Socialização sem beber
Re: Socialização sem beber
Eu sempre sai para balada sem beber, é que nem falaram antes ai, as pessoas criam uma barreira mental que só consegue perder a vergonha, chegar em mulher, se soltar se beber um pouco, meus amigos todos chapavam, eu zuava com todo mundo, curtia do mesmo jeito, o que era ruim é ficar cuidando de nego que não sabe beber, mas faz parte, ja carreguei marmanjo de 90 kgs no braço descendo escada de balada, eu com 80 e o cara de 90 jogado, tive que levar no braço nas escadas da caribbean na epoca kkkkkk fdp tomou varios tapas na cara para acordar, mas faz parte, eu curtia do mesmo jeito, saia para caçar mulher, voltava via se ele estava bem kkkkk mas é o bloqueio mental que ferra muitas pessoas, tem que se desvencilhar disso, meio que ligar o foda se nessas horas para socializar, o que voce faz quando esta bebado? então coloca na cabeça isso sem ter medo disso...
Re: Socialização sem beber
Eu tenho esse mesmo problema. Alcoolismo tem diversos níveis e eu tenho consciência que sou alcoólatra em algum nível, mas como tenho noção disso vivo me controlando e ponderando as coisas. Do ponto de vista de saúde estou bem, só bebo cerveja e tomo muita água, mas acabei ganhando muito peso e resolvendo isso estou ok. E hoje não exagero, mas já exagerei o mundo.