Cara, talvez seja interessante vc colocar um aparelho com potência maior e manter setado em 23-24c.codematrixbr escreveu: ↑12 Set 2020 15:38E assim meu uso, o problema é que aqui no meu estado, nao venta, e o tempo todo abafado, região úmida, e nesse período e pura fumaça, sensação de estar sendo defumado, muito tenso, só resta ligar o ar condicionado 24h na potência máxima, ou seja em 17 graus com ventilação máxima
Conta de luz muito alta.
Re: Conta de luz muito alta.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Mano meu ar são todos de 18 btus, e que aqui é tão quente que tenho até na sala, to me preparando e para botar no sistema de energia solar, acabar de dar meu dinheiro para iniciativa privada de bosta !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
Gasto perto de 300, vou por energia solar no meu telhado, a insolação aqui é boa. Aí já aproveito e faço o sistema de aquecimento da piscina.

Eu colocaria 24 ou 30 mil btus.codematrixbr escreveu: ↑13 Set 2020 17:28Mano meu ar são todos de 18 btus, e que aqui é tão quente que tenho até na sala, to me preparando e para botar no sistema de energia solar, acabar de dar meu dinheiro para iniciativa privada de bosta !
Cara, amigo meu mora no Canadá e tem refrigeração central numa casa de primeiro andar. E é quente/frio lá, obviamente. Maluco paga ~60 doletas e acha caro.
Brasileiro é rico mesmo.
Brasileiro é rico mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
1k da para pagar aluguel em sp kkkk
tirando condominio e outros gastos
Tapirus terrestris
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
1k aqui você só aluga canto fuleiro, daqueles prédios antigos que não tem nem elevador, padrão minha casa minha vida, só quem gosta daqui e quem tem negócios aqui, estado pobre e superfaturado em tudo!JackmAtAll escreveu: ↑14 Set 2020 10:401k da para pagar aluguel em sp kkkk
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Irmão acho que se eu tivesse a renda que tenho aqui em outro estado Viveria milllll vezes melhor, tudo caro, por isso estou me preparando para ir embora ! Já achei casa colada em Jurerê internacional pelo mesmo valor de casa em bairro fuleiro por aqui hahahhaha ! Enfim deixa quieto ! Sou doido e pra morar em um bairro como Daniela, ou então em uma cidade isolada com praia boa colada, morar perto do mar isso sim que é viver !
-
- Contato:
gasto 6 mil de luz
piscina em casa
come a luz
piscina em casa
come a luz
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
serio mano ? pqp !!!! qual teu estado ? tem quantos ar ai irmão !? vamo botar energia solar ai, o cara da empresa veio hoje, ele vai me dar um orçamento, mas parece que vou pagar em 60x de 580 reais, ele diz que vai ver a quantidade kw necessária para zerar minha fatura, vou pagar so a tx básica, vamos ver, se for irmão, ja estou sonhando !
-
- Contato:
sou do rio, aqui é complicado painel solar,placa solarcodematrixbr escreveu: ↑14 Set 2020 18:12serio mano ? pqp !!!! qual teu estado ? tem quantos ar ai irmão !? vamo botar energia solar ai, o cara da empresa veio hoje, ele vai me dar um orçamento, mas parece que vou pagar em 60x de 580 reais, ele diz que vai ver a quantidade kw necessária para zerar minha fatura, vou pagar so a tx básica, vamos ver, se for irmão, ja estou sonhando !
ar só no meu quarto aquele de janela mesmo, porem uso pouco
Tb vou investir em energia solar, para atender minha residência e a do meu Pai.
Tb vou investir em energia solar, para atender minha residência e a do meu Pai.
-
- Contato:
Moro numa casa na vila ede, pesquisa ae, não eh quebrada mas tb nao eh feio. Pago 950 com IPTU. 2 quartos , sala, quintal.codematrixbr escreveu: ↑14 Set 2020 11:051k aqui você só aluga canto fuleiro, daqueles prédios antigos que não tem nem elevador, padrão minha casa minha vida, só quem gosta daqui e quem tem negócios aqui, estado pobre e superfaturado em tudo!
-
- Contato:
Um amigo meu tem painel solar pra deixar a piscina dele aquecida. Fica quentinha.
Eu não entendi essa conta ae. Acredito que ninguém gasta tanto assim com piscina. Se não soh rico teria e toda casa pra alugar temporada tem piscina e o aluguel eh 500 conto a diária. Se o cara aluga todo final de semana da 8 mil. Que porra de conta eh essa ?