Apple confessa que reduziu a performance de iPhones mais antigos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Apple confessa que reduziu a performance de iPhones mais antigos

Mensagem por PescadorParrudo » 02 Jan 2018 23:24

Shin escreveu:
02 Jan 2018 22:33
Não me baseei em matéria nenhuma não, Pescador. Falei da minha própria experiência. Sempre tive e tenho até hoje modelos dos dois ecossistemas. Tive muito mais problemas com bateria com os Android que com os iOS. Uma das razões porque eu entendi a explicação da Apple foi justamente o que o técnico da LG me disse uns três anos atrás. Foi exatamente a mesma coisa.

Agora não confunda as bolas. Eu não estou defendendo, dizendo que tá certo; eu só digo que, do ponto de vista do produto, principalmente pelo alto valor agregado, é uma decisão gerencial acertada. Não para o consumidor; para a empresa. E, porra, obsolescência programada, como já foi dito, é mais velho que a função do cu. Absolutamente todo mundo faz. Toda fabricante de Android sempre fez. Eu mesmo, como eu disse, troco meus androids muito mais frequentemente que os iOS. Só um inocente vai achar que uma empresa que só vive de vender produtos cíclicos não faria porque é boazinha.
Sobre o técnico da LG, só coloca LG g3 boot loop e leia os resultados.

Se você de alguma maneira acha que o que a Apple fez foi correto, não há nada que possa acrescentar, pra mim fica clara a má fé absurda da Apple, bem diferente do que sei sobre outros fabricantes de smartphones, que simplesmente deixam o sistema sem updates em vez de de ferrar o desempenho do seu aparelho.

Shin
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Shin » 02 Jan 2018 23:53

PescadorParrudo escreveu: Sobre o técnico da LG, só coloca LG g3 boot loop e leia os resultados.

Se você de alguma maneira acha que o que a Apple fez foi correto, não há nada que possa acrescentar, pra mim fica clara a má fé absurda da Apple, bem diferente do que sei sobre outros fabricantes de smartphones, que simplesmente deixam o sistema sem updates em vez de de ferrar o desempenho do seu aparelho.
Lê de novo, bicho. Eu não disse que está certo; eu disse que foi uma decisão de produto compreensível, do ponto de vista gerencial, não do cliente.

Sacrificou um aspecto da experiência do usuário pra evitar eventuais problemas previsíveis que afetariam a imagem do produto e da empresa. Acabou que no fim eles se foderam de qualquer jeito.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 03 Jan 2018 00:13

Shin escreveu:
02 Jan 2018 23:53
Lê de novo, bicho. Eu não disse que está certo; eu disse que foi uma decisão de produto compreensível, do ponto de vista gerencial, não do cliente.

Sacrificou um aspecto da experiência do usuário pra evitar eventuais problemas previsíveis que afetariam a imagem do produto e da empresa. Acabou que no fim eles se foderam de qualquer jeito.
Você leu a matéria original né? O cara que descobriu isso não tinha problema nenhum, celular não travava, não explodia, não reiniciava só, não tinha nada.

Nao existe problema previsível nenhum cara, vc está acreditando cegamente na Apple sem questionar em nenhum momento essa prática no mínimo suspeita da empresa.

Se isso fosse prática padrão da indústria porque diabos não é adotada em todas ou em grande parte das maiores fabricantes, porque não seriam adotadas principalmente pelas empresas que fazem smarts Android (já que dão problema de 6 em 6 meses)?

Mas entramos em boot loop kkkk

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Jan 2018 09:00

Bateria do IPhone é uma bosta.

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 03 Jan 2018 09:11

Saci na giratória escreveu:
02 Jan 2018 22:31
Tenho um 6 plus e curto demais, mas desde a última atualização do iOS a bateria dele tá indo pro ralo muito mas muito rápido...

Realmente é uma baita sacanagem com o cliente, principalmente com o tipo de user que a Apple tem que é extremamente fiel... fazer isso com o 7 é pouca zoeira...
Eu comprei um Iphone SE pra minha mulher em outubro e logo depois a bateria começou a arriar mto rapido. Ô empresa fdp...

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Jan 2018 10:01

Saci na giratória escreveu:
02 Jan 2018 22:31
Tenho um 6 plus e curto demais, mas desde a última atualização do iOS a bateria dele tá indo pro ralo muito mas muito rápido...

Realmente é uma baita sacanagem com o cliente, principalmente com o tipo de user que a Apple tem que é extremamente fiel... fazer isso com o 7 é pouca zoeira...
Eu tenho um 7 e também curto muito e geralmente meus iPhones duram no mínimo 2 anos com boa performance e isso porque eu sempre atualizava os sistemas. Mas agora vi uma série de relatos falando que o iOS 11 derrubou o desempenho dos celulares e decidi que vou continuar com o 10, até que eu compre outro aparelho (coisa que não planejo fazer antes de 2020 =)) )
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 03 Jan 2018 10:53

O meu é um 7 (comprado em Maio) e após a atualização pro iOS11 a performance CAIU muito.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 03 Jan 2018 11:35

Meu ipad mini 2 também ficou mais lento.

Remodelaram toda a interface do usuário que agora é diferente do que o iphone.

Ainda sim só tenho usado para jogar ou fazer algum teste de App, vou passar para frente e partir para a gerência.
Tapirus terrestris

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 03 Jan 2018 13:33

Meu 6 esta na ios10 tbm, rodando liso e sem problema nenhum
Ja o da mineira eh um 7 com ios11 e ela esta achando lento (aparelho com 1 ano de uso)
Ainda bem que eu nao sou muito de atualizar o SO senao a Apple ja tinha me pego nessa safadeza dela
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Responder