Táticas de guerra para chegar na mulherada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Thief
Contato:

Re: Táticas de guerra para chegar na mulherada

Mensagem por Thief » 26 Fev 2018 12:39

Masteron escreveu:
26 Fev 2018 11:50
Regras básicas óbvias :
- Invista na sua apresentação pessoal . Isso é imprescindível e regra numero 1 . Voce nao precisa ser bonito , tem que ser cuidado . Barba e cabelos cuidados. Shape em dia ( nao precisa ser bombado, mulher curte cara definido, se for gordo reduz muito suas chances ) . Roupas que combinam , se for de marca ganha bônus , elas reparam isso.
- Se chegar com uma caranga vistosa, dobra suas chances .
- Postura corporal confiante , sorrisinho como disse o confrade ai em cima, é importante .
- Se tiver no camarote e pedir bebida cara , dobra suas chances.
- Chega naquele papinho bobo , óbvio , elogia, mas nunca pague de escravoceta , faça a mina se sentir importante mas sem se sentir a ultima bolacha do pacote , vai pra cima mas deixa claro que se ela dificultar demais vc nao vai ficar implorando .
- use camisinha. dst´s sao bem frequentes em mulheres de balada.
Se a bebida vier soltando foguinho , não tem mulher que resiste !

Imagem
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 26 Fev 2018 12:46

Thief escreveu:
26 Fev 2018 12:39
Se a bebida vier soltando foguinho , não tem mulher que resiste !

Imagem
Como diria o mestre, é uma questão de...

phpBB [video]

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Fev 2018 13:55

Masteron escreveu:
Regras básicas óbvias :
- Invista na sua apresentação pessoal . Isso é imprescindível e regra numero 1 . Voce nao precisa ser bonito , tem que ser cuidado . Barba e cabelos cuidados. Shape em dia ( nao precisa ser bombado, mulher curte cara definido, se for gordo reduz muito suas chances ) . Roupas que combinam , se for de marca ganha bônus , elas reparam isso.
- Postura corporal confiante , sorrisinho como disse o confrade ai em cima, é importante .
- Chega naquele papinho bobo , óbvio , elogia, mas nunca pague de escravoceta , faça a mina se sentir importante mas sem se sentir a ultima bolacha do pacote , vai pra cima mas deixa claro que se ela dificultar demais vc nao vai ficar implorando .
As melhores dicas até agora.

Masteron não era você que era super comedor de gatas?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 26 Fev 2018 14:06

forum bufalo news

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 26 Fev 2018 14:08

Mister pike escreveu:
26 Fev 2018 13:55
As melhores dicas até agora.

Masteron não era você que era super comedor de gatas?
Pra comer mulher sim! Agora se levar uma chave de buceta, vai casar com uma interesseira filha da puta que levou em conta: roupa de marca, camarote, preço de bebida, carro pra ficar com você. E pode ter certeza, tem muita gente levando chave e levando fumo junto! Deve ser porque eu tou ficando mais velho e mais ranzinza, mas eu é que faria questão de dispensar uma mulher sabendo que o animal que tá estampado na minha blusa fez toda diferença pra ela ficar comigo. Acabei tendo que conviver com umas patricinhas recentemente e pqp, que povo fútil digno de pena.

Se é pra pagar camisa cara pra comer mulher, melhor pegar o dinheiro e investir numa programadora. Agora quem paga camisa cara pra arranjar uma namorada, melhor aproveitar que tá online e dar uma conferida no tópico das pensões

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 26 Fev 2018 14:20

jotaerre escreveu:
26 Fev 2018 14:08
Pra comer mulher sim! Agora se levar uma chave de buceta, vai casar com uma interesseira filha da puta que levou em conta: roupa de marca, camarote, preço de bebida, carro pra ficar com você. E pode ter certeza, tem muita gente levando chave e levando fumo junto! Deve ser porque eu tou ficando mais velho e mais ranzinza, mas eu é que faria questão de dispensar uma mulher sabendo que o animal que tá estampado na minha blusa fez toda diferença pra ela ficar comigo. Acabei tendo que conviver com umas patricinhas recentemente e pqp, que povo fútil digno de pena.

Se é pra pagar camisa cara pra comer mulher, melhor pegar o dinheiro e investir numa programadora. Agora quem paga camisa cara pra arranjar uma namorada, melhor aproveitar que tá online e dar uma conferida no tópico das pensões
Palavras sábias, brother!

Tenho um primo que sempre foi pobre, mas muito esforçado. Se formou, começou a trabalhar, foi comprando suas coisas, seu carro popular etc.
Só que o cara deslumbrou e começou a torrar grana com roupa de marca, ostentar whisky em balada e tudo. Resultado, arrumou uma namorada interesseira, que achava que o cara tinha dinheiro. Rápido a menina engravidou e então casaram. Hoje ele tá aí, o que ele ganha, ela torra.

Nada contra o cara ostentar pra comer mulher, só tem que ser malandro pra não ser enrolado por uma interesseira.

Vinci
Contato:

Mensagem por Vinci » 26 Fev 2018 14:27

Masteron escreveu:
Regras básicas óbvias :
Boa mestre.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 26 Fev 2018 14:39

Violence escreveu:
26 Fev 2018 14:20
Palavras sábias, brother!

