Sim, sou eu mesmo.rafael escreveu: VC eh kron do finado?
Dicas para encarar a familia
Re: Dicas para encarar a familia
rafael escreveu: Ah sim. Eh q lembro do seu tpc sobre o falecimento da sua esposa. Espero q esteja tudo bem na medida do possível.
Vai completar 3 anos. É sempre complicado retornar ao normal depois de uma tragédia, pois querendo ou não, a vida sai dos trilhos. O pior mesmo são essas datas, por mais que eu seja desencanado.
Cara, te desejo força e superação!Anônimo escreveu:
Vai completar 3 anos. É sempre complicado retornar ao normal depois de uma tragédia, pois querendo ou não, a vida sai dos trilhos. O pior mesmo são essas datas, por mais que eu seja desencanado.
Fique com Deus.
Abraço.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
O texto desse Sakamoto é ridículo, pqp... No mais, família alguma é perfeita e reconheço que tem algumas que não dá nem pra chamar de família, mas no geral, é muita frescura de moleque que foi criado a leite com pêra e acha que a vida é um besteirol americano. E família, principalmente pai e mãe, é sagrado, tem que aproveitar os momentos, valorizar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Meu ex-sogro planta soja e odeia o MST. Por ele, poderiam metralhar a todos. Pô, não simpatizo com o MST, mas não chega a tanto.
Poxa cara, que barra ein!Anônimo escreveu:Minha relação com essas festas de final de ano não são boas. Perdi meu pai aos 5 anos no dia 02/01, minha mãe aos 30 no dia 16/12 e minha esposa aos 39 no dia 28/12. Agora vocês imaginam a minha disposição para encarar essas festas.

É... que será dessa galera se tiver q passar um perrengue desses q a vida nos apronta? Essa é a geração cremogema com playstation.RFAbdo escreveu:Tava almoçando e pensando...
Minha mãe nasceu em 1939. Foi criada na roça, não completou os estudos, (brilhante) dona de casa a vida toda, criou 4 filhos e um neto. Aniversário dela e outras comemorações faz fila lá em casa de gente querendo abraçar e dar presente pra velha.
Apesar de levar uma vida classe média (remediada), já passou muito perrengue. Inclusive quando ela contou pro meu pai que estava grávida de mim, ele queria se matar pois tinham acabado de chegar na minha cidade com uma mão na frente e outra atrás. Pois bem: ela, dentro de seus conceitos, ainda não se "conforma" de ver faxineiras e jardineiros chegando pra trabalhar nas casas (dos outros, pois ela não pode pagar por isso) com carros novos/seminovos. Ela acha que lugar de bandido é na cadeia e que todo mundo tem de começar a trabalhar bem cedo (igual a ela) pra não virar um vagabundo drogado.
Isto posto, eu reli o texto e acho mesmo que vou passar um dos poucos natais que me resta com ela - afinal, ela vai fazer 76 anos em fevereiro - emburradinho, fazendo pirraça por conta de política e chamando ela de coxinha e reaça em pensamento (ou falando mesmo, porquê não? acho que vou parecer mais intelectual falando na lata) enquanto me empanturro com a comida que ela vai preparar só porque eu fui lá passar uns dias com ela.
Ótimo. Vou aproveitar e pedir uma camiseta do Che Guevara no próximo amigo secreto, a tempo de usá-la na noite de Natal.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Não entendo como um blogueiro de merda como esse Sakamoto tem tanta credibilidade em alguns meios, isso e um absurdo, acho que se fosse de SP e visse esse verme no meio da rua daria uma boa intimada nele, que safado, age contra todos os preceitos que precisam permear uma sociedade .
Alguns parentes são uns merdas ? podem ate ser, mas isso não me impede de nutrir um desejo de que ele tenha pelo menos um momento de comunhão com a sua família naquele dia, agora induzir certas pessoas a deixar de celebrar com a sua família um momento tão especial, por conta de ideias contraditórias ?
quer dizer que eu não posso ouvir de um parente petista que o Psdb e ladrão ?
Ou não posso ouvir que o Pt e ladrão ?
Perdi um bom tempo da minha vida, lendo esse blogueiro gayzista petista cara de pau.
Alguns parentes são uns merdas ? podem ate ser, mas isso não me impede de nutrir um desejo de que ele tenha pelo menos um momento de comunhão com a sua família naquele dia, agora induzir certas pessoas a deixar de celebrar com a sua família um momento tão especial, por conta de ideias contraditórias ?
quer dizer que eu não posso ouvir de um parente petista que o Psdb e ladrão ?
Ou não posso ouvir que o Pt e ladrão ?
Perdi um bom tempo da minha vida, lendo esse blogueiro gayzista petista cara de pau.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Vinicius SC
- Contato:
Caramba Pacote, VSF, vai caçar umas ppkinhas porra.Batman escreveu:quase todo ano é festa aqui em casa ou na casa do lado (da minha irmã)
faz uns 10 anos que não saio do quarto para participar dessas bostas
ligo o som alto no fone de ouvido e começo a jogar alguma coisa
depois de alguns "VTNC" nos primeiros anos pararam de vir tentar me chamar
O que eu acho mais xarope dessas discussões é que sempre tem aquele argumento do "família é sagrado", como se esse argumento fosse representação de uma verdade factual. Acho que a crença em algo "sagrado" e "valores familiares" é de foro íntimo.
É tão errado qto advogar que "passar natal em família é bobagem já que Deus não existe".
São argumentos que propõem um falso dilema e se amparam em questões que transcendem a lógica. Sei lá....
Abs!
É tão errado qto advogar que "passar natal em família é bobagem já que Deus não existe".
São argumentos que propõem um falso dilema e se amparam em questões que transcendem a lógica. Sei lá....
Abs!
Cara, a verdade é que cada um sabe onde o calo aperta. Minha família, não tenho palavras... meu pai e minha mãe são exemplos e me ajudam sempre que peço ou eles vêem que preciso. No entanto, tem um amigo que casou, a casa não ficou pronta e o pai não deixou ele ficar em casa por umas 2,3 semanas... ele fica pulando de galho em galho até a casa ficar pronta... recém-casado passando por esses perrengues (fora humilhação)... como vou querer que ele tenha o mesmo sentimento pelo pai que eu tenho pelo meu?

Minha familia são meus cachorras e minha gata, o resto que se foda.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Esqueci do meu pai e minha mãe hahaha
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Minha família é só minha mãe, minha mulher, minha irmã e meus PETs hehe
O resto eu quero que se foda !
O resto eu quero que se foda !
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
Isso e foda, meu pai e foda, qse não falo com ele e qdo tento ele sempre fode tudo ae desisti.FMonteiro escreveu:Cara, a verdade é que cada um sabe onde o calo aperta. Minha família, não tenho palavras... meu pai e minha mãe são exemplos e me ajudam sempre que peço ou eles vêem que preciso. No entanto, tem um amigo que casou, a casa não ficou pronta e o pai não deixou ele ficar em casa por umas 2,3 semanas... ele fica pulando de galho em galho até a casa ficar pronta... recém-casado passando por esses perrengues (fora humilhação)... como vou querer que ele tenha o mesmo sentimento pelo pai que eu tenho pelo meu?
Esse ano vo fica em ksa sozinho, esposa vai passa com a familia dela no interior e meu relacionamento com minha mãe e irmãos ta foda, vo fica queto msm...