Luciano Hulk vê vantagens em Laís Souza ficar tetraplégica
- frankshamrock
Re: Luciano Hulk vê vantagens em Laís Souza ficar tetraplégi
queria saber como esse cara virou apresentador...
mano, ele revelou a tiazinha. Foi tipo merecido hUAEHUhuAEhuAEHUAEfrankshamrock escreveu:queria saber como esse cara virou apresentador...

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Deus tá vendo você aí exorcizando o Huck depois de tanta punheta que ele te permitiu com a Tiazinha, Feiticeira e as Hzetes...

rapaz.. playboy da tiazinha eu deixei as paginas grudando. Pqp. Gostosa dos infernos

- NoFunAtAll
- Site Admin
- Contato:
Era marcado no relógio se trancar no quarto na hora da tiazinha.thiagobjj escreveu:rapaz.. playboy da tiazinha eu deixei as paginas grudando. Pqp. Gostosa dos infernos

mano, tinha até um seriado dela, onde ela era uma heroína, lembra disso?NoFunAtAll escreveu:
Era marcado no relógio se trancar no quarto na hora da tiazinha.
Ela usava uma lingerie de couro, capozão de fusca, pqp, afinei o pinto de tanta punheta.

- rei gabiru
- Contato:
Nesse caso em especifico achei que não houve maldade, apesar de ser um assunto pra la de delicado (eu não me arriscaria a brincar com isso). A garota acabou levando na esportiva, ainda bem...
Não é que eu queira defender o Luciano, também nem gosto dele. Mas muitas vezes a melhor maneira de tratar pessoas com um grave problema é com naturalidade/como se não houvesse problema.
Ao meu ver ele mandou mal por ter feito isso nessas circunstâncias (num programa de TV com exposição gigante e com alguém que sequer deva ter grande intimidade), tanto é que está ai repercutindo com duras criticas.
Não é que eu queira defender o Luciano, também nem gosto dele. Mas muitas vezes a melhor maneira de tratar pessoas com um grave problema é com naturalidade/como se não houvesse problema.
Ao meu ver ele mandou mal por ter feito isso nessas circunstâncias (num programa de TV com exposição gigante e com alguém que sequer deva ter grande intimidade), tanto é que está ai repercutindo com duras criticas.

Foi ajeitar a merda que disse piorou mais ainda.

Opinião perfeita amigo!Jorginic escreveu:Nesse caso em especifico achei que não houve maldade, apesar de ser um assunto pra la de delicado (eu não me arriscaria a brincar com isso). A garota acabou levando na esportiva, ainda bem...
Assino embaixo
ah vsf.....
o cara é ridículo, ok....
Agora seis tão forçando amizade....Parece Rede TV....
Vão lavar roupa... treinar.....
A melhor coisa para a pessoa com uma deficiência física, é ser tratada de maneira costumeira, igualitária, e não com aquele tom de dó.. Pela maioria aqui o Luciano teria que falar, pow é foda ficar assim, se tá fudida pro resto da vida, temos que ajudar...
o cara é ridículo, ok....
Agora seis tão forçando amizade....Parece Rede TV....
Vão lavar roupa... treinar.....
A melhor coisa para a pessoa com uma deficiência física, é ser tratada de maneira costumeira, igualitária, e não com aquele tom de dó.. Pela maioria aqui o Luciano teria que falar, pow é foda ficar assim, se tá fudida pro resto da vida, temos que ajudar...
É um imbecil sem tamanho. Ela riu de 'sem graça' pela piada infame.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
- cardonelli
- Contato:
Foi burro , lembrou a mulher que deu a mao pro ceguinho no sportv
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Acho q foi meio na inocência q nem a Fernanda Gentil, mas, nessas horas, o histórico de imbecilidades acaba pesando contra elecardonelli escreveu:Foi burro , lembrou a mulher que deu a mao pro ceguinho no sportv
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Pitbulldog
- Contato:
Esse é, e sempre foi um babaca.
Besta é quem acredita nas "bondades" que esse fulano faz.
Besta é quem acredita nas "bondades" que esse fulano faz.
O espírito Samurai nunca morre!!!