Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo

Mensagem por Batman » 22 Fev 2018 23:03

Pow pior que acho q eles começaram os gastos com boa intenção mesmo
pelo q falaram pensei q a casa nova fosse uma mansão e tals mas vendo o vídeo ela é normal, caras
mas depois meteram o pé mesmo. Que sem noção essa viagem para fernando de noronha pqp...
nem pra disfarçar pqp

Lobo Branco

Re: Casal que pediu dinheiro para tratar filho estaria financiando viagens e bens de luxo

Mensagem por Lobo Branco » 23 Fev 2018 12:25

Por isso que eu nunca faço doação nessas campanhas, vakinhas ou algo do tipo, por mais que o donatário apresente “provas”.

Parece que alguns esquecem que isso é Brasil.

rafaelratão
Contato:

Mensagem por rafaelratão » 23 Fev 2018 14:48

Shakur escreveu:
22 Fev 2018 18:29
Por isso que nego tá perdendo a empatia em ajudar essas campanhas. Por causa de gente desse tipo.
Concordo,

Anos atrás eu cheguei a "cair" em uma armadilha semelhante, de lá pra cá não ajudo merda nenhuma (desse tipo de campanha)

Sempre que existir um trouxa também existirá um "esperto"

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 23 Fev 2018 15:03

Por estas e outras que só ajudo quem conheço e sei que realmente precisa, não que seja o caso do casal, mas o que tem de nego sem-vergonha no mundo não está escrito.

Quando pedem comida, eu sempre ajudo como posso, mas se for grana esquece.

Outro dia apareceu um rapaz pedindo dinheiro na casa de meus pais, dizendo que precisava de grana para comprar gás de cozinha e tal, disse que não tinha e ele foi embora.

Só que eu trabalhava com o padrasto dele e contei a estória do enteado, ele ficou puto da vida e confirmou que era pra droga...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2018 15:48

Fpmg escreveu:
22 Fev 2018 21:02
Se não me engano o TJSC já julgou ontem, eles perderam, terão que continuar prestando contas e o dinheiro segue bloqueado.
Sim, más o pior é que eu acho que no final os FDP vão acabar se dando bem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

King James
Contato:

Mensagem por King James » 23 Fev 2018 15:58

Putz, para a propria irmã do cara denunciar deve ser pq o negocio tava muito feio já...
Viajar pra Noronha e abandonar o filho no hospital é ridículo demais.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 23 Fev 2018 16:22

Acredito que no começo da campanha as intenções eram as melhores, mas qdo viu o dinheiro na conta não se controlaram, a realidade é que dinheiro muda muita pessoa...
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 23 Fev 2018 16:43

impressão minha ou tá tendo muitos casos dessa doença?
só ano passado ouvi de 4 em SC. 3 só em floripa
semana passada ví de um casal no eua com dois filhos com isso, mesmo azar de uma família de floripa

edit: ah esquece, é por causa do remédio novo
viajei

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 23 Fev 2018 18:08

Lobo Branco escreveu:
23 Fev 2018 12:25
Por isso que eu nunca faço doação nessas campanhas, vakinhas ou algo do tipo, por mais que o donatário apresente “provas”.

Parece que alguns esquecem que isso é Brasil.
Só ajudo quando é pessoa que eu conheço e sei que a necessidade é real. De resto, nem fudendo. O que mais tem é nego picareta e psicopata nesse mundo.

Me solidarizo com as pessoas que tiveram a boa intenção de ajudar, mas, infelizmente, nos dias de hoje não dá pra confiar nem na própria sombra. O ser-humano perdeu o senso de dignidade.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 23 Fev 2018 19:09

A filha da puta é muito gata, bicho!

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Fev 2018 20:01

Esses dae sacanearam bastante...

Mas com relação aos pedintes, minha avó dizia que pode até pegar o dinheiro para beber, mas uma hora terá fome.

E se a gente que não tá na mesma situação, enche a lata, deixa o cara tomar a dele e comer depois.
A vida não é palco, é trincheira!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2018 20:49

Tartaruga escreveu:
23 Fev 2018 20:01

Mas com relação aos pedintes, minha avó dizia que pode até pegar o dinheiro para beber, mas uma hora terá fome.

E se a gente que não tá na mesma situação, enche a lata, deixa o cara tomar a dele e comer depois.
Desculpe, más não consegui entender.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 23 Fev 2018 22:09

Professor Ludovico escreveu:
23 Fev 2018 20:49
Desculpe, más não consegui entender.
Tem muita gente que diz pra não dar dinheiro porque o mendigo vai beber.

Pode até gastar o trocador que ganhou em pinga, mas uma hora vai ter fome e vai querer comer.
A vida não é palco, é trincheira!

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 23 Fev 2018 22:23

Tartaruga escreveu:
23 Fev 2018 22:09
Tem muita gente que diz pra não dar dinheiro porque o mendigo vai beber.

Pode até gastar o trocador que ganhou em pinga, mas uma hora vai ter fome e vai querer comer.
Beleza.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 23 Fev 2018 22:42

Tartaruga escreveu:
23 Fev 2018 20:01

Concordo.

Responder