você desenha muito velho, esta de parabéns. Sempre tive vontade de desenhar, mas n levo jeito.Pedrao157 escreveu:Esse aqui eu tinha postado no finado, segue aí mestre di caprio:
Esse eu demorei umas 6h, nao foi diretasso, foi uns 3~4 dias tipo 1h cada mas acho que foi o melhor desenho que ja fiz mas tambem o mais demorado, nao tem segredo desenho detalhado demora, é muito detalhe, mas é só o cara ser meio obsessivo com todos traços toda sombra que daí sai o desenho
edit: nao consigo fazer traço simples como o prede pra realismo por exemplo, ele faz poucos traços e a pessoa ja fica aparecendo
Desenhos / Desenhistas do Forum - Artes, Sketchbooks e afins
Re: Desenhos / Desenhistas do Forum - Artes, Sketchbooks e a
- Tubarao Floripa
- Contato:
Eu vi o tópico e vim seco postar minhas charges das antigas, mas depois de ver a qualidade dessas artes fiquei até envergonhado.
Gênio!
Gênio!
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
-
O Predestinado
- Contato:
Vi seu post lá na página!Tubarao Floripa escreveu:Eu vi o tópico e vim seco postar minhas charges das antigas, mas depois de ver a qualidade dessas artes fiquei até envergonhado.
Gênio!
Hehehehe, Grande Pedrão...Pedrao157 escreveu:Esse aqui eu tinha postado no finado, segue aí mestre di caprio:
Esse eu demorei umas 6h, nao foi diretasso, foi uns 3~4 dias tipo 1h cada mas acho que foi o melhor desenho que ja fiz mas tambem o mais demorado, nao tem segredo desenho detalhado demora, é muito detalhe, mas é só o cara ser meio obsessivo com todos traços toda sombra que daí sai o desenho
edit: nao consigo fazer traço simples como o prede pra realismo por exemplo, ele faz poucos traços e a pessoa ja fica aparecendo
Cara, esse Di Caprio em Jango está MUITO bom! O nível de detalhamento está ótimo! Este colete que vai logo abaixo do sobretudo deve ter sido um belo trabalho pra fazer, rs. E o cabelo, man, muito foda!
Seu traço tem muito estilo!
Eu tenho alguns desenhos dos filmes do Tarantino, quando chegar em casa eu tento postar.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
Predestinado e Pedrão mandam muito bem, eu sempre quis desenhar e até conseguia fazer algumas coisas, mais nada nesta magnitude, me aventurei também em fazer alguns quadros de óleo sobre tela, vou ver se acho algumas fotos e posto aqui para o pessoal.

-
O Predestinado
- Contato:
Valeu o elogio, Fee!
Aproveitando a luta se hoje:

Aproveitando a luta se hoje:

Editado pela última vez por O Predestinado em 04 Jan 2015 19:38, em um total de 1 vez.
- Modern Samurai
- Contato:
Show os desenhos, hein? Parabéns.
-
O Predestinado
- Contato:
Opa,
Aproveitando a camera nova:

Aproveitando a camera nova:

-
O Predestinado
- Contato:
Vou postar de mais "musas" do entretenimento adulto.terroso escreveu: Quando puder posta mais musas!!!! Ficou show!!!!
Enviado do meu Xperia ZQ
Por enquanto, uns de atrizes comuns:

-
O Predestinado
- Contato:
UP.
Este é, talvez, a imagem que mais desenham dele. Mas, não é por isso que eu vou deixar de prestar a minha homenagem a este grande ator: Eddie Murphy.

facebook.com/falrangel
Este é, talvez, a imagem que mais desenham dele. Mas, não é por isso que eu vou deixar de prestar a minha homenagem a este grande ator: Eddie Murphy.

facebook.com/falrangel
-
O Predestinado
- Contato:
UP.

Alguém aí assiste?

Muito mais em
facebook.com/falrangel

Alguém aí assiste?

