Você é bom em algo?
Re: Você é bom em algo?
Acho que todo mundo é bom em algo, só não percebemos. Nos limitamos a achar que só vale se for algo que todos valorizam. Ser um bom amigo é uma das melhores qualidades que alguém pode ter, mas ninguém diria que é bom em “ser um bom amigo”.
As vezes parece que vou contra minha natureza.. nasci pra ser nerd mas acabei me apaixonando por esportes na adolescência . Tenho facilidade em aprender qualquer matéria só estudando.. na faculdade mesmo aprendi boa parte do material estudando sozinho. Faltava aula, lia o livro todo e aparecia só na hora da prova. Acho que o fato de eu ler bastante desde muleque me ajudou muito. Fiquei entre os primeiros colocados no vestibular pra Adm na FGV e no Ibmec. Ganhei bolsa de 100% no Ibmec e 50% na FGV (fiquei em oitavo na FGV e ganhei uma das 3 bolsas integrais que eles ofereciam no Ibmec), sem ter estudado. Hoje estudo numa faculdade nos EUA, me formo em maio e devo engatar em mais uma. Fui alfabetizado em inglês e isso ajudou bastante, também falo francês e um pouco de alemão.
Infelizmente (ou felizmente) deixei de ser aquele nerd que só curtia videogame aos 14 anos e cai de cabeça no Jiu e no surf. No Jiu fiquei muito bom, treinava 6x por semana. Mas foi o único esporte que mandei bem. Evoluo num esporte geralmente é por ser esforçado.. me forço a dedicar horas e mais horas praticando, vejo até mais como um “treino” do que lazer. Tenho amigos que ficam bons em qualquer esporte com facilidade.. cara que surfa 2x na semana e quebra, ou no primeiro dia fazendo wake já fica em pé e manda manobra.. eu não, costumo levar um tempão pra pegar. Queria ser assim. Mas enfim, Deus não quis. Continuo me esforçando.
As vezes parece que vou contra minha natureza.. nasci pra ser nerd mas acabei me apaixonando por esportes na adolescência . Tenho facilidade em aprender qualquer matéria só estudando.. na faculdade mesmo aprendi boa parte do material estudando sozinho. Faltava aula, lia o livro todo e aparecia só na hora da prova. Acho que o fato de eu ler bastante desde muleque me ajudou muito. Fiquei entre os primeiros colocados no vestibular pra Adm na FGV e no Ibmec. Ganhei bolsa de 100% no Ibmec e 50% na FGV (fiquei em oitavo na FGV e ganhei uma das 3 bolsas integrais que eles ofereciam no Ibmec), sem ter estudado. Hoje estudo numa faculdade nos EUA, me formo em maio e devo engatar em mais uma. Fui alfabetizado em inglês e isso ajudou bastante, também falo francês e um pouco de alemão.
Infelizmente (ou felizmente) deixei de ser aquele nerd que só curtia videogame aos 14 anos e cai de cabeça no Jiu e no surf. No Jiu fiquei muito bom, treinava 6x por semana. Mas foi o único esporte que mandei bem. Evoluo num esporte geralmente é por ser esforçado.. me forço a dedicar horas e mais horas praticando, vejo até mais como um “treino” do que lazer. Tenho amigos que ficam bons em qualquer esporte com facilidade.. cara que surfa 2x na semana e quebra, ou no primeiro dia fazendo wake já fica em pé e manda manobra.. eu não, costumo levar um tempão pra pegar. Queria ser assim. Mas enfim, Deus não quis. Continuo me esforçando.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Qualquer um pode ser advogado, não se anime muito.zehmetal escreveu: ↑11 Jan 2018 23:50Sou bom no Jogo dos Pontos Escrotais hahaha
Não pegue ar!!
Eu sou bom na minha profissão, por reparar em detalhes que quase ngm nunca percebe, colhendo bons frutos nisso.
Mas como o AEGIS falou, ainda da pra ir muito mais fundo, então tenho mto pra desenvolver.
Em esportes, sou mediano em tudo
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Sou bom em organização e pagamento de contas, não durmo se tiver alguma conta atrasada.
- Hulkzépequeno
- Contato:
Sou bom treinador de Futsal, a passos de me tornar profissional, já estou no meio deles, mas trabalho como professor ainda.
