Sobre o técnico da LG, só coloca LG g3 boot loop e leia os resultados.Shin escreveu: ↑02 Jan 2018 22:33Não me baseei em matéria nenhuma não, Pescador. Falei da minha própria experiência. Sempre tive e tenho até hoje modelos dos dois ecossistemas. Tive muito mais problemas com bateria com os Android que com os iOS. Uma das razões porque eu entendi a explicação da Apple foi justamente o que o técnico da LG me disse uns três anos atrás. Foi exatamente a mesma coisa.
Agora não confunda as bolas. Eu não estou defendendo, dizendo que tá certo; eu só digo que, do ponto de vista do produto, principalmente pelo alto valor agregado, é uma decisão gerencial acertada. Não para o consumidor; para a empresa. E, porra, obsolescência programada, como já foi dito, é mais velho que a função do cu. Absolutamente todo mundo faz. Toda fabricante de Android sempre fez. Eu mesmo, como eu disse, troco meus androids muito mais frequentemente que os iOS. Só um inocente vai achar que uma empresa que só vive de vender produtos cíclicos não faria porque é boazinha.
Se você de alguma maneira acha que o que a Apple fez foi correto, não há nada que possa acrescentar, pra mim fica clara a má fé absurda da Apple, bem diferente do que sei sobre outros fabricantes de smartphones, que simplesmente deixam o sistema sem updates em vez de de ferrar o desempenho do seu aparelho.