Guia Básico de Conselhos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Guia Básico de Conselhos

Mensagem por codematrixbr » 19 Nov 2014 12:46

cremildo escreveu:Abri esse tópico para servir de base para pessoas que ainda não passaram por determinadas experiências da vida e precisam saber como é (ou como será) se tomar determinadas decisões.
As pessoas mais novas podem utilizar este tópico como um Guia Básico de Conselhos para a vida.

Aqui colocaremos conselhos, dicas e sugestões para que outros não incorram em erros.

De cara, meus primeiros conselhos são:

1 - vc é feliz onde a sua família e seus amigos estão.
2 - não case.
3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado.
4 - se o namoro está um lixo, sai fora o quanto antes.
5 - se vc namora há muitos anos e sente que não ama sua mulher, que está com ela porque está acostumado, e está pensando em casar porque não sabe como terminar ou tem medo/receio da reação da família dela, foda-se, termine.
6 - viaje muito.
7 - mantenha-se próximo de pessoas boas, de coração bom.
8 - afasta-se dos invejosos, pessoas traiçoeiras.
9 - não dispense mulheres enquanto vc é novo (não vou pegar fulana porque ela é gordinha, porque ela não é gatinha, porque isso, porque aquilo, etc). Rasgue todas as bucetas, quando vc estiver mais velho vc dará tudo para comer uma bucetinha jovem e se orgulhará de TODAS que vc comeu quando era mais novo e se arrependerá amargamente de várias que vc deixou de comer.
10 - Eu sei que vc é burro e vai querer pagar para ver, então pelo menos case após os 40 anos.
KKKK, concordamos em algumas coisas, e discordarmos em outras, mas o mais importante e sermos felizes...

1- Isso e fato.
2 - case com a mulher certa, jamais case com puta, a não ser que voce queira ser corno.
3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado. (ok)
4 - se o namoro está um lixo, sai fora o quanto antes. (ok)
5 - se vc namora há muitos anos e sente que não ama sua mulher, que está com ela porque está acostumado, e está pensando em casar porque não sabe como terminar ou tem medo/receio da reação da família dela, foda-se, termine. (ok)
6 - viaje muito. (ok)
7 - mantenha-se próximo de pessoas boas, de coração bom.(ok)
8 - afasta-se dos invejosos, pessoas traiçoeiras.(ok)
9 - ok.
10 - Nunca quis casar tarde, pois sempre sonhei em ter uma família, porém sempre desejei me casar com uma pessoa que viesse de baixo como eu vim, conheci minha esposa na epoca em que eu andava num verona 93 caindo aos pedaços, nem um emprego eu tinha, ela tinha mais perspectiva de futuro do que eu (rs...) ela e que pegou a buxa, por isso dou muito valor a minha amada, como não casar com uma pessoa, que ja te ajudou a empurrar o teu carro na chuva ? (kkkk) isso para mim não tem preço, acordar ao lado da minha esposa todos os dias, por mais que tenhamos divergencias, e algo muito especial para mim, tenho muita paz de espiríto depois que casei, tenho tranquilidade, não tem puta fuleira me pertubando, nem me cobrando, querendo me extorquir, como vejo o que ocorre com meus colegas de trabalho, digo aos mais novos, se voce encontrar uma mulher direita, esforçada de boa familia (criada com princípios) case mesmo, agora se arrumar patricinha fuleira que não quer trabalhar e so quer do bom e do melhor, caia fora pura bomba.
11- Curta seus pais o máximo possível, perceba que eles são pessoas como qualquer outra, possuem medo,angustia,dúvidas, enfim, possuem seus defeitos, porém possuem suas qualidades, o tempo e curto, eles logos envelhecerão e irão para o lugar onde futuramente iremos, abrace seu pai e sua mãe todos os dias, diga sempre que os amam, tente ser um bom filho, porque pelo menos quando sobrarem apenas as lembranças, você saberá que fez o seu melhor.
12 - Nunca se meta com drogas.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Ziza
Contato:

