Aluna que foi trocada de lugar na sala de aula e processou, terá que pagar R$ 5 mil a professor

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anônimo
Contato:

Re: Aluna que foi trocada de lugar na sala de aula e processou, terá que pagar R$ 5 mil a professor

Mensagem por Anônimo » 28 Fev 2018 11:47

Anom escreveu:
28 Fev 2018 11:39
Eu falo pq eu estava lá nesse ano, era meu último ano de Comércio Exterior e praticamente conhecia as 3 turmas da noite. Pelo menos na nossa turma não lembrava de algo parecido.
Então, aquela turma devia ser do segundo ano. Eu lecionava economia. O coordenador era o Alexandre Rosa, digassi di passagi, um grande mané. Esse cara que fez o trabalho e todo mundo colou era o Marcelo, um cara com pinta de alemão que ia sempre de terno para a aula. Se não me engano, ele tinha uma empresa na área de comércio exterior. Lembro que uma vez o Positivo fez uma propaganda sobre os alunos empreendedores e ele apareceu.

Anom
Contato:

Re: Aluna que foi trocada de lugar na sala de aula e processou, terá que pagar R$ 5 mil a professor

Mensagem por Anom » 28 Fev 2018 11:51

Anônimo escreveu:
28 Fev 2018 11:47
Então, aquela turma devia ser do segundo ano. Eu lecionava economia. O coordenador era o Alexandre Rosa, digassi di passagi, um grande mané. Esse cara que fez o trabalho e todo mundo colou era o Marcelo, um cara com pinta de alemão que ia sempre de terno para a aula. Se não me engano, ele tinha uma empresa na área de comércio exterior. Lembro que uma vez o Positivo fez uma propaganda sobre os alunos empreendedores e ele apareceu.
Conheci o Alexandre Rosa... era um pateta mesmo haha... Ele tinha virado coordenador do Curso naquele ano mesmo se não me engano.
Eu falei isso por que na nossa sala tinha um aluno que era Professor de Fisica do Cursinho Positivo e ele fazia os trabalhos e geral copiava dele, mas eu sabia que não era o mesmo da sua história pois ele estudou na USP.

Se vc ensinava Economia, devia ter entrado no lugar do professor que parecia o Técnico Felipão... haha

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 28 Fev 2018 12:03

Anom escreveu:
28 Fev 2018 11:51
Conheci o Alexandre Rosa... era um pateta mesmo haha... Ele tinha virado coordenador do Curso naquele ano mesmo se não me engano.
Eu falei isso por que na nossa sala tinha um aluno que era Professor de Fisica do Cursinho Positivo e ele fazia os trabalhos e geral copiava dele, mas eu sabia que não era o mesmo da sua história pois ele estudou na USP.

Se vc ensinava Economia, devia ter entrado no lugar do professor que parecia o Técnico Felipão... haha
Eu acho que entrei, em algumas turmas, no lugar do Rodolfo Prates, que tinha fama de encrenqueiro. Pô, quando fui morar em CWB e via as propagandas do Positivo na TV, aquilo parecia um sonho. Fiz a seleção e fui aprovado. O salário era muito bom, apesar de que eu ia do Alto da XV para lá todos os dias, inclusive sábado, algumas vezes pela manhã, e gastava uma grana de gasolina. Ainda assim, o salário compensava. O problema é que havia uns alunos muito mimados, principalmente os que estudaram no Positivo Jr. O Alexandre só faltava carregá-los no colo. Bom, valeu pela experiência.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 28 Fev 2018 12:17

Anônimo escreveu:
28 Fev 2018 12:03
Eu acho que entrei, em algumas turmas, no lugar do Rodolfo Prates, que tinha fama de encrenqueiro. Pô, quando fui morar em CWB e via as propagandas do Positivo na TV, aquilo parecia um sonho. Fiz a seleção e fui aprovado. O salário era muito bom, apesar de que eu ia do Alto da XV para lá todos os dias, inclusive sábado, algumas vezes pela manhã, e gastava uma grana de gasolina. Ainda assim, o salário compensava. O problema é que havia uns alunos muito mimados, principalmente os que estudaram no Positivo Jr. O Alexandre só faltava carregá-los no colo. Bom, valeu pela experiência.
Umm, então o Felipão era antes dele, eu entrei em 1999.
Minha namorada estudou alguns anos depois no Positivo mas na turma da manhã e é o mesmo relato seu. Muito filhinho de papai, iam pra aula de Macbook, viviam na Woods e só falava de suas viagens internacionais.
Pelo menos na nossa sala a grande maioria já trabalhava logo quando entraram na facul e os que ainda viviam no mundo do cursinho mudaram de personalidade até o fim do curso em 2002.
Foi um tempo legal demais, ainda mantemos contatos e as vezes rola uns reencontros.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 28 Fev 2018 13:03

Pq que não divulgou o nome da safada e da mãe!?

