Rock'n'Roll - Notícias, novidades, fotos...

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Walter White
Contato:

Re: Rock'n'Roll - Notícias, novidades, fotos...

Mensagem por Walter White » 07 Mai 2015 12:06

Setembro!!

Não vem, ele nunca veio e nunca virá (não gosta da América do Sul). Mas, se Maomé não vem, eu vou até ele ;D

Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 07 Mai 2015 16:35

Na Itália é? Que chique! Divirta-se. :punk:
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 31 Mar 2016 17:12

Formação clássica do Guns N' Roses poderá fazer shows fora dos Estados Unidos
Informação foi dada por integrante do The Cult, que fará apresentações de abertura para a banda norte americana

Hoje às 16:54 da Redação
Imagem

O Guns N' Roses reunirá os integrantes Axl Rose, Slash e Duff McKagan para uma série de shows nos Estados Unidos e, provavelmente, em outros países também. A informação foi dada pelo guitarrista da banda The Cult, Billy Duffy.

Em entrevista para o site Vanyaland, o músico disse que sua banda irá dividir o palco com o Guns N' Roses, mas fora dos Estados Unidos. "Acredito que iremos tocar com eles em alguns shows que não acontecerão nos Estadis Unidos. Eu acho que posso dizer isso (...) fiquei sabendo agora", comentou Duffy.

O primeiro show da turnê com a formação clássica da banda acontecerá no dia 8 de abril, em Las Vegas. São seis shows agendados para o próximo mês, todos nos Estados Unidos.

A formação completa do Guns N' Roses para esses shows ainda não foi confirmada. Depois de a banda postar uma foto de baquetas em seu twitter oficial, muitos fãs acreditam que a imagem indique a presença do baterista original, Steven Adler, nos shows.

Fonte: http://www.vagalume.com.br/news/2016/03 ... nidos.html
Painho nos enganou..

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 31 Mar 2016 17:29

SKYWALKER escreveu:Formação clássica do Guns N' Roses poderá fazer shows fora dos Estados Unidos
Informação foi dada por integrante do The Cult, que fará apresentações de abertura para a banda norte americana

Hoje às 16:54 da Redação
Imagem

O Guns N' Roses reunirá os integrantes Axl Rose, Slash e Duff McKagan para uma série de shows nos Estados Unidos e, provavelmente, em outros países também. A informação foi dada pelo guitarrista da banda The Cult, Billy Duffy.

Em entrevista para o site Vanyaland, o músico disse que sua banda irá dividir o palco com o Guns N' Roses, mas fora dos Estados Unidos. "Acredito que iremos tocar com eles em alguns shows que não acontecerão nos Estadis Unidos. Eu acho que posso dizer isso (...) fiquei sabendo agora", comentou Duffy.

O primeiro show da turnê com a formação clássica da banda acontecerá no dia 8 de abril, em Las Vegas. São seis shows agendados para o próximo mês, todos nos Estados Unidos.

A formação completa do Guns N' Roses para esses shows ainda não foi confirmada. Depois de a banda postar uma foto de baquetas em seu twitter oficial, muitos fãs acreditam que a imagem indique a presença do baterista original, Steven Adler, nos shows.

Fonte: http://www.vagalume.com.br/news/2016/03 ... nidos.html
Se o Adler for confirmado como baterista, faltaria só o Izzy Stradlin, que muitos consideram "o cabeça" da banda. Mas esse acho que dificilmente volta.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Responder