Mensagem por Ziza » 19 Nov 2014 12:51

Viaje muito. Aprenda outros idiomas e conheça outras culturas. As pessoas que não viajam geralmente são as mais cabeça fechada e difíceis de lidar que conheço. O mundo é muito grande, muito maior que nossa cidade ou nosso país.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 19 Nov 2014 13:25

LAWYER escreveu:Case-se. Um relacionamento estável dá equilíbrio à vida do homem, inclusive equilíbrio financeiro. Tudo o que adquiri materialmente foi após o casamento. Procure uma moça (ou rapaz, sei lá...) de bom temperamento. Temperamento nasce com a pessoa e se vocês se desentendem frequentemente no namoro, isso não vai mudar com o passar do tempo.

Se você pretende ter filhos, naturais ou adotivos, não espere demais. Após os 40 anos você não terá o mesmo vigor físico necessário pra passar noites acordado, ou mesmo paciência para tolerar coisas que toleramos mais facilmente aos 30. É, a gente envelhece de uma década para outra...

Estude. A vida toda. Conhecimento é cumulativo, importante, necessário. Aprenda a gostar de ler, leia o máximo que puder, todos os dias, em qualquer circunstância: Em trens, ônibus, aviões, cagando, antes de dormir, leia!

Aprenda outras línguas: seja um cidadão do mundo.

Viaje!

Seja um bom profissional. Asseado, interessado, otimista, bom colega de trabalho... Trabalhar é uma merda, mas você tem que trabalhar, então pare de reclamar e procure viver bem, fazendo do trabalho uma extensão natural daquilo que você gosta.

Seja honesto! Pelo seu sono, pela sua família, pelo seu país.

Dedique-se a alguma obra de caridade. Faça parte de algum grupo, seja religioso ou não, que dedique-se a alguma obra de caridade. Sozinho você não fará nada. As recompensas emocionais de dedicar-se a algum asilo, orfanato, protetores de coelhos, são imensas! Isso muda o nosso olhar sobre a humanidade...

Acorde cedo! Quem acorda meio-dia perdeu metade do dia. Há poucas coisas mais prazerosas na vida do que exercitar-se ao ar livre vendo o dia amanhecer. Vale correr, pedalar, escalar, lutar, qualquer coisa.

Alimente-se bem. Você só tem esse corpo, então cuide dele. É muito legal constatar que você é mais forte aos 50 do que era aos 20...

Este é um fórum de lutadores, então: TREINE! Treine por você, para você, pelo seu time, pelo seu Mestre, TREINE! Pelo próximo grau, pela próxima faixa, pela faixa-preta, talvez a coral, TREINE! Pelos seus colegas de treino, pelo cara que você não gosta, pelo que te amassa, pelo que você passa o carro, TREINE! Apesar dos dias ruins, apesar das lesões, apesar das derrotas, TREINE! Porque você é um lutador, porque isso está dentro de você, porque é mais forte que a doença, porque você não sabe o porquê, TREINE! Porque seu quimono olha pra você, porque você não entende, porque suas orelhas, joelhos e mãos são um lixo, porque você é estranho e sabe disso, TREINE! Pelo próximo campeonato, pela medalha, pela vitória, para ser campeão mundial, TREINE! Porque após uma vida, os jovens te esperam, pedem conselhos, porque você vira uma referência, porque você pode ajudar, porque um dia te chamarão de Mestre e preservará o legado de seus Mestres, TREINE! Treinar é tão bom quanto a vida!

E como dizem os árabes, “que todos tenham uma vida longa e uma morte rápida!”

