KKKK, concordamos em algumas coisas, e discordarmos em outras, mas o mais importante e sermos felizes...cremildo escreveu:Abri esse tópico para servir de base para pessoas que ainda não passaram por determinadas experiências da vida e precisam saber como é (ou como será) se tomar determinadas decisões.
As pessoas mais novas podem utilizar este tópico como um Guia Básico de Conselhos para a vida.
Aqui colocaremos conselhos, dicas e sugestões para que outros não incorram em erros.
De cara, meus primeiros conselhos são:
1 - vc é feliz onde a sua família e seus amigos estão.
2 - não case.
3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado.
4 - se o namoro está um lixo, sai fora o quanto antes.
5 - se vc namora há muitos anos e sente que não ama sua mulher, que está com ela porque está acostumado, e está pensando em casar porque não sabe como terminar ou tem medo/receio da reação da família dela, foda-se, termine.
6 - viaje muito.
7 - mantenha-se próximo de pessoas boas, de coração bom.
8 - afasta-se dos invejosos, pessoas traiçoeiras.
9 - não dispense mulheres enquanto vc é novo (não vou pegar fulana porque ela é gordinha, porque ela não é gatinha, porque isso, porque aquilo, etc). Rasgue todas as bucetas, quando vc estiver mais velho vc dará tudo para comer uma bucetinha jovem e se orgulhará de TODAS que vc comeu quando era mais novo e se arrependerá amargamente de várias que vc deixou de comer.
10 - Eu sei que vc é burro e vai querer pagar para ver, então pelo menos case após os 40 anos.
1- Isso e fato.
2 - case com a mulher certa, jamais case com puta, a não ser que voce queira ser corno.
3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado. (ok)
4 - se o namoro está um lixo, sai fora o quanto antes. (ok)
5 - se vc namora há muitos anos e sente que não ama sua mulher, que está com ela porque está acostumado, e está pensando em casar porque não sabe como terminar ou tem medo/receio da reação da família dela, foda-se, termine. (ok)
6 - viaje muito. (ok)
7 - mantenha-se próximo de pessoas boas, de coração bom.(ok)
8 - afasta-se dos invejosos, pessoas traiçoeiras.(ok)
9 - ok.
10 - Nunca quis casar tarde, pois sempre sonhei em ter uma família, porém sempre desejei me casar com uma pessoa que viesse de baixo como eu vim, conheci minha esposa na epoca em que eu andava num verona 93 caindo aos pedaços, nem um emprego eu tinha, ela tinha mais perspectiva de futuro do que eu (rs...) ela e que pegou a buxa, por isso dou muito valor a minha amada, como não casar com uma pessoa, que ja te ajudou a empurrar o teu carro na chuva ? (kkkk) isso para mim não tem preço, acordar ao lado da minha esposa todos os dias, por mais que tenhamos divergencias, e algo muito especial para mim, tenho muita paz de espiríto depois que casei, tenho tranquilidade, não tem puta fuleira me pertubando, nem me cobrando, querendo me extorquir, como vejo o que ocorre com meus colegas de trabalho, digo aos mais novos, se voce encontrar uma mulher direita, esforçada de boa familia (criada com princípios) case mesmo, agora se arrumar patricinha fuleira que não quer trabalhar e so quer do bom e do melhor, caia fora pura bomba.
11- Curta seus pais o máximo possível, perceba que eles são pessoas como qualquer outra, possuem medo,angustia,dúvidas, enfim, possuem seus defeitos, porém possuem suas qualidades, o tempo e curto, eles logos envelhecerão e irão para o lugar onde futuramente iremos, abrace seu pai e sua mãe todos os dias, diga sempre que os amam, tente ser um bom filho, porque pelo menos quando sobrarem apenas as lembranças, você saberá que fez o seu melhor.
12 - Nunca se meta com drogas.