Tenho um primo que sempre foi pobre, mas muito esforçado. Se formou, começou a trabalhar, foi comprando suas coisas, seu carro popular etc.
Só que o cara deslumbrou e começou a torrar grana com roupa de marca, ostentar whisky em balada e tudo. Resultado, arrumou uma namorada interesseira, que achava que o cara tinha dinheiro. Rápido a menina engravidou e então casaram. Hoje ele tá aí, o que ele ganha, ela torra.

Nada contra o cara ostentar pra comer mulher, só tem que ser malandro pra não ser enrolado por uma interesseira.
Tenho uma conhecida safada dessas aí. Dois casamentos fracassados já (para os ex, para ela só lucro kkk).

O último, um juiz, tomou no cu na separação: deu 60 mil, carro, ap reformado, silicone. Não se contentou e ainda tentou voltar pra ela de novo meses atras. Resultado? Tomou no cu novamente: A mulher pegou o cartão dele, comprou iphone X, depois arrumou uma briga e foi pra um carnaval pagando tudo com o dinheiro dele KKK

Uma mulher dessa deve ter uma boca dentro da buceta, pra você levar um boquete ao mesmo tempo que come e ficar doido, pq simplesmente não tem explicação racional.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Fev 2018 14:47

jotaerre escreveu:
26 Fev 2018 14:08

Concordo com você mas acho que o masteron estava dando umas dicas para uma classe social mais elevada.

Mina patricinha se importa com roupa, shape, beleza etc.

Eu sei que são fúteis, estava de rolo com uma que era a própria futilidade encarnada. Fora que meu padrão social é outro.

Mister pike
Contato:

Mensagem por Mister pike » 26 Fev 2018 14:49

jotaerre escreveu:
26 Fev 2018 14:39
Tenho uma conhecida safada dessas aí. Dois casamentos fracassados já (para os ex, para ela só lucro kkk).

O último, um juiz, tomou no cu na separação: deu 60 mil, carro, ap reformado, silicone. Não se contentou e ainda tentou voltar pra ela de novo meses atras. Resultado? Tomou no cu novamente: A mulher pegou o cartão dele, comprou iphone X, depois arrumou uma briga e foi pra um carnaval pagando tudo com o dinheiro dele KKK

Uma mulher dessa deve ter uma boca dentro da buceta, pra você levar um boquete ao mesmo tempo que come e ficar doido, pq simplesmente não tem explicação racional.
Mas ela era paty ou pobretona deslumbrada?

Mulher dessas ai eu to fora.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 26 Fev 2018 15:08

Mister pike escreveu:
26 Fev 2018 14:49
Mas ela era paty ou pobretona deslumbrada?

Mulher dessas ai eu to fora.
Paty.

Em relação à teu outro quote , essa é a questão: ninguém sai de casa dizendo: hoje vou arrranjar uma vagabunda interesseira que daqui a 5 anos vai me deixar na merda.

Mas acho que o cara que sai de casa com relógio caro, roupa cara, camarote caro achando que isso vai ser fundamental no sucesso da noite dele, é tbm o cara que pega uma mulher dessa e se vislumbra.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 26 Fev 2018 15:29

Esse lance de meio que Esnobar, não por num pedestal só vale pras Tops, mulher comum só falar o que elas querem ouvir que já tá meio caminho andado.
Editado pela última vez por cardonelli em 26 Fev 2018 15:30, em um total de 1 vez.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 26 Fev 2018 15:29

Sim , no post eu só me referi a mulher guerreira de balada . Enorme maioria é interesseira pra caralho . Voce pode ir na balada mais simples até a mais cara ( nessas mais ainda ) , o que predomina é mulher interesseira.
Eu pelo menos quando era solteiro, ia pra balada pra caçar vagabunda mesmo, pois era mais fácil conseguir, e eu não tinha muita intenção de arrumar mulher pra namorar etc. Então pra pegar várias era essas regras básicas mesmo. A logística é fútil mesmo mas é o que é .
Voce pode conhecer uma mulher não interesseira na balada ? Claro que pode, mas é bem menos provável . Mas claro que tem , uma minoria .
A mulher que realmente gosta de voce é a que gosta pelo que voce é , e não pelo que voce tem . Mas nem sempre é fácil do manolo perceber isso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2018 15:55

Desconfio q uns 90% dos caras q ficam aí dando de malandro são tudo uns pau mandado q servem de pano de chão pras donas mineiras rsssssss.

Uma coisa curiosa sobre isso de pegação, foi q o maior artilheiro pegador q já conheci era pobre e judiado pela natureza. E o q me deixava mais curioso ainda é q vi ele pegando muita Paty gostosa. Dizia ele q pegava pq não duvidava q era muito bonito.....nunca entendi como funcionava essa filosofia do cara ae kkkkkkkkk só sei q funcionava na prática
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 26 Fev 2018 17:43

kyo_spirit escreveu:
26 Fev 2018 15:55
Desconfio q uns 90% dos caras q ficam aí dando de malandro são tudo uns pau mandado q servem de pano de chão pras donas mineiras rsssssss.
kkkkkkkkkkkk
Tapirus terrestris

Responder