Um grande abraço amigos!
Juramento milenar (transcrito por um mestre no finado):

“Não tenha medo ao encarar seus inimigos,
Seja valente e certo para que Deus te queira,
Diga sempre a verdade, nem que lhe custe a vida,
Proteja o indefeso e não faça nenhum mal,
Esse é o teu juramento.
E isto é para que não te esqueças (tapa na face)”
Editado pela última vez por R.SEFO em 19 Nov 2014 13:26, em um total de 1 vez.
Imagem

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 13:25

LAWYER escreveu:Case-se. Um relacionamento estável dá equilíbrio à vida do homem, inclusive equilíbrio financeiro. Tudo o que adquiri materialmente foi após o casamento. Procure uma moça (ou rapaz, sei lá...) de bom temperamento. Temperamento nasce com a pessoa e se vocês se desentendem frequentemente no namoro, isso não vai mudar com o passar do tempo.

Se você pretende ter filhos, naturais ou adotivos, não espere demais. Após os 40 anos você não terá o mesmo vigor físico necessário pra passar noites acordado, ou mesmo paciência para tolerar coisas que toleramos mais facilmente aos 30. É, a gente envelhece de uma década para outra...

Estude. A vida toda. Conhecimento é cumulativo, importante, necessário. Aprenda a gostar de ler, leia o máximo que puder, todos os dias, em qualquer circunstância: Em trens, ônibus, aviões, cagando, antes de dormir, leia!

Aprenda outras línguas: seja um cidadão do mundo.

Viaje!

Seja um bom profissional. Asseado, interessado, otimista, bom colega de trabalho... Trabalhar é uma merda, mas você tem que trabalhar, então pare de reclamar e procure viver bem, fazendo do trabalho uma extensão natural daquilo que você gosta.

Seja honesto! Pelo seu sono, pela sua família, pelo seu país.

Dedique-se a alguma obra de caridade. Faça parte de algum grupo, seja religioso ou não, que dedique-se a alguma obra de caridade. Sozinho você não fará nada. As recompensas emocionais de dedicar-se a algum asilo, orfanato, protetores de coelhos, são imensas! Isso muda o nosso olhar sobre a humanidade...

Acorde cedo! Quem acorda meio-dia perdeu metade do dia. Há poucas coisas mais prazerosas na vida do que exercitar-se ao ar livre vendo o dia amanhecer. Vale correr, pedalar, escalar, lutar, qualquer coisa.

Alimente-se bem. Você só tem esse corpo, então cuide dele. É muito legal constatar que você é mais forte aos 50 do que era aos 20...

Este é um fórum de lutadores, então: TREINE! Treine por você, para você, pelo seu time, pelo seu Mestre, TREINE! Pelo próximo grau, pela próxima faixa, pela faixa-preta, talvez a coral, TREINE! Pelos seus colegas de treino, pelo cara que você não gosta, pelo que te amassa, pelo que você passa o carro, TREINE! Apesar dos dias ruins, apesar das lesões, apesar das derrotas, TREINE! Porque você é um lutador, porque isso está dentro de você, porque é mais forte que a doença, porque você não sabe o porquê, TREINE! Porque seu quimono olha pra você, porque você não entende, porque suas orelhas, joelhos e mãos são um lixo, porque você é estranho e sabe disso, TREINE! Pelo próximo campeonato, pela medalha, pela vitória, para ser campeão mundial, TREINE! Porque após uma vida, os jovens te esperam, pedem conselhos, porque você vira uma referência, porque você pode ajudar, porque um dia te chamarão de Mestre e preservará o legado de seus Mestres, TREINE! Treinar é tão bom quanto a vida!

E como dizem os árabes, “que todos tenham uma vida longa e uma morte rápida!”

Um grande abraço amigos!
Mestre falou tá falado. ^:)^
Imagem

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit´s time!
Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 13:29

JorgeMacaco escreveu:Eu sou casado e to curtindo bastante a onda. A mulher é foda demais, e eu não consigo nem imaginar como seria se fosse aquelas mulher chata, reclamona, com hábitos ruins, etc.

