Sites como Sexlog e ashleymadison alguém usa, já usou?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Sites como Sexlog e ashleymadison alguém usa, já usou?

Mensagem por Batman » 27 Dez 2015 21:26

Brutus escreveu:Pacotez agradeço a intenção de ajudar mas bate papo do UOL é muit várzea, estava falando de algo do nível do tinder.
pow sei lá, recomendei pq funciona
passo conta fake do skype falo com a mina marco e fechou

Batman
Contato:

Re: RE: Re: Sites como Sexlog e ashleymadison alguém usa, já usou?

Mensagem por Batman » 27 Dez 2015 21:29

Brutus escreveu:Hahaha foi um período de uns 2 meses que fiquei bem cabreiro em casa, ficava na iminência de a qualquer momento minha esposa descobrir. Mas o detalhe é que eu fiz uma conta fake, no caso criei um perfil no facebook com outro nome, e associei ao tinder, mas minha foto tava lá rsrs... Minha desculpa caso ela descobrisse é q alguém teria usado minha foto, mas é claro q ela não iria cair nessa desculpinha kkkk ainda bem q deu certo

Um ponto a meu favor é q minha mulher veio de outra cidade pra morar comigo então não conhece tanta gente assim aqui em Sampa... e como o aplicativo mostrava apenas pessoas próximas, não corria muito risco de alguém da cidade dela ver o meu perfil. Cancelei a conta quando uma prima dela, solteira q usa tinder, veio pra São Paulo passar uns dias na nossa casa, daí sabia q ela ia acabar me encontrando e ia dar merda. Foi o timing perfeito pra cancelar a conta, mas como eu disse eu comi 5 minas em 2 meses então valeu a pena. Tem muita cachorra naquela porra, teve uma q foi muito fácil, tipo deu match, ela ja tava com uma foto usando biquini bem fio dental, não deu nem meia hora de ideia trocada no chat e eu já tava buscando ela em casa pra levar pra um motel.
carai velho ta merecendo graduação

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 27 Dez 2015 22:57

Já usei alguns desses sites quando era solteiro, consegui comer algumas coroas, pagava mensalidade e tudo pra ter mais acessos, se não me falha a memória o melhor site que consegui foi relacionamentoaberto.com (algo assim, nem sei se existe mais). Depois fiz uma conta no sexlog com a mineira pra conseguir colocar outra mulher no meio. Esse ashleymadison cheguei a fazer uma conta grátis e começou a chegar um monte de convite de mulher gata e que eu só conseguia ler as mensagens pagando a mensalidade, já desconfiei e pulei fora.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 28 Dez 2015 01:04

Tem uma mina aqui do trampo que terminou o namoro recentemente por causa disso. Ela contou q primeiro ele disse pra ela q tinha a fantasia de ver ela dando pra outros caras. A mina ficou puta e brigou; dae c a pulga atrás da orelha foi pesquisar e viu q ele caçava buça no sexlog e tinha foto deles metendo no site.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Dez 2015 06:20

Porra, é muita evolução... nem sei como se usa esses apps Tinder e etc, tampouco esses sites de putaria.
Bom, nas antigas eu conheci muita mulher no chat da uol... solteiras, casadas, divorciadas... casadas evidente que procuravam sexo, solteiras comia várias alternadamente... na época tinha muita mulher bonita no chat, pelo menos eu escolhia as melhores e já bloqueava as feias no msn kkkkkkkkkk.

Lancaster
Contato:

Re: RE: Re: Sites como Sexlog e ashleymadison alguém usa, já usou?

Mensagem por Lancaster » 28 Dez 2015 06:22

Batman escreveu:carai velho ta merecendo graduação
Pacote pelo jeito já deixou de ser donzelo, né? :lol:

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Dez 2015 06:28

Batman escreveu:pow sei lá, recomendei pq funciona
passo conta fake do skype falo com a mina marco e fechou
Cara, chega uma hora que isso cansa... o foda é criar uma expectativa da mina, ver as fotos que ela manda e tal... geralmente as pessoas colocam suas melhores fotos, mas é fato que as piores fotos é que correspondem mais com a pessoa pessoalmente.
Essa rotina de conhecer às vezes a gente cria uma expectativa que vira uma frustração logo ao conhecer... depois é foda para se desvencilhar da mina, arrumar uma desculpa.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 28 Dez 2015 09:43

Lancaster escreveu:Cara, chega uma hora que isso cansa... o foda é criar uma expectativa da mina, ver as fotos que ela manda e tal... geralmente as pessoas colocam suas melhores fotos, mas é fato que as piores fotos é que correspondem mais com a pessoa pessoalmente.
Essa rotina de conhecer às vezes a gente cria uma expectativa que vira uma frustração logo ao conhecer... depois é foda para se desvencilhar da mina, arrumar uma desculpa.
Brother, estamos falando de rola dentro. Óbvio que as minas colavam as melhores fotos nessas merdas, mas queremos é sexo.

Então a decapcao fica em segundo plano. A não ser que o seu interesse seja arrumar casamento. Pq aí fudeu.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 28 Dez 2015 10:26

Hans de Sulivan escreveu:Brother, estamos falando de rola dentro. Óbvio que as minas colavam as melhores fotos nessas merdas, mas queremos é sexo.

