PBP Suicídios da DC e PauloJ

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: PBP Suicídios da DC e PauloJ

Mensagem por jotaerre » 13 Abr 2018 10:28

VagabondMusashi escreveu:
13 Abr 2018 10:16
Quem forçou a barra foi você.

Eu PROVEI que teu argumento era puramente racista. Você fica ciscando e mudando os critérios pra estar certo mesmo quando o que você falou foi provado como inválido. Não vi você reclamar do Coringa. Ao invés de perceber a natureza do teu sentimento você pula pra racionalização tosca seguinte. Desonestidade pura e simples.

Finalmente você vai e diz "Starfire não é negra"

Que eu saiba ela tem pele LARANJA OU AMARELO, inclusive nem humana ela é, mas se a treta for cor da pele o "certo" era ela ser interpretada por uma vietnamita

:lol:

hipocrisia do caralho, tenha vergonha
Porr vagabond, você tem problemas. Todo mundo que discute aqui com você acaba cedendo a isso. Vou tentar refutar por parte, e pela última vez. Você é daquele caras mimados que sempre tem razão, então outra réplica não vai adiantar:

Você não provou nada. Eu não reclamei do coringa pq as alteração como eu expliquei foram mínimas. A essência estética do personagem foi completamente mantida: cabelos verdes, maquiagem branca, terno roxo, aparência de psicopata. Não tinha pq reclamar, as alterações de forma alguma foram agressivas.

A estelar tem pele laranja, sim. Se vai ser uma atriz asiática, branca, negra, não me importa. Desde que um CGI ou um balde de tinta laranja deixe atriz fiel à personagem. Se colocarem uma estelar negra, vou achar idiota. Se colocassem uma estelar loira de pele branca, acharia idiota. Mas escolheram uma triz negra, então é dela que tenho que reclamar. Não coloque racismo onde não existe, é uma forma muito baixa de ganhar uma discussão.

A estelar dessa série tá ridícula, assim como o mutano se não rolar o CGI/maquiagem para deixá-lo verde.

Se colocassem um Cibrog ou um John Stewart Loiros, estaria tudo bem para você também? Porque para mim não estaria, são personagens negros, que usem atores negros.
Editado pela última vez por jotaerre em 13 Abr 2018 10:31, em um total de 2 vezes.

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Abr 2018 10:34

realmente acho q o vagabond deveria começar a ser ignorado nesses topicos
as baits perderam a graça e ele n se toca

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Abr 2018 10:38

13 Abr 2018 10:29
E se criarem um trama na qual ela quer lutar na Guerra Galáctica pela armadura de ouro também estraga, só que até agora não há indicação nenhuma de que o fato dela ser negra vai ter qualquer coisa a ver com o desenvolvimento da personagem.

Você literalmente começou a especular isso sem motivo algum.
O motivo foi a divulgação da foto da atriz, mas é claro que posso estar enganado. Achei que estávamos num fórum de discussão :)

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Abr 2018 10:39

Batman escreveu:
13 Abr 2018 10:34
realmente acho q o vagabond deveria começar a ser ignorado nesses topicos
as baits perderam a graça e ele n se toca
Mas de onde veio a info que a Teagan Croft é trans?

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Abr 2018 10:52

Marcial escreveu:
13 Abr 2018 10:39
Mas de onde veio a info que a Teagan Croft é trans?
com 13 anos o pau dela já é maior q o meu
Spoiler:
essa parte é zoação. só pra ver a reação do paulo J e tjeua

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Abr 2018 11:40

13 Abr 2018 11:11
Claro que estamos cara.

Mas não vê o que acontece quando se começa a construir espantalhos e preocupações pra em seguida atacá-los? Gera ressentimento sem razão.
Mas não é meu lugar determinar o que vai ser dito, tem razão.

Enquanto o mundo tenta ignorar o que não importa, uma certa parcela da população que ironicamente é a quem mais advoga que "nada disso importa" é quem mais percebe, reclama e briga quando gente diferente ganha papel.

:lol:

a ironia é dantesca
Sim, mas acho que é natural haver comportamentos reacionários dos "fãs raiz" dessas franquias, e uma besteira ficar rebatendo, criticando ou lutando contra isso : )

Em particular, se Estelar deixar de ser uma exótica alienígena laranja pra virar uma humana ou humanoide negra, explicitando a analogia para o preconceito, vou achar forçado.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 13 Abr 2018 12:25

Vagabaits ataca novamente

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 13 Abr 2018 14:22

Aprendam a não quotar user tóxico pelo amor de Deus!
Antigo Nick: Zer0

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 13 Abr 2018 14:50

Eu acho que simplesmente não combina um traveco e a jojo todinho com os personagens que estão representando.

Os cosplay deles que colocaram aí ficaram massa.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Abr 2018 15:09

Batman escreveu:
13 Abr 2018 10:52
com 13 anos o pau dela já é maior q o meu
Spoiler:
essa parte é zoação. só pra ver a reação do paulo J e tjeua
Ela tá mais para a Ilyana Rasputin (irmã adolescente do Colossus igualmente ligada a demônios) do que para a Ravena(que sempre foi um mulherão nos quadrinhos). Se o objetivo era fazer um negócio Disney Channel, deviam colocar só moleque nos outros personagens.

Imagem
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Marcial
Contato:

Mensagem por Marcial » 13 Abr 2018 15:27

Paulo J. escreveu:
13 Abr 2018 15:09
Ela tá mais para a Ilyana Rasputin (irmã adolescente do Colossus igualmente ligada a demônios) do que para a Ravena(que sempre foi um mulherão nos quadrinhos). Se o objetivo era fazer um negócio Disney Channel, deviam colocar só moleque nos outros personagens.

Imagem
Verdade. Mas acho que vão se inspirar na Ravena dos desenhos animados, apresentada como uma garotinha aprendendo a lidar com um poder enorme. Provavelmente por questões de mercado, já que os demais atores também me parecem bem jovens.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 13 Abr 2018 17:43

Mano, a DC tá vendendo muito mais do que a Marvel e tem motivo.

Mas aí os caras tentam pegar uma parte dos lacradores também. Verdade universal:

Quem lacra na Internet não compra gibizinho, carai!
“Go then, there are other worlds than these.”

martedragon
Contato:

Mensagem por martedragon » 13 Abr 2018 18:23

RequintesDePuberdade escreveu:
13 Abr 2018 18:09
Eu não sei nem que personagens são esses...porém eu entendo quem é fan de alguma coisa e vê uma transformação no seu personagem...

Pra mim o Heimdall no Thor ser negro não mudou em nada, mas eu não leio os quadrinhos...

Acho melhor criarem novos personagem de minorias do que transformar personagens icônicos para atingir determinado público...

Isso não é preconceito ou racismo...pelo menos em principio.

Meu personagem favorito em na série A ESCUTA (The Wire) é o Omar, negro e gay...O fato dele ser gay no contexto da mundo criado na série é perfeito.

Digamos que fizessem um remake do matrix e o neo fosse um ator negro. acho que se alguém for contra isso...bem...pareceria racismo pra mim...

Agora se você pegar um personagem como o Lobo e fazer aquela porcaria emo é outra coisa, ou lançar uma história do wolverine gay, eu entenderia se algum fan do personagem ficasse puto.
Pior que fizeram, num universo paralelo, o Wolverine gay :mf_depressed:

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 13 Abr 2018 18:51

martedragon escreveu:
13 Abr 2018 18:23
Pior que fizeram, num universo paralelo, o Wolverine gay :mf_depressed:
Isso aí foi sacanagem mesmo. Escolheram o personagem mais modafoca(junto com o Justiceiro) da Marvel para lacrar em cima. A DC fez o mesmo com um Lanterna Verde das antigas (antes criaram um suspense para parecer que seria o Batman ou outro figurão, rs).
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 13 Abr 2018 18:55

Paulo J. escreveu:
13 Abr 2018 18:51
Isso aí foi sacanagem mesmo. Escolheram o personagem mais modafoca(junto com o Justiceiro) da Marvel para lacrar em cima. A DC fez o mesmo com um Lanterna Verde das antigas (antes criaram um suspense para parecer que seria o Batman ou outro figurão, rs).
Dai eu já discordo de vcs, universo paralelo é pra isso mesmo é pra meter Superman Comunista, matar personagem grande a rodo, fazer coisas que o status quo das comics nunca vai deixar fazer com um personagem querido e quase centenário.
Antigo Nick: Zer0

Responder