Mas confesso que de vez em quando bate a lombra de comer uma novinha... Aí é foda. Pra esse assunto, algum conselho?
Putas.
Imagem

Pegaleve escreveu:Nossa , ja vi buceta acabar com muita coisa , com um forum de lutas eh a primeira vez !

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 13:32

Ziza escreveu:Viaje muito. Aprenda outros idiomas e conheça outras culturas. As pessoas que não viajam geralmente são as mais cabeça fechada e difíceis de lidar que conheço. O mundo é muito grande, muito maior que nossa cidade ou nosso país.
Cara, o que você falou é a mais pura verdade. Quanto mais viajada é a pessoa, mas cabeça aberta e fácil de lidar ela é. Ela aprende que existem muitas culturas e pensamentos diferentes do nosso, o que faz ela compreender melhor as outras pessoas.
Imagem

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 19 Nov 2014 14:01

No meu caso eu sou mt jovem e queria pedir um conselho, estou passando por uma situação foda, trabalho no setor financeiro de uma empresa que entrei como estagiário de projetos, adoro esse setor só que tem um problema, uma colega de trabalho que o que mais adora é dizer que não estou fazendo nada diminuir meu trabalho e gritar aos ventos que nunca faço nada a sala onde fico são dois setores juntos isso me desmoraliza demais, ela faz isso com todos, comigo e com meu brother que trabalha comigo muleque trabalhador demais e de vez enquanto tem que ouvir uma dessas, é bem frequente ela querer dar lição de moral sendo que passa o dia no whatapp, nosso encarregado fica em outra sala e não presencia esse tipo de coisa, toda vez que ela faz isso eu e meu brother ficamos calados na nossa, já pensei em um milhão de coisas diferentes não sei mais o que fazer, esses dias percebi que ela tava quase conseguindo entrar na minha mente tava me desmotivando demais, só que acordei que sempre fiz tudo do jeito que é pra ser feito sou proativo e todo mundo me adora, meu medo é que sei que ela fala as mesmas coisas para os diretores, estou sem ter o que fazer, praticamente enlouquecendo, ja tentei responde-la do jeito que ela merece mas acho ela medíocre demais para merecer uma resposta minha.

Não sei que tipo de atitude tomar, já pensei até no pior.

Desculpe o texto, quem leu já fica aqui meu obrigado.

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 19 Nov 2014 14:33

Rastaman escreveu:No meu caso eu sou mt jovem e queria pedir um conselho, estou passando por uma situação foda, trabalho no setor financeiro de uma empresa que entrei como estagiário de projetos, adoro esse setor só que tem um problema, uma colega de trabalho que o que mais adora é dizer que não estou fazendo nada diminuir meu trabalho e gritar aos ventos que nunca faço nada a sala onde fico são dois setores juntos isso me desmoraliza demais, ela faz isso com todos, comigo e com meu brother que trabalha comigo muleque trabalhador demais e de vez enquanto tem que ouvir uma dessas, é bem frequente ela querer dar lição de moral sendo que passa o dia no whatapp, nosso encarregado fica em outra sala e não presencia esse tipo de coisa, toda vez que ela faz isso eu e meu brother ficamos calados na nossa, já pensei em um milhão de coisas diferentes não sei mais o que fazer, esses dias percebi que ela tava quase conseguindo entrar na minha mente tava me desmotivando demais, só que acordei que sempre fiz tudo do jeito que é pra ser feito sou proativo e todo mundo me adora, meu medo é que sei que ela fala as mesmas coisas para os diretores, estou sem ter o que fazer, praticamente enlouquecendo, ja tentei responde-la do jeito que ela merece mas acho ela medíocre demais para merecer uma resposta minha.

Cara, já passei por "n" situações assim e garanto que você passará por muito mais "dilemas" desse na sua carreira. O mundo corporativo é cheio de problemas desse tipo.

