Você já desenhou com o argumento para definir o Prost super atleta.alexvozao escreveu:
nada disso, quer que eu desenhe pra vc entender!!! mostra ai quem vc considera gênio ou super atleta no esporte, acredito que vai ser unanimidade,
gênio ou super atleta?
Re: gênio ou super atleta?
Pois é, o cara tem 80 anos é só quem é da época dele é fodão, o resto é "farsa, superestimado, sem adversários". Não dá nem para levar a sério, até o Federer ele tá menosprezando.Striker Eureka escreveu: Jeff para com essa empáfia que você coloca em todo tópico, porra se você viu outros melhores não quer dizer que estes citados não foram gênios
Obs: e aprende a parar de querer dar carteirada pq você é mais velho, sabedoria e conhecimento não depende da idade fica a dica
gênio pode ser super atleta tb, mas não o contrário, entendeu o sentido do tópico???RequintesDePuberdade escreveu:Jordan apesar de gênio era super atleta também.
Quantos jogadores são capazes de executar esse movimento...
De primeira assim é difícil pensar nesses tempos mais recentes alguém que se destaque sem ter um condicionamento fora do comum.Spoiler:
Mesmo o Romário que tem todo esse folclore de não gostar de treino é o que é pelo seu auge, correto? Isso é obvio. Digamos que o auge do baixinho vá até a copa de 1994. Até lá ele era muito bem condicionado fisicamente.
Em barcelona diziam que ele parecia um jogador de desenho animado, tal a velocidade e agilidade.
Caras que poderia citar que não são privilegiados fisicamente eu diria o steve nash e o tim duncan (apesar da altura).Spoiler:
pô Platini vc só sai pela tangente,Platini escreveu:
Você já desenhou com o argumento para definir o Prost super atleta.
alexvozão, o Schumacher para você era gênio ou super atleta?
Acho que era os dois.
Acho que era os dois.
concordo com vc, mas o Senna era um pouco mais gênio.Platini escreveu:alexvozão, o Schumacher para você era gênio ou super atleta?
Acho que era os dois.
Acho que pela diferença de época(carro) o Senna era mais gênio que Schumacher.
Controlar aqueles carros em alta velocidade era uma tarefa difícil e exigia muito do piloto.
Controlar aqueles carros em alta velocidade era uma tarefa difícil e exigia muito do piloto.

- Striker Eureka
- Contato:
Agora não lembro quem postou mas é verdade um gênio pode ser super atleta também no entanto um super atleta não pode ser gênio ... Curti essa definição
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
- Vinicius SC
- Contato:
O Jordan era um super atleta também. Era uma aberração física para época.alexvozao escreveu: Jordan (gênio) x Lebron James (super atleta)
Estou tentando pensar numa comparação boa no basquete..
Talvez Larry Bird x Lebron James. Daí sim. Um gênio contra um super atleta.
E nessa disputa o Bird ganha.
Mas por aí não tem como afirmar, Schumacher não teve a oportunidade de guiá-los.renatomp escreveu:Acho que pela diferença de época(carro) o Senna era mais gênio que Schumacher.
-
jeffmonson200
- Contato:
STRIKERStriker Eureka escreveu: Jeff para com essa empáfia que você coloca em todo tópico, porra se você viu outros melhores não quer dizer que estes citados não foram gênios
Obs: e aprende a parar de querer dar carteirada pq você é mais velho, sabedoria e conhecimento não depende da idade fica a dica
NAO SE TRATA DA MINHA OU DA TUA VERDADE, DA MINHA OU DA TUA OPINIAO
MAS TEM COISA NA VIDA QUE NAO SE DISCUTE
ALGUEM DISCUTE A GENIALIDADE DO PICASSO, DO GAUDI....? NAO
ENTRETANTO TEM GENTE QUE ACHA QUE O PESSOAL DA POP ART NAO É GENIAL(KEITH HARRING, BASQUIAT,ETC) TEM GENTE QUE NEM CONSIDERA AQUILO ARTE ASSIM COMO O POLLOCK QUE NEM PERTENCEU A ESSA GERACAO E ERA CONSIDERADO GENIAL E LEVOU PIABA DE MUITA GENTE ATE SER ENTENDIDO
POR EXEMPLO O JIMI HENDRIX
O HENDRIX ALEM DE SER GENIAL INOVOU OS CONCEITOS DO INSTRUMENTO ALEM DE SER UM PESQUISADOR DE SONS PARA O MESMO....COISA QUE SE CONTAVA NOS DEDOS QUEM REALIZAVA ALGO SIMILAR NA EPOCA - TALVEZ SOMENTE O PESSOAL DE MUSICA NOVA/INSTRUMENTAL
ALGUEM DISCUTE A GENIALIDADE DELE? ALGUEM QUESTIONA SE TEVE ALGUEM MELHOR DO QUE ELE?
TEM MUITO GUITARRISTA AE COM OTIMOS TRABALHOS MAS ESTAO LONGE DE SEREM GENIAIS E INOVADORES COMO O HENDRIX FOI
ALGUEM DISCUTE SE TEVE JOGADOR MELHOR QUE O NEGAO(PELÉ) OU ATLETA MELHOR QUE O CARL LEWIS E O JESSE OWENS.?? POXA TANTO O NEGAO QUANTO OS ATLETAS AMERICANOS FORAM GENIAIS
TEM MUITO ATLETA BOM AE MAS QUE NAO PASSAM DE ATLETAS ESFORÇADOS MAS A MIDIA PRINCIPALMENTE PELA ENORME ESCASSES DE TALENTOS(FRUTO DA EPOCA) PINTA FULANO, BELTRANO E CICLANO COMO GENIOS?
AGORA
FEDERER
MESSI - SE ELE É GENIAL MARADONA É O QUE????
BOLT
SLATER
RONALDO FENOMENO?????
PERAE GENTE....ISSO É TUDO COISA DE PATROCINADOR
CANSO DE FALAR ISSO AQUI....ESSE PESSOAL NAO TEVE CONCORRENTES A ALTURA DOS MESMOS
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Senna é ídolo!
Muito bom, acima da média.
Muito bom, acima da média.
-
jeffmonson200
- Contato:
GENIO ERA O VILLENEUVEalexvozao escreveu:
vc não considera esses caras gênios??? acho que vc está confundindo, não é para dizer quem é o melhor de todos os tempos, mas quem é genial ou somente um super atleta dentro do seu esporte.
ESSE ERA GENIAL
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
jeffmonson200
- Contato:
Kozak escreveu:
Pois é, o cara tem 80 anos é só quem é da época dele é fodão, o resto é "farsa, superestimado, sem adversários". Não dá nem para levar a sério, até o Federer ele tá menosprezando.
NAO TENHO CULPA QUE VC É DA GERACAO RONALDINHO GAUCHO"
SORRY!
EM MOMENTO ALGUM MENOSPREZEI O FEDERER
PRA EPOCA DELE ELE É BOM
MAS TA LONGE DE SER GENIAL
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Esse argumento a princípio parece matador, mas não é nem um pouquinho.Striker Eureka escreveu:Agora não lembro quem postou mas é verdade um gênio pode ser super atleta também no entanto um super atleta não pode ser gênio ... Curti essa definição
Não tem como você tirar um do outro cara.
Como você vai saber que o cara que possua as duas características é um gênio superatleta ou um superatleta gênio?