Então a decapcao fica em segundo plano. A não ser que o seu interesse seja arrumar casamento. Pq aí fudeu.
pois é, mas não seria melhor pagar uma gp de um nível melhor, hj com 200 conto vc consegue coisa de um nível melhor que as donas mineiras, kkkk, talvez até mais barato. Não estou falando por experiência própria, nunca traí minha esposa, mas amigos já me mostraram várias fotos de gostosas gps que eles saíram que vou te contar, cada coisa linda...

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Dez 2015 10:41

Hans de Sulivan escreveu:Brother, estamos falando de rola dentro. Óbvio que as minas colavam as melhores fotos nessas merdas, mas queremos é sexo.

Porra, mas também não é bem assim, né? Tenho o maior respeito pelo meu pau.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 28 Dez 2015 11:11

Brutus escreveu:Pessoal, eu já tive conta no Tinder por uns meses e comi umas 5 minas, realmente é muito fácil de comer, mas eu tive q cancelar pq fiquei cabreiro pelo fato de ser casado e durante as buscas acabar volta e meia encontrando umas mulheres conhecidas. Foi bom enquanto durou.

Mas alguém sabe se rola algo nesse estilo só q pra pessoas casadas q estejam afim de encontros escondidos? Sem essa putaria de marido do lado, não estou procurando algo pra swingers de cabeça aberta e sim de traição de verdade, tudo no sigilo... alguém sabe se rola algum site nesse estilo q dê pra encontrar algo do tipo??

mas como era o nivel da mulherada que tu comeu? era tipo caixa de supermercado do sul ou era aquelas com o bf alto?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 28 Dez 2015 12:01

abukake escreveu:mas como era o nivel da mulherada que tu comeu? era tipo caixa de supermercado do sul ou era aquelas com o bf alto?
Cara, caixas de supermercado do sul tem algumas altamente comestíveis... sério, tem umas gatinhas que dá vontade de convidar para trampar em casa kkkkkkkkkkk.
Uma vez fiz umas compras e fui pagar no cartão, a garota pegou o cartão e ficou olhando e falou "huummm, Roddick Lancaster? hummm"... altamente digerível a guria... kkkkkkk.

O que eu acho sobre esse negócio de chat, sexlog e etc, é que pode ter algumas gatas, sim... mas essas largam mão rapidamente dessas coisas ou aplicativos... isso porque elas também sofrem seguidas decepções e preferem conhecer alguém no dia a dia mesmo, sem precisar se arrumar e quebrar a cara com alguém que não conhecem... sorte do cara que conseguir pegar alguma gata em seu primeiro encontro, porque se ela se decepcionar, larga mão desses aplicativos rapidamente.

A maioria das mulheres bonitas que eu conheci em chat eram casadas... essas não tem alternativa, não podem dar bandeira e internet é uma forma mais segura delas se preservarem... solteira bonita encontra alguém que lhe agrade no cotidiano mesmo.

Eu não me recordo direito, já fazem anos que parei com isso, mas me lembro de uma médica de 27 anos e uma assistente social de 32 anos que conheci no chat que eram bonitas, a médica era casada e a assistente social era solteira... só não creio que pudessem ser panicats, porque ambas estavam um pouco acima do peso ideal, tipo 1,65 para 70 kg mais ou menos... :lol:

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 28 Dez 2015 12:19

tem os parperfeito e okcupid. claro que são sites de relacionamentos e tem muito fake, mas de hora em quando aparecem algumas aventureiras em busca de sexo casual
Imagem

GB Campinas

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 28 Dez 2015 12:31

cicero escreveu:tem os parperfeito e okcupid. claro que são sites de relacionamentos e tem muito fake, mas de hora em quando aparecem algumas aventureiras em busca de sexo casual
Parperfeito parece que é o grande pai precursor dos tinders etc de hoje... tive um brother que passou o rodo violentamente nesse par perfeito, o cara deve ter comido umas 30 mulheres, pelo que o pessoal falou, sem zoeira. Isso faz uns 5/6 anos.

Deve ter também um site mais sério, onde pessoas que realmente querem se relacionar podem abrir contar, algo mais que uma foda. Deve ter os opostos... sexlog e esse mais sério.. só que ainda não ouvi falar, só em uma versão americana.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 28 Dez 2015 15:40

Brutus escreveu:Pessoal, eu já tive conta no Tinder por uns meses e comi umas 5 minas, realmente é muito fácil de comer, mas eu tive q cancelar pq fiquei cabreiro pelo fato de ser casado e durante as buscas acabar volta e meia encontrando umas mulheres conhecidas. Foi bom enquanto durou.

Mas alguém sabe se rola algo nesse estilo só q pra pessoas casadas q estejam afim de encontros escondidos? Sem essa putaria de marido do lado, não estou procurando algo pra swingers de cabeça aberta e sim de traição de verdade, tudo no sigilo... alguém sabe se rola algum site nesse estilo q dê pra encontrar algo do tipo??
Existe sim, o nome disto é puteiro, tem sempre um próximo a sua casa, da pra marcar horário e conforme o investimento até fazer uns corres by jeff e pegar umas selecionadas... :-bd

Responder