Eu sempre gostei mais do Papai Noel.Lembrando que a data já era comemorada antes pelos pagões e a igreja só adaptou para seus fins.Philly Shell escreveu: ↑25 Dez 2017 18:14Como assim? Não faz sentido algum uma pessoa q n seja cristã comemorar o natal. Natal só tem um significado = o nascimento de Jesus.
Um não cristão comemorar o natal é o msm q um não judeu comemorar o hanukkah.
Merda de natal e ano novo
Re: Merda de natal e ano novo
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Cara sou ateu e comemoro o Natal. Comida boa, reunir a familia, dar presentes para quem voce gosta.Philly Shell escreveu: ↑25 Dez 2017 18:14Como assim? Não faz sentido algum uma pessoa q n seja cristã comemorar o natal. Natal só tem um significado = o nascimento de Jesus.
Um não cristão comemorar o natal é o msm q um não judeu comemorar o hanukkah.
Acho muito legal a data. A invenção de que Jesus nasceu nesta data é só uma desculpa para juntar a família.
Ateu que fica tentando converter os outros ou jogar na cara das pessoas o quão esperto que é por ver o óbvio acho ridículo.
No fim do dia é melhor ser feliz do que estar certo.
Tudo de bao o natal!! Quem nao acha isso pega no meu paw!!
Mais chato que essas datas comerciais, só mesmo os chatos que ficam reclamando disso.
Tb acho uma bobagem mas encaro e faço o social básico. That's life.
Tb acho uma bobagem mas encaro e faço o social básico. That's life.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Essas datas idiotas significam o quanto o ser humano é passível de ter comportamento e sensações manipulados. Natal = comemorar algo fazendo o oposto, com uma pitada de ficção e uma sensação de bem estar fake. Pronto, está criado algo para fomentar o comércio e anestesiar cérebros limitados. Tudo o que exploradores querem.
Acho um lixo também, mas eu encho a cara e não participo de nenhum tipo de cerimônia ou tradição, nem comprimento ninguém. E como é na minha casa eu também não deixo pendurar porra de luz nenhuma. Mas não fico de cara feia pra pessoas nem cortando o clima, interajo como se fosse qualquer dia normal de cachaça.
Acho um lixo também, mas eu encho a cara e não participo de nenhum tipo de cerimônia ou tradição, nem comprimento ninguém. E como é na minha casa eu também não deixo pendurar porra de luz nenhuma. Mas não fico de cara feia pra pessoas nem cortando o clima, interajo como se fosse qualquer dia normal de cachaça.
Aguardando o topico dos haters do carnaval 2018KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Dez 2017 21:09Todo ano esse tópico, a vida é tão curta para ficar problematizando tudo, curtam cada momento por mais besta que possa parecer, um dia a ficha vair e sentirá falta.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Blue Ocean
- Contato:
Legal, já que a maioria acha tudo isso uma chatisse, imagino então que todos ficariam felizes se não fosse feriado e acabasse com essa coisa de um dia e meio sem trabalho.
A empresa paga os dias, o 13º e perde ainda 10% de produção (2 dias parados é quase 10% dos 22 dias úteis). Dá uma baita diferença na produtividade do mês.
Concordo e respeito mesmo. Vamos fazer que nem no Japão, onde é um dia normal e não tem essa frescura, como muitos de vcs dizem.
Vamos acabar com essa data chