Porr vagabond, você tem problemas. Todo mundo que discute aqui com você acaba cedendo a isso. Vou tentar refutar por parte, e pela última vez. Você é daquele caras mimados que sempre tem razão, então outra réplica não vai adiantar:VagabondMusashi escreveu: ↑13 Abr 2018 10:16Quem forçou a barra foi você.
Eu PROVEI que teu argumento era puramente racista. Você fica ciscando e mudando os critérios pra estar certo mesmo quando o que você falou foi provado como inválido. Não vi você reclamar do Coringa. Ao invés de perceber a natureza do teu sentimento você pula pra racionalização tosca seguinte. Desonestidade pura e simples.
Finalmente você vai e diz "Starfire não é negra"
Que eu saiba ela tem pele LARANJA OU AMARELO, inclusive nem humana ela é, mas se a treta for cor da pele o "certo" era ela ser interpretada por uma vietnamita
![]()
hipocrisia do caralho, tenha vergonha
Você não provou nada. Eu não reclamei do coringa pq as alteração como eu expliquei foram mínimas. A essência estética do personagem foi completamente mantida: cabelos verdes, maquiagem branca, terno roxo, aparência de psicopata. Não tinha pq reclamar, as alterações de forma alguma foram agressivas.
A estelar tem pele laranja, sim. Se vai ser uma atriz asiática, branca, negra, não me importa. Desde que um CGI ou um balde de tinta laranja deixe atriz fiel à personagem. Se colocarem uma estelar negra, vou achar idiota. Se colocassem uma estelar loira de pele branca, acharia idiota. Mas escolheram uma triz negra, então é dela que tenho que reclamar. Não coloque racismo onde não existe, é uma forma muito baixa de ganhar uma discussão.
A estelar dessa série tá ridícula, assim como o mutano se não rolar o CGI/maquiagem para deixá-lo verde.
Se colocassem um Cibrog ou um John Stewart Loiros, estaria tudo bem para você também? Porque para mim não estaria, são personagens negros, que usem atores negros.