Qual a maior prova de coragem que você já viu na vida?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Qual a maior prova de coragem que você já viu na vida?
A gente estava em uma balada tomando todas e um amigo depois de ver a derrota de perto se pegou com uma das mulheres mais feias que eu já vi.
Depois desse dia só me refiro a ele como mestre.
Depois desse dia só me refiro a ele como mestre.
Tapirus terrestris
Ha, então o bicho não saí pulando de DOR ?Careca do Brazzers escreveu: ↑19 Nov 2020 15:04Não eu não sei não amigo, só já trabalhei diretamente nesse meio por alguns anos, mas quem deve saber é vc que deve ter visto algo em um post do instagram da Rita Lee ou da Luisa Mel ou assistido algum documentário vegano cheio de desinformação
O bicho sai pulando pq colocam um cinto apertando a pélvis. Ele sai dando coice pra retirar o objeto incômodo.

Mas essa cinta aí não machuca o bicho. É tanto que você pode visitar o animal e ele está de boaça. Já fui a alguns rodeios e os bichos são bem cuidados mesmo. Vendem a cruza dos campeões por valores astronômicos.

Mas essa cinta aí não machuca o bicho. É tanto que você pode visitar o animal e ele está de boaça. Já fui a alguns rodeios e os bichos são bem cuidados mesmo. Vendem a cruza dos campeões por valores astronômicos.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Achei que o Iraniano fosse teu heróipatola escreveu: ↑19 Nov 2020 17:42Já me vi em enrascadas onde temi pela minha vida e tive alguém do meu lado que mostrou valentia que desarmou a situação
Não foi temeridade não, foi valentia
A derrota ali era certa. O cara só deixou claro que a gente ia vender caro pra caralho a surra
Acabou que inspirou coragem em mim também
É um amigo carioca que cresceu em favela
Não arregou pros carecas do clube de strip em Budapeste que tentaram nos extorquir. Eramos 3 eles 6. Os caras imensos e meu amigo pequeno, mas tem aquela raça de quem já apanhou de gente pior e aquilo ali era nada
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre Israel encarar maestra Thaís Carla
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida