Só se a sua preferência for loiras, mas falta diversidade no sul.
Nesse aspecto, nada supera o centro oeste, tem gaúcha, negras delícia, mestiças asiáticas e de tudo um pouco.

Só se a sua preferência for loiras, mas falta diversidade no sul.
Olha, eu estou fora do mercado há quase 15 anos. Naquele tempo, em comparação com a mulherada de Jampa e Natal, por exemplo, as recifenses eram enjoadas mesmo. Nunca entendi essa dificuldade.CJS escreveu: 17 Dez 2020 19:10 Só fui em Recife fazer prova, então não conheci a cidade. Mas o que faz as mulheres daí serem tão difíceis? Será q não é o seu circulo social??
To perguntando na boa, pois acho que em todos os lugares há mulheres tranquilas e outras babaquinhas. Não consigo entender essa lógica de que tal lugar, no Brasil, e mais difícil pegar mulheres.
Óbvio que pegacao tem mais a ver com sua influência no meio social do que beleza e afins. Mas, por exemplo, um cara considerado bonito em SP, RJ, MG, DF etc... não seria atraente para as mulheres daí?
O que fomentaria o alto grau de exigência dessas moçoilas?

Mas será que ainda hoje é parecido?? Hoje em dia, a putaria rola no Brasil inteiro.brunodsr escreveu: 17 Dez 2020 20:11 Olha, eu estou fora do mercado há quase 15 anos. Naquele tempo, em comparação com a mulherada de Jampa e Natal, por exemplo, as recifenses eram enjoadas mesmo. Nunca entendi essa dificuldade.
E nao era só eu que observava isso. Meu primo era da aman nessa época e os amigos dele vinham passar as festas de fim de ano na cada dele, pra aproveitar as praias. Eles mesmos reclamavam que recifense tem o rei na barriga. Vai entender. Kkkk
Então, naquele tempo o desenrolo era mais difícil, tinha que saber chegar e tal. Hoje em dia, em tese, é mais fácil. Mas vai falar isso pro virjão punheteiro, né? Se pá, tá na mesma merda. Tipo, alguns com facilidade extrema em conseguir umas aventuras e outros fazendo curso online de como ser macho alpha, por exemplo.CJS escreveu: 17 Dez 2020 20:21 Mas será que ainda hoje é parecido?? Hoje em dia, a putaria rola no Brasil inteiro.
Antigamente em Salvador a mulherada também era mais difícil, mas como hoje a população feminina é muito maior que a masculina e a viadagem aumentou absurdamente, a dificuldade é mínima para desenrolar.brunodsr escreveu: 17 Dez 2020 14:50 Lógico que tem, principalmente comparado com Sampa e com o Rio, onde as mulheres são muito gatas e bem mais fáceis que as daqui. Mulher em Recife é fraca e fresca. Mas nunca falei o contrário, champz. Só se liga que as gatas daqui são tão gatas quanto as que vi nas minhas andanças por aí, com a diferença de que não são difíceis, elas são impossíveis.
Uma coisa engraçada que rolou comigo foi qndo saí do estado a primeira vez, viajando com a galera. A gente foi pra uma micareta em natal e depois passou uma semana em jampa. Meu amigo, se eu já fiquei meio chocado com a facilidade pra desenrolar mulher em Natal, quando cheguei em jampa parecia um cachorro no cio. Quem tá acostumado a roer osso em Recife se dá bem em qualquer lugar, meu amigo.
Porra, que bela mijada, hein, champz? Só faltou falar que aqui só mora puta, corno e jogador de futebol.patola escreveu: 17 Dez 2020 21:00 Recife as minas sao chatas mesmo. E feias. Tenho amor e orgulho da nossa cultura sertaneja mas Recife em si é um tumor urbano. Suja, perigosa e violenta, com praias imundas e cheias de tubarao e com uma faixa de areia minuscula. Sem espacos publicos e cara pra ccete com um transito cretino. Passem longe. Detesto recife mas tenho um amor profundo por sao paulo. dei aula de ingles de cabo a rabo naquela cidade e me apaixonei por ela.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbrunodsr escreveu: 17 Dez 2020 21:19 Porra, que bela mijada, hein, champz? Só faltou falar que aqui só mora puta, corno e jogador de futebol.
Mestre Filipe, o tinha em alta estima por ser o maior transudo do fórum, mas essa informação de ter feito uma viagem de lua-de-mel com um amigo (com ele praticamente pagando) me pegou de surpresa...Filipe escreveu: 17 Dez 2020 14:40 É que essa viagem foi quase de graça. Um amigo ia casar, mas deu merda e se separou.
A viagem do casal seria um cruzeiro, aí acabou que ele transferiu pra mim por quase nada. Acabou que o destino final do cruzeiro era lá.
Ele é o maior transudo do fórum, porque segue a cartilha do Frota. Isso aumentou demais a produtividade desse ser transante.Carl escreveu: 18 Dez 2020 00:01 Mestre Filipe, o tinha em alta estima por ser o maior transudo do fórum, mas essa informação de ter feito uma viagem de lua-de-mel com um amigo (com ele praticamente pagando) me pegou de surpresa...![]()
Os jogadores de futebol moram em Jaboatão.brunodsr escreveu: 17 Dez 2020 21:19 Porra, que bela mijada, hein, champz? Só faltou falar que aqui só mora puta, corno e jogador de futebol.

Usuários navegando neste fórum: Semrush [Bot] e 142 visitantes