O que EU faria no seu lugar seria chegar no meu superior (quando ele estiver sozinho e em um momento adequado) e contar o problema a ele de uma forma imparcial. Falaria sobre o constrangimento que este comportamento dela está gerando. Cada gestor tem uma maneira de tratar o assunto, mas normalmente não gostam de problemas desse tipo devido a possibilidade de processos por assédio moral, entre outras coisas. Seja franco e não procure dar uma de vítima.

Você está num dos melhores setores para se trabalhar atualmente e parece gostar da empresa que trabalha. Se eu fosse você, não sairia daí. Se o problema não se resolver, "engole" o sapo e segue a vida. Uma hora a badia sai da sua cola.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

jj4life
Contato:

Mensagem por jj4life » 19 Nov 2014 15:20

tiagoandradef escreveu: Cara, já passei por "n" situações assim e garanto que você passará por muito mais "dilemas" desse na sua carreira. O mundo corporativo é cheio de problemas desse tipo.

O que EU faria no seu lugar seria chegar no meu superior (quando ele estiver sozinho e em um momento adequado) e contar o problema a ele de uma forma imparcial. Falaria sobre o constrangimento que este comportamento dela está gerando. Cada gestor tem uma maneira de tratar o assunto, mas normalmente não gostam de problemas desse tipo devido a possibilidade de processos por assédio moral, entre outras coisas. Seja franco e não procure dar uma de vítima.

Você está num dos melhores setores para se trabalhar atualmente e parece gostar da empresa que trabalha. Se eu fosse você, não sairia daí. Se o problema não se resolver, "engole" o sapo e segue a vida. Uma hora a badia sai da sua cola.
Eu jamais falaria de cara isso para um gestor. Tentaria primeiro conversar com a pessoas que está fazendo essas brincadeiras, e expor que não gosto delas, e elas te prejudicam, falando de maneira cordial. (Pois se fizer sendo ignorante, pode ganhar um inimigo no trabalho, o que é péssimo).

Caso não gere efeito, aí sim, eu conversaria com meu superior, explicando o caso.

Digo isso, pois como cada gestor vê a coisa de uma forma, ele pode realmente achar que você está vagabundando (O que eu acho o mais provável).
Imagem

tiagoandradef
Contato:

Mensagem por tiagoandradef » 19 Nov 2014 15:29

jj4life escreveu:
Eu jamais falaria de cara isso para um gestor. Tentaria primeiro conversar com a pessoas que está fazendo essas brincadeiras, e expor que não gosto delas, e elas te prejudicam, falando de maneira cordial. (Pois se fizer sendo ignorante, pode ganhar um inimigo no trabalho, o que é péssimo).

Caso não gere efeito, aí sim, eu conversaria com meu superior, explicando o caso.

Digo isso, pois como cada gestor vê a coisa de uma forma, ele pode realmente achar que você está vagabundando (O que eu acho o mais provável).
Pelo que o colega contou, me parece que a pessoa não é muito aberta a esse tipo de conversa.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2014 15:59

Rastaman escreveu:No meu caso eu sou mt jovem e queria pedir um conselho, estou passando por uma situação foda, trabalho no setor financeiro de uma empresa que entrei como estagiário de projetos, adoro esse setor só que tem um problema, uma colega de trabalho que o que mais adora é dizer que não estou fazendo nada diminuir meu trabalho e gritar aos ventos que nunca faço nada a sala onde fico são dois setores juntos isso me desmoraliza demais, ela faz isso com todos, comigo e com meu brother que trabalha comigo muleque trabalhador demais e de vez enquanto tem que ouvir uma dessas, é bem frequente ela querer dar lição de moral sendo que passa o dia no whatapp, nosso encarregado fica em outra sala e não presencia esse tipo de coisa, toda vez que ela faz isso eu e meu brother ficamos calados na nossa, já pensei em um milhão de coisas diferentes não sei mais o que fazer, esses dias percebi que ela tava quase conseguindo entrar na minha mente tava me desmotivando demais, só que acordei que sempre fiz tudo do jeito que é pra ser feito sou proativo e todo mundo me adora, meu medo é que sei que ela fala as mesmas coisas para os diretores, estou sem ter o que fazer, praticamente enlouquecendo, ja tentei responde-la do jeito que ela merece mas acho ela medíocre demais para merecer uma resposta minha.

