Fim do UFC?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
sawadee-krap
Contato:

Re: Fim do UFC?

Mensagem por sawadee-krap » 19 Fev 2018 18:24

Maverick escreveu:
19 Fev 2018 17:18
Fora a enrolação que é, um evento inteiro deve demorar umas 5 ou 6 horas, tenha paciência... com os comentaristas do Combate então...

Não vejo ao vivo faz tempo, gravo e assisto no outro dia acelerando tudo.
Isso é verdade, ontem fui dormir no meio do card principal por causa da enrolação entre uma luta e outra.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Fev 2018 19:07

Cancelei o Combate a muito tempo, aliás cancelei todos os canais fechados. Pagava 500 golpistas de NET, agora pago 30 de Netflix e nada no YouTube. Viva a internet.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 19 Fev 2018 19:21

Se nao fosse o antidoping teriamos o Jones na ponta dos cascos, o Belfort TRT batendo em todo mundo, o AS fazendo suas traquinagens, o Lyoto lutando elusivamente de novo, o Weidman com o posto de melhor de todos os tempos, o Cain sem se quebrar tanto, acho que até o Wand estaria melhor. Hendo com 50 anos batendo em geral. Ciganão sem precisar da Vilsana.
Só ai são mais de 10 lutadores de nome. Sem contar o GSP puro voltando bem.
A USADA acabou com a nossa diversão.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 19 Fev 2018 19:43

PHDookie escreveu:
19 Fev 2018 19:21
Se nao fosse o antidoping teriamos o Jones na ponta dos cascos, o Belfort TRT batendo em todo mundo, o AS fazendo suas traquinagens, o Lyoto lutando elusivamente de novo, o Weidman com o posto de melhor de todos os tempos, o Cain sem se quebrar tanto, acho que até o Wand estaria melhor. Hendo com 50 anos batendo em geral. Ciganão sem precisar da Vilsana.
Só ai são mais de 10 lutadores de nome. Sem contar o GSP puro voltando bem.
A USADA acabou com a nossa diversão.
Fecha o tópico.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Fev 2018 21:24

Eu gosto que tem ufc quase todo final de semana, é praticamente o único esporte que acompanho. Curto ver estes cards com novatos tipo o de ontem. Pra quem é casado é uma beleza e pra mim é melhor ainda pq minha mineira curte ver junto as lutas dos mais famosos (Aldo, Belfort, Amanda, etc)
Mas o que citaram é muito verdade, foram muito burros de colocar a usada, não fosse isso, vários veteranos ainda estariam em condições de luta até os 45 anos, várias lutas seriam mais eletrizantes, e a incidência de lesões seria muito menor.
Eu acho ótimo o canal combate. O aplicativo é excelente p ver lutas quando não tô em casa.
Vida longa ao ufc.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2018 21:44

Ta terrível antes assistia ate preliminar agora vejo as 3 ou 2 principais, a usada fudeu demais.
TEAM Sagraódio

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 19 Fev 2018 22:00

eu cansei de acompanhar o evento. tá tudo muito chato, praticamente nunca é o melhor lutador que disputa o cinturão ou tem destaque, todo evento cai uma ou duas lutas boas, todo mundo tá mais afim de falar merda na internet do que de lutar, muitos eventos em horários péssimos (fizeram um evento ontem, de domingo pra segunda acabando as 3 da manhã... ou eventos na europa, que aqui passam de tarde). e sobre a dobradinha reebok/usada, nem precisa falar nada. piorou o rendimento de todo mundo e ainda tirou a grana da galera.
Imagem

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 19 Fev 2018 22:39

Além de todos esses fatores já citados, eu tenho a impressão que existe um claro declínio do MMA em geral, que acaba afetando o crescimento do Bellator.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 20 Fev 2018 20:47

Não assisto a tempos, MMA não me empolga mais como nos tempos do finado... Hj em dia uso esse forum por conta do off, pra dar risada do tópico dos mundiças e ver o tópico das branquinhas...

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 21 Fev 2018 03:04

Só não cancelei o combate porque ainda assisto todos os eventos no Combate Play alguns dias depois. Pelo menos as principais lutas.

Mas que deu uma caída monstra, deu. O UFC era fantástico no casamento das lutas antigamente. As lutas eram muito boas porque o casamento era excelente. De uns tempos pra cá, porém, eles perderam a mão. Como passaram a contratar tanto lutador pra garantir que o Bellator não pegue nenhuma promessa, ficaram com gente demais pra por pra lutar e o critério pro casamento das lutas foi pra casa do caralho.

Antigamente o Joe Silva tinha meses pra planejar um card. Agora é um monte de maluco pra fazer isso em uma semana.

Não bastando isso o critério pra disputa do cinturão é inexistente. Ninguém entende esse processo e o cinturão do UFC, que é a joia da coroa de qualquer esporte, perdeu significado. Parece que qualquer um é campeão ou contender hoje.

Por fim, parece que com medo de perderem espaço pro Bellator, o primeiro concorrente de peso que eles não podem comprar, mudaram a estratégia de marketing e agora parece que não querem mais investir na imagem dos atletas pra depois correr o risco de perderem seu investimento pro Bellator. Aí não fazem mais aquele trabalho de marketing monstro em cima dos atletas, o que não gera mais aquele hype.

É uma sucessão de cagadas.

Mustaine
Contato:

Mensagem por Mustaine » 21 Fev 2018 23:54

Eu gosto muito de ter eventos todos os finais de semana. Acompanho MMA assim como o futebol. porém, penso que os eventos poderiam ter somente o card principal, com 5 ou 6 lutas, durando aproximadamente 2 horas tal como um jogo de futebol. Dessa forma o UFC poderia ter menos lutadores e escolheria só os melhores para manter no plantel.

Aguentar todo fim de semana 6 horas de evento com lutas intercaladas de intervalos longos é foda.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 22 Fev 2018 08:25

Nem perigo de ficar 6 horas assistindo um evento todo final de semana, por isso eu gostava do pride.
Editado pela última vez por codematrixbr em 22 Fev 2018 08:28, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 22 Fev 2018 08:26

Para quem acompanhava pride, acompanhar hoje o UFC, e como deixar de assistir corrida de fórmula 1, para assistir corrida de Fusca, nem o proprio UFC valoriza os lutadores.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 22 Fev 2018 15:12

Vocês acham que se o UFC fosse nas regras do Pride, com esse elenco atual... daria uma animada hein... porrada comendo solta auihsaiuhsaiush
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Castor Troy
Contato:

Mensagem por Castor Troy » 25 Fev 2018 13:23

Eu vejo todos os cards e o q me incomoda não é a falta de ídolos,claro q com eles a coisa fica mais emocionante, e sim o excesso de card bosta. Segundo On fox lixo q fizeram... E antigamente os On Fox chegavam a ser melhor q muitos enumerados.
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)

Responder