Nomes diferentes / estranhos
Re: Nomes diferentes / estranhos
Já trabalhei com um cara chamado Magayver, eu achava que era apelido, mas depois vi no crachá que não era !
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Grazziane - homem
Grasiel
Lauanda
Enide
Eneida
Ismalia
Dentro outros hahaha
Grasiel
Lauanda
Enide
Eneida
Ismalia
Dentro outros hahaha
Trabalho com processos de aposentadoria....nome sinistro é coisa diária...
Arasmundinei
Aiberenice
Dieison
Ogrimar
Kimiko
Pessoalmente já conheci um Bucetildes....
já conheci uma mulher chamada ANTONIO e uma mulher que o sobrenome final era Capeta!
Luo=-_
Arasmundinei
Aiberenice
Dieison
Ogrimar
Kimiko
Pessoalmente já conheci um Bucetildes....

Luo=-_
Lucimar é outro nome assim.SUICIDAL escreveu:Valdeci é um nome até comum, o foda é que tenho um tio com este nome e também a irmã do amigo com o mesmo nome.... Ai fode!
- Leadership
- Contato:
Neide também.RFAbdo escreveu: Lucimar é outro nome assim.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Nos tempos de escola estudei com um camarada chamado Veribergson.

Trabalhando no TJ do Amazonas já me deparei com um réu de nome MaysquieilsonLuo=-_ escreveu:Trabalho com processos de aposentadoria....nome sinistro é coisa diária...
Arasmundinei
Aiberenice
Dieison
Ogrimar
Kimiko
Pessoalmente já conheci um Bucetildes....já conheci uma mulher chamada ANTONIO e uma mulher que o sobrenome final era Capeta!
Luo=-_

Vi veri veniversum vivus vici
Acabei de ver aqui: THUSNELDA! 
Olha papai...mamãe.... meus parabéns...
Luo=-_

Olha papai...mamãe.... meus parabéns...
Luo=-_
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Olha esseterroso escreveu:Já trabalhei com um cara chamado Magayver, eu achava que era apelido, mas depois vi no crachá que não era !
CLAUCYTON MAGAYWEER DA SILVA
...
já estudei com uma Frankyslandia...
com Y ainda...
com Y ainda...
Aqui onde trabalho tem vários nomes exóticos, tem um cara que chama Último, tem uma mulher que se chama Cacilda, uma que se chama Uilma e o N'Cristian (sim, com o n).
Já conheci:
-Macgayver
-Marlon Brando
-Grauzo
-Rondineli.
-Macgayver
-Marlon Brando
-Grauzo
-Rondineli.
As irmãs:
Gracioneide
Gracionilda
Greicimeire
Glaucineide
Graça
São irmas do:
Gracionilson
E la no trabalho tem um.coitado q chama WORMS
E no banco q trabalhava tinha uma moça que chamava ALCIMAR. Em uma convenção colocaram ela em um quarto com um homem e ela teve q mostrar a identidade para realocarem ela para um quarto com outra mulher.
Gracioneide
Gracionilda
Greicimeire
Glaucineide
Graça
São irmas do:
Gracionilson
E la no trabalho tem um.coitado q chama WORMS
E no banco q trabalhava tinha uma moça que chamava ALCIMAR. Em uma convenção colocaram ela em um quarto com um homem e ela teve q mostrar a identidade para realocarem ela para um quarto com outra mulher.

-
- Contato:
Era um nome bem comum antigamente, mas que caiu em desuso. É o nome do meu avô. Uma vez passou uma matéria sobre nomes estranhos e eu, com meus onze anos, disse: e dizem que meu nome é estranho... Aí meu pai virou e respondeu: bastava você ser metade do homem que ele foi. Cresci com isso na cabeça. Sempre que fracassava em algo, essa frase explodia nos meus ouvidos. Tomei por missão ser um homem maior que meu avô.Garfield escreveu:Amâncio Siqueira kkkk
Interessante que é mais comum na Argentina.
Meu pai tem essas coisas de homenagear os antepassados: o nome da minha irmã é Porcina, que é o nome da mãe dele.
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
-
- Contato:
Tem um cara que o nome é escrito ULton, só que o l é pra pronunciar por extenso (u ele ton)
L'État, c'est moi
Ontem à tarde eu estava indo ao banco e parei na faixa de pedestres, esperando o sinal. Para uma senhora a meu lado, acompanhada de uns cinco moleques, entre 05 e 12 anos. Um deles era mais elétrico, se desgarrava do grupo e a mãe mandou:
- Zidane!!!
O moleque se fez de desentendido...
- Zidane!!!
Dessa vez o moleque atendeu, mas ponderou, bastante envergonhado:
- Fala baixo, mãe...
E a dona não se fez de rogada:
- Falo baixo nada! E se continuar fingindo que não me ouve, vou falar Zinedine bem alto!
Pô, juro que fiquei com pena do moleque!
- Zidane!!!
O moleque se fez de desentendido...
- Zidane!!!
Dessa vez o moleque atendeu, mas ponderou, bastante envergonhado:
- Fala baixo, mãe...
E a dona não se fez de rogada:
- Falo baixo nada! E se continuar fingindo que não me ouve, vou falar Zinedine bem alto!
Pô, juro que fiquei com pena do moleque!
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.
“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.