Muito mais em
facebook.com/falrangel
Ficou show, mas o Eddie Murphy está com a cara do Morgan Freeman !!!!!!O Predestinado escreveu:UP.
![]()
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
O Predestinado
- Contato:
Na página lá eu conto o porque dessa de Eddie Murphy, heheterroso escreveu:
Ficou show, mas o Eddie Murphy está com a cara do Morgan Freeman !!!!!!
http://tvig.ig.com.br/variedades/videos ... 003dc.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vi esse vídeo e lembrei do tópico dos desenhos dos foristas e eu acho mto louco quem consegue fazer isso, eh um artista.
Vi esse vídeo e lembrei do tópico dos desenhos dos foristas e eu acho mto louco quem consegue fazer isso, eh um artista.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
-
O Predestinado
- Contato:
Jiuhu, eu já conheço o trabalho da Heather Rooney. São realmente impressionantemente belos, bonitos e realistas. Eu diria, inclusive que ela é uma grande colorista.
Mas, sempre olho com um pouco de suspeição os vídeos dela. Tem uma trapaçazinha ali, bem marota, rs. Repare que ela não cria o desenho, ela não faz marcação dos volumes (crânio, olhos, nariz, etc), ela já parte direto pro tração, e faz tudo SEM errar. Qualquer dos colegas desenhista aqui do tópico sabem exatamente do que estou dizendo. Não tem como você sair desenhando direto o traço (não o esboço, mas, sim, já o desenho propriamente dito), sem errar NADA. Isso não existe. A menos que ela seja um robô (um belo robô, diga-se de passagem). Resumindo, tá na cara que rola um leve desfoco no vídeo pra não aparecer que ela faz um decalque no papel, e passa o traço direto por cima dele. Depois, vem o verdadeiro dom dela, o de colorista GENIAL. Isto ela faz a perfeição, como poucos.
Repito, os trabalhos dela são resultados extraordinariamente bonitos, parabéns. Porém, o que me incomoda um pouco é que desenho não é só resultado. Desenho é, acima de tudo, processo. Porisso, eu gostaria de ver ela realmente construíndo um desenho próprio, traço dela do zero (sem o decalque).
Mas tá de parabéns, por colorir à perfeição.
Mas, sempre olho com um pouco de suspeição os vídeos dela. Tem uma trapaçazinha ali, bem marota, rs. Repare que ela não cria o desenho, ela não faz marcação dos volumes (crânio, olhos, nariz, etc), ela já parte direto pro tração, e faz tudo SEM errar. Qualquer dos colegas desenhista aqui do tópico sabem exatamente do que estou dizendo. Não tem como você sair desenhando direto o traço (não o esboço, mas, sim, já o desenho propriamente dito), sem errar NADA. Isso não existe. A menos que ela seja um robô (um belo robô, diga-se de passagem). Resumindo, tá na cara que rola um leve desfoco no vídeo pra não aparecer que ela faz um decalque no papel, e passa o traço direto por cima dele. Depois, vem o verdadeiro dom dela, o de colorista GENIAL. Isto ela faz a perfeição, como poucos.
Repito, os trabalhos dela são resultados extraordinariamente bonitos, parabéns. Porém, o que me incomoda um pouco é que desenho não é só resultado. Desenho é, acima de tudo, processo. Porisso, eu gostaria de ver ela realmente construíndo um desenho próprio, traço dela do zero (sem o decalque).
Mas tá de parabéns, por colorir à perfeição.
Po legal, disso eu não sabia, eu acho mto foda as pessoas q tem essa habilidade. Eu vi o video e achei fantástico, mas disso q vc falou não sabia msm.O Predestinado escreveu:Jiuhu, eu já conheço o trabalho da Heather Rooney. São realmente impressionantemente belos, bonitos e realistas. Eu diria, inclusive que ela é uma grande colorista.
Repito, resultados muito bonitos, parabéns. Porém, o que me incomoda um pouco é que desenho não é só resultado. Desenho é, acima de tudo, processo. Porisso, eu gostaria de ver ela realmente construíndo um desenho próprio, traço dela do zero (sem o decalque).
Porém ainda acho o q ela fez mto legal, pela minha visão de leigo. Como o q vcs fazem eu acho mto foda.
Abs
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]