Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Daniel-Daniel
Contato:

Re: Advogado é morto em briga de trânsito por fechada.

Mensagem por Daniel-Daniel » 10 Ago 2021 22:51

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Ago 2021 21:30
Fala ai machão, eu sou faixa roxa pelo menos, cresci na favela mais perigosa de SP, não tenho medo de cuzão nenhum, só não fico putinho em trânsito, se tu fica rola no seu cu

Imagem
Kkkkkkkkkkkkk

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Ago 2021 23:22

jorge.ibs escreveu:
10 Ago 2021 08:37
Quando eu era guri lembro que tinha um desenho assim, acho que era do Pica Pau ou Tom e Jerry. O personagem era calminho, todo pacífico, entrava no carro virava um monstro, brigão, agressivo, saía do carro voltava o normal.

Normalmente tô com a patroa e a filha de 1 ano e 9 meses no carro... se baterem em mim eu nem paro o carro... segue o jogo.

Uma vez com a patroa grávida ainda eu parei no semáforo e senti uma pancada no parachoque traseiro, já tava estressado, desci com o sangue fervendo, mas ainda assim fui educado.

Percebi que o outro motorista estava com uma cara meio assustada, a família dele também tava no carro, aparentemente a mãe e a mulher, aí me senti um pouco culpado pela reação e o sangue foi esfriando de novo.

Quando olhei melhor, ele tinha batido no reboque o carro dele um pouco mais baixo que o meu (Classic x Spin), deu uma furada no parachoque dele e meu parachoque tava de boa... aí fiquei zen de novo, soltei um "vá lá de boa, mas preste atenção, brother" e fui embora ouvindo bronca da patroa até chegar no nosso destino.
O desenho que vc está falando se chama "Pateta no Trânsito". É um curta metragem, um clássico.

Imagem

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 11 Ago 2021 08:47

nos anos 2000 e alguma coisa, trabalhei numa empresa de transporte dirigia caminhão um munk e transportava caçambas de lixo, certo dia fechei um cara num astra sem querer .. maluco metido a maloqueiro parou o carro na frente do caminhão impedindo a passagem... ele desceu do carro pra tirar satisfaço e veio na direção do caminhão nessa hora engatei a primeira e sai destruindo o veiculo do infeliz... arrastei uns 50 metros e fiquei olhando o desgraçado com as mãos na cabeça pelo retrovisor não acreditando na situação ... depois fui embora e mandei o dedo no medo pra kkkkkk acredito q tenha aprendido a lição.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

traceroute
Contato:

Mensagem por traceroute » 11 Ago 2021 16:05

abnerjj escreveu:
11 Ago 2021 08:47
nos anos 2000 e alguma coisa, trabalhei numa empresa de transporte dirigia caminhão um munk e transportava caçambas de lixo, certo dia fechei um cara num astra sem querer .. maluco metido a maloqueiro parou o carro na frente do caminhão impedindo a passagem... ele desceu do carro pra tirar satisfaço e veio na direção do caminhão nessa hora engatei a primeira e sai destruindo o veiculo do infeliz... arrastei uns 50 metros e fiquei olhando o desgraçado com as mãos na cabeça pelo retrovisor não acreditando na situação ... depois fui embora e mandei o dedo no medo pra kkkkkk acredito q tenha aprendido a lição.
Faltou desenvolver um pouco mais a história para o climax final.

Nota 4/10

Vitorino
Contato:

Mensagem por Vitorino » 11 Ago 2021 16:23

traceroute escreveu:
11 Ago 2021 16:05

Nota 4/10
How dare you??
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 11 Ago 2021 16:44

traceroute escreveu:
11 Ago 2021 16:05

Nota 4/10
um clone novo em folha ano 14 e 70 posts rodados, belo exemplar
TEAM Sagraódio

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Ago 2021 17:23

Seloko, brabão de trânsito é raça burra demais.

Esse advogado assassinado aí, nem dá pra ter dó....sujeito desce de carro pra dar soco pela janela de outro? Ainda mais sendo q estava c passageiro em seu carro? Bem feito. Darwin
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 11 Ago 2021 18:12

O que deu aquele caso em Niterói, onde o brabão foi dar uma voadora em um posto de gasolina em um policial?
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 11 Ago 2021 19:27

Tony Fla escreveu:
11 Ago 2021 18:12
O que deu aquele caso em Niterói, onde o brabão foi dar uma voadora em um posto de gasolina em um policial?
Lembro tb do cara que ficou puto e deu um bando de soco no motorista do uber enquanto ele dirigia. Assim que desceu do carro o uber passou por cima, foi pro saco tb.

Tuf
Contato:

Mensagem por Tuf » 12 Ago 2021 00:22

jitsunaja escreveu:
11 Ago 2021 19:27
Lembro tb do cara que ficou puto e deu um bando de soco no motorista do uber enquanto ele dirigia. Assim que desceu do carro o uber passou por cima, foi pro saco tb.
Não sabia desse caso. O cara era ex lutador do UFC. Agrediu, depois foi atropelado e morreu.

Caramba, a vida é muito louca. Acabou a vida dele e do cara que matou TB que deve estar preso. Não achei notícia, mas não tem como o cara não pegar um xadrez.

O que pessoas normais fazem de cabeça quente pode selar o resto da vida. E tudo muito banal. O motorista do Uber disse que reclamou pq tinham 4 pessoas falando alto no carro e pediu pra baixarem o tom de voz. O lutador não gostou e deu uns socos nele e desceu do carro.

Aí o motorista acelerou o carro e levantou o maluco com tudo. Disse que queria dar um susto.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 12 Ago 2021 00:49

jitsunaja escreveu:
11 Ago 2021 19:27
phpBB [video]

Esse caso aqui que citei, a mulher aparentemente é barraqueira.
Não me envolvo com mulher barraqueira, é bem fácil de colocar o cabra em enrascada.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 12 Ago 2021 08:54

Fico imaginando um cara bater na traseira do mestre Abner e sair do carro com gracinha.

Chander
Contato:

Mensagem por Chander » 12 Ago 2021 10:56

Pelo ângulo do tiro, provavelmente, tinha alguém no banco de trás do carro.

Como já disseram aí, discutir no trânsito é uma das coisas mais perigosas que tem.
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 12 Ago 2021 12:07

Tony Fla escreveu:
12 Ago 2021 00:49
phpBB [video]

Esse caso aqui que citei, a mulher aparentemente é barraqueira.
Não me envolvo com mulher barraqueira, é bem fácil de colocar o cabra em enrascada.
Legítima defesa total

de frente, com o cara correndo na direção dele para agredir (e sabe se lá o que mais faria)

Se o juiz condenar é muito fdp
Imagem

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 12 Ago 2021 17:34

Ded escreveu:
12 Ago 2021 12:07
Legítima defesa total

de frente, com o cara correndo na direção dele para agredir (e sabe se lá o que mais faria)

Se o juiz condenar é muito fdp
Bem proporcional defender uma voadora com tiros 😉

Responder