Isso so vai piorar, essa geração de merda que ta esta ae e o fim.

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 01 Mar 2018 10:25

Por causa de pais e mães vagabundos como a desse caso, incapazes de imporem limites aos seus filhos, é que temos essa geração de merda, as pessoas perderam totalmente o bom senso.

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 02 Mar 2018 09:50

warrior escreveu:
28 Fev 2018 09:10
Eu penso o que passa na cabeça dos pais desse? o cara esta procurando fazer com o filho se esforce, aprenda a fazer algo sozinho, e esses pais leite com pera acham ruim, hoje em dia o que vemos de criança que ganha as coisas no grito, na minha época quando tentei fazer isso uma vez, meu pai me levou para fora do lugar falando que ia comprar um sorvete, tirou o sapato e deu na minha bunda, que só foi uma vez kkkkkkkk nunca mais arrisquei tentar ganhar no grito, eu era o capeta, aprontava varias, coisa de muleque, mas nunca mais tentei ganhar no grito...

Tem um colega que estudou comigo, que era ele e mais dois irmãos, um pior que o outro, familia rica, os tres playboyzao, só faziam bosta, os 3 eram até que inteligentes, mas o pai e mae eram separados e empresários, então viviam trabalhando, e os filhos mimados só torrava a grana, uns 10 anos atras a mãe mandou o do meio para os EUA em um intercambio de uns 6 meses, muleque só fez bosta, foi pego dirigindo bebado lá, o intercambio que na época iria sair uns 80 mil reais, passou a custar 250 mil para livrar o filho, esse conhecido meu chapava demais, muleque bebia que nem mala veia, era cosia de louco, muleque fez 18 ganhou um carro, e dirigia desde os 12, ai ja sabe né, chapou pegou o carro e foi correr, arrebentou o carro e a cara, e nessa brincadeira um amigo dele morreu, lembro que o pai dele teve que desembolçar uns 110 mil reais para reconstruir a cara do muleque, partiu no meio...
Cara. É simples. Educar da trabalho. Perde tempo, enche o saco. É mt mais fácil fingir que nada aconteceu a perder tempo ensinando e passando valores.

P quem trabalha fora então, isso é a desculpa perfeita para serem ausentes. Pais filhos da puta existem mts . Eles se perguntam aonde erraram, mas no fundo a maioria sabe. Da um PC, Tablet, smart e fodase o resto. O filho n enche o saco. Quem não tem dinheiro p dar isso, deixa o mlk ficar na rua o tempo todo e fodase.

warrior
Contato:

Mensagem por warrior » 02 Mar 2018 10:03

Hans de Sulivan escreveu:
02 Mar 2018 09:50
Cara. É simples. Educar da trabalho. Perde tempo, enche o saco. É mt mais fácil fingir que nada aconteceu a perder tempo ensinando e passando valores.

P quem trabalha fora então, isso é a desculpa perfeita para serem ausentes. Pais filhos da puta existem mts . Eles se perguntam aonde erraram, mas no fundo a maioria sabe. Da um PC, Tablet, smart e fodase o resto. O filho n enche o saco. Quem não tem dinheiro p dar isso, deixa o mlk ficar na rua o tempo todo e fodase.
É da trabalho, faz parte da vida, a partir do momento que voce fez um filho, a cirança não pediu para nascer, assuma seu papel de pai ou mãe e faça o que tiver que fazer para ele seguir bem na vida e ter seus valores descentes na vida, mas por exemplo em coisas pequenas que os filhos estão errados, os pais querem passar a mão na cabeça e culpar os outros, como nesse caso mesmo a mãe incentivar a filha a processar o professor, a menina teve o apoio da mãe para fazer isso, até porque não é responsável pelos atos dela, precisa de um responsável, ai eu me pergunto, como uma porra de uma mãe dessa alimenta isso na filha, se o cara esta procurando a menina parar de falar na aula, parar de atrapalhar os outros e ainda incentivar ela a prestar atenção na aula nem que seja na marra, não a mae incetiva a ir contra o professor que estava certo... e depois reclama porque a filha so fez bosta e deu trabalho a ela na vida...mas é aquilo a mae que fez isso tambem não deve ter tido educação dos pais e por ai vai...

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 02 Mar 2018 14:11

Aí foi esperteza nada de superproteção. Viram uma oportunidade de arrancar dinheiro da escola e do professor e processaram. Só q tomaram uma invertida....

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 02 Mar 2018 17:17

Filipe escreveu:
27 Fev 2018 15:03
Olha o nome do professor.

Claro que ele iria sair por cima.
hahahahaha!

Não tinha notado, depois do coment fui lá ver

Jeff descolando a grana do guaraná

Responder