Brother, se vcs realmente estão fazendo a parte de vocês, podem armar uma arapuca pra esse pilantra. Executem o trabalho da melhor forma possível, acumulem provas de que fizeram tudo corretamente e no tempo certo e gravem (ou filmem) escondido a palhaçada do sujeito. Depois vai direto no superior responsável e fale sobre o assunto se oferecendo pra mostrar a gravação ou filmagem caso ele queira ver.

Se o chefão não mandar ele embora pelo espírito de porco que o cara é, vai mandar com medo do tal assédio moral como citaram anteriormente. Ou pelo menos transferir vocês, ou o babacão, para um outro setor para acabar com isso.

Não vai adiantar vc conversar com o palhaço, pelo visto esse cara eh um fdp de marca maior, isso só vai fazer com que ele perceba que vocês estão se levantando contra ele e vai começar a armar pra deixar vcs numa furada.

Se nada disso adiantar, pegue suas coisas e procure um local com ambiente de trabalho melhor. Aturar essa porra calado só vai te fazer perder a cabeça com ele, levá-lo a problemas de saúde ou até a perder a tesão na sua profissão.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 19 Nov 2014 16:33

Cremildo vai mudar seu codinome agora para "o sábio"!

Pena que a maioria desses conselhos a gente só aprende depois de se ferrar... geralmente quando somos jovens achamos que somos fodas e que com a gente vai ser diferente.

Vou completar dois, com coisas que acho importante:

"3 - nunca deixe a mulher dominar a relação, jamais seja um pau mandado."
E nunca dê atenção demais ao que sua mulher diz. Tenha sim atenção quando ela reclamar de algo, pois se você nunca der ouvidos pode acabar perdendo uma pessoa legal que está contigo. Mas saiba filtrar as palavras de sua amada. Mulheres são criaturas confusas por natureza, nem elas mesmo sabem ao certo o que querem. Elas precisam de um macho do lado para lhes dar firmeza e guiá-las, seja um pai ou namorado/marido. Ao homem caberá sempre o papel de guiar a relação, se você deixar ela fazer isso, vai acabar maluco ou virando a mulherzinha da parada.

"9 - não dispense mulheres enquanto vc é novo (não vou pegar fulana porque ela é gordinha, porque ela não é gatinha, porque isso, porque aquilo, etc). Rasgue todas as bucetas, quando vc estiver mais velho vc dará tudo para comer uma bucetinha jovem e se orgulhará de TODAS que vc comeu quando era mais novo e se arrependerá amargamente de várias que vc deixou de comer."
Não dispense se ela não for tão atraente, mas saiba escolher as mulheres que você come, pois algumas depois de comidas podem te trazer problemas. Falhas de caráter não devem ser admitidas nem pra mulher marmita ou você poderá ter problemas no futuro.

Acrescentando mais alguns:

- Relacionamento amorosos no século XXI sempre tem um(a) corno(a) e um(a) corneador(a). Se você não quer ser o corno, seja o corneador sem dó nem piedade e trace as putas q aparecerem sem esquecer as regras anteriores. Mas procure fazer bem feito que é pra não perder a patroa de bobeira, evite a todo custo amigas da sua mulher e pessoas próximas ao seu círculo de convivência diário (trabalho, amigos e parentes).

- Evite casar com a gostosona. Além da concorrência ser grande, pois ninguém come uma melancia sozinho, dentro de alguns anos de casamento ela vai engordar e ficar ruim. Prefira as magrinhas que vão continuar gostosas quando ganharem uns quilinhos a mais. Mulher muito gostosa é pra comer, não pra casar!

