Certo, tem esse ponto também.
Nostalgia e as lembranças do passado
- Tiago de Paula
- Contato:
Re: Nostalgia e as lembranças do passado
Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
-
The Walrus
- Contato:
Sinto saudades das locadoras, sei que hoje é mais fácil, barato e tal...mas era muito legal passar um tempo olhando as capas para escolher o filme. E também das locadoras de jogos, eu tinha um Super Nintendo em casa, mas sempre ia jogar contra nesse lugares, sem contar os campeonatos que davam horas de jogos aos vencedores.
- leandrocapuano
- Contato:
- Tiago de Paula
- Contato:
Jaspion era show demais!
Também tinha o desenho Super Campeões que eu asssitia.

Convivendo com a Síndrome Miastênica congênita por deficiência de acetilcolinesterase.
era bom demais

Eu lembro dos anos 90 da disposição que eu tinha. Tipo: = havia uma festa lá na PQP, e pra chegar tinha que pegar 2 ônibus. Eu ia amarradão. Na volta, o ônibus demorava um monte para passar e eu chegava em casa pela manhã. Já cansei de sair do pagode e a galera dos surfistas pegando o primeiro busão para ir à praia. Quem é de Rio deve recordar dos antigos 749 (dava uma volta imensa) e de 758, que iam para a praia do Recreio. Hoje em dia, mesmo de carro, de vez em quando pinta umas minas no Tinder que moram a uns 30 kms da minha casa, e mesmo de carro, bate uma preguiça sair de casa para conhecê-las.
- Tiago de Paula
- Contato:
A abertura do FIFA 98 era show.
Pena que hoje em em dia jogo de futebol não consigo jogar direito

Pena que hoje em em dia jogo de futebol não consigo jogar direito