Fui saxofonista semiprofissional e larguei.
Futebol, futsal, basquete, muay thay e voleibol fui/sou bem mediano, muita vontade, pouca qualidade.
Tenho tendência pro lado financeiro, estou ficando bom nisso.
Fui saxofonista semiprofissional e larguei.
Futebol, futsal, basquete, muay thay e voleibol fui/sou bem mediano, muita vontade, pouca qualidade.
Tenho tendência pro lado financeiro, estou ficando bom nisso.
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Alekson lima
- Contato:
Sou o melhor em não saber o q todo mundo sabe kkkkkkkk
Sempre fui um cara muito esforçado em tudo que faço, durante minha academia militar tive o 3 melhor TAF entre 123 homens, mas treinava muito mais que qualquer um, fazia 2400 em 8:40, 50 metros de natação em 29-30 sg, 20 barras pronada(execução perfeita).. mesmo tendo apenas 1,68 e 60 kg, competindo contra caras bem maiores, com genética bem melhor e mais novos, porém, como falei sempre fui muito disciplinado(criação oriental) treinava demais, jiu jitsu peguei com facilidade também começei em 2013 e atualmente recem graduei pra marron(teve periodos que treinava 6 x na semana),já no judo sempre fui bem ruizao e me quebrei demais(3 fraturas), a parte de armamento e tiro sempre me destaquei também (mecho com isso desde criança), futebol até jogava bem, mas depois que estorei meu LCA nunca mais consegui jogar sequer 40 % do que jogava mesmo após cirurgia, larguei mao, parte academica sempre dei muita sorte, sou formado em administração, direito e bacharel em segurança pública, ainda tenho um projeto de tentar a carreira no MP como promotor, mas está díficil ter animo para reiniciar os estudos, a atividade operacional nao me deixa focar nos estudos...
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Eu faço faculdade de Direito(8° Período), não tenho caderno desde o 1°, não colo, não estudo pra prova, somente leio em doutrina...tenho CR 9.1. Detalhe...passei o segundo grau(sou velho...entrei na faculdade 16 anos depois) colando e não sei nada, mas no Direito tudo funciona na minha cabeça. Não me vejo inteligente acima da média, mas acho que vou ser bom no Direito.
Não tava falando disso..
É outra coisa
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Eu sou muito, mas muito ruim nisso.
Moro na mesma cidade média a vida inteira e continuo pegando caminho errado e andando mais que o necessário quando estou no centro da cidade.
Entro em um prédio pela primeira vez e na hora de sair é comum ficar parado olhando para os lados tentando achar a saída haha
-
RuaDeBaixo
- Contato:
Queria ser bom em algo, tinha facilidade para aprender esportes mas nunca me destaquei em nada. Sempre tive a sensação que se eu tivesse nascido nos EUA talvez conseguiria uma bolsa em um college.
Sou muito frustado por ser mediano/abaixo da média nos estudos. Como sou péssimo nas relações sociais meu sonho era se destacar em alguma profissão para pelo menos ter um motivo para viver.
Mas mirei no House e acabei como um amargurado que passa o dia viajando na maionese
Sou muito frustado por ser mediano/abaixo da média nos estudos. Como sou péssimo nas relações sociais meu sonho era se destacar em alguma profissão para pelo menos ter um motivo para viver.
Mas mirei no House e acabei como um amargurado que passa o dia viajando na maionese
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Em esportes, o que eu poderia me destacar seria em provas de velocidade, com meus 17 anos conseguia fazer 100m em 11 segundos e uns quebrados mas nunca me foquei nisso, mas como eu tenho apenas 1,70 de altura seria muito difícil eu baixar meu tempo para atingir níveis nacionais.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
NoNickName85
- Contato:
Eu sou o melhor, melhor do mundo em ser ruim em tudo.
Sad.
Sad.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Me considero muito bom de boxe.
Muita gente aí falando que era bom pra chegar em mulheres. Que inveja! Sempre fui um merda nesse aspecto.
Muita gente aí falando que era bom pra chegar em mulheres. Que inveja! Sempre fui um merda nesse aspecto.

sou bom em mediar conflito, fazer interligações de ideias ou coisas etc