- Não esqueça que Sansão se fudeu, pq revelou seu ponto fraco pra Dalila (by Racionais Mc's). Ame a sua mulher, mas não deixa-a muito segura de si e nem revele todos os seus "segredos".

- Jamais de a sua esposa/ namorada a senha (ou o acesso) aos fóruns e redes sociais que você costuma frequentar. Isso poderá te trazer muitos problemas... (esse aqui acho q a galera já sabe, mas nunca é demais recapitular :-J )

- Ao longo da sua vida você vai descobrir que aqueles que vão te ferrar mais profundamente são aqueles que você considera seus amigos, ou até seus parentes, portanto esteja atento aos conselhos 7 e 8 do Cremildo. Pessoas ruins podem ser legais com você agora, mas vão te fuder futuramente sem o menor escrúpulo quando tiverem algo a ganhar com isso.

Se eu lembrar de mais alguma pérola de sabedoria que ainda não tenha sido colocada, eu posto depois!

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Nov 2014 17:26

Well da última eu discordo... o homem tem seu pico de atração, valor um pouco mais tarde que as mulheres... aí nos seus 30 aos 40, enquanto as mulheres dos 20 aos 30... então se o cara ainda se manter atualizado, na pista, em forma e tiver cash... dos 30 aos 40 ele vai estar passando o rodo em todas as novinhas (18 - 25 anos) fácil, fácil... dizem que é a melhor época para estar solteiro se vc for um vencedor na vida.

_BLAKE_

Mensagem por _BLAKE_ » 19 Nov 2014 18:46

Entendo e tem até a sua razão... mas o cara em questão é faixa-branca e eu estava pensando que você estava se referindo aos condecorados rs... é só você ver a maioria dos caras nas antigas como o Porfírio Rubirosa e outros que atingiram seu auge no que diz respeito a conquista das mulheres com mais de 30 anos... com uns 20, vinte e poucos ainda eram uns fodidos na vida.

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 19 Nov 2014 19:32

Você SEMPRE vai sentir desejo e SEMPRE vai ter uma mulher mais bonita do que a sua parceira. Você NUNCA vai se saciar, então não troque a sua mulher que é companheira por uma "novinha" mais bonita. Já fiquei com garotas que eu achava que eram lindas antes de ficar com elas, e depois que eu ficava eu sempre via uma mais bonita e ia pra aquela. A vida é assim. Você começa a namorar uma loira, mas de repente vc se sente atraido por uma morena linda. Aí você vai lá e troca de mulher. Enquanto você tá com a morena vai aparecer uma ruiva linda, e você vai trocar de novo. No final das contas se você se render toda vez que o desejo vier sua vida vai ser uma desgraça, e você vai deixar a mulher da sua vida passar. Tenho vários amigos que conheceram a mulher que completava eles, mas em vez de se manterem fiéis eles acabavam traindo. Nem toda mulher aceita isso, e hoje eles seguiram o caminho deles e elas os delas. Um desses meus amigos sai com mulheres lindas (até mais bonitas que a ex), mas ele sempre vê a foto dela e imagina como seria se eles ainda estivessem juntos. Não vale a pena trocar o que você mais quer na vida pelo que você mais quer no momento. Amo minha namorada e onde eu moro existem MUITAS mulheres muito gatas. É claro que as vezes vem aquela vontade de jogar tudo pro ar, mas então eu paro e penso na consequência dos meus atos. Eu estou disposto a abandonar a mulher que eu amo, que vai estar do meu lado quando nenhuma "novinha" estiver, que pode ser a mãe dos meus filhos por uma gostosa que vai me proporcionar algumas horas de prazer? Fiquei com mulheres bem gatas antes de conhecer a minha namorada e isso não mudou nada na minha vida. Ser fiel é uma luta diária, mas vale a pena. Fica a dica.

Responder