Como é morar em Manaus?
Re: Como é morar em Manaus?
Estive em manaus lá pra 2008, passei uns 3 dias lá trabalhando.
Por ignorância pura achei até que o avião pousaria numa pista de pouso de terra vermelha e veria algumas aldeias, mas não é nada disso.
É uma cidade grande como qualquer outra. Achei o povo muito simpático e receptivo. Todo mundo gente boa.
O calor é horrível, muito horrível mesmo. Você sai do avião e parece que te jogaram um edredom. Quase passei mal.
As mulheres são 8 ou 80. Ou são maravilhosas ou são canhões.
Eu gostei de lá, achei da hora. Não sei se aguentaria morar por conta do calor mas é uma cidade legal sim.
Por ignorância pura achei até que o avião pousaria numa pista de pouso de terra vermelha e veria algumas aldeias, mas não é nada disso.
É uma cidade grande como qualquer outra. Achei o povo muito simpático e receptivo. Todo mundo gente boa.
O calor é horrível, muito horrível mesmo. Você sai do avião e parece que te jogaram um edredom. Quase passei mal.
As mulheres são 8 ou 80. Ou são maravilhosas ou são canhões.
Eu gostei de lá, achei da hora. Não sei se aguentaria morar por conta do calor mas é uma cidade legal sim.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Já estou acostumado com o calor, talvez estranhe a umidade... mas com certeza com ar condicionado no carro, alguns estabelecimento e no AP segura tranquilo... é até melhor pq não seca totalmente o ambiente... em relação a emprego é concurso mesmo... talvez abra um concurso legal com um salário bom na faixa dos 10k e não acho, se eu passar, que vou ter lá muito perrengue (vivo muito bem ser luxo algum). Qto a mulherada é que tem algumas que são atiradas até demais e meio pilantras... então as vezes tú tá tranquilo, mas a mulher que mexe é exatamente aquela que tá com o corno do lado...
Bairros bom para morar em locais seguros, pode ser AP ou condomínio fechado, compensa e qto que saí mais ou menos um aluguel?
Bairros bom para morar em locais seguros, pode ser AP ou condomínio fechado, compensa e qto que saí mais ou menos um aluguel?
A questão dos esportes tá bacana parece também... tem boas academias de boxe, JJ?
O que eu achei mais engraçado quando eu fui, é queo calor lá é tanto que até o povo local pede arrego kkk
Você passa nas lojas tipo casas bahia e ao invés de ter TVs de LCD e aparelho de som, o que tem são vários aparelhos de ar condicionado empilhados e ventilador auhehuaehu
Pelo menos quando eu fui né rs
Você passa nas lojas tipo casas bahia e ao invés de ter TVs de LCD e aparelho de som, o que tem são vários aparelhos de ar condicionado empilhados e ventilador auhehuaehu
Pelo menos quando eu fui né rs

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Me lembrei dum topico sobre a PF la no forum correioWeb, os caras q ja eram PF alertavam sobre as mulheres q qdo viam um PF novinho já iam na jugular do cara doida pra engravidar...tem q ta ligado. Eles falavam das mulheres da região norte, por isso citei aqui.
Esse tópico me fez lembrar de um dos melhores tópicos, senão o melhor, do finado: o tópico com os Boletins de Ocorrência do jornal Maskate, com sua fauna repleta de galerosos, catirinas e terçados, que sempre acabava no João Lucio. Não sei como ainda não deram um Pulitzer para o jornal manauara.
- Dano Cardoso
Boxe tem poucos, Muay thai tem ótimas e jiu-jitsu fala sério né? tem 1 milhão, mas se quiser pode treinar lá na academia sem problemas!!_BLAKE_ escreveu:A questão dos esportes tá bacana parece também... tem boas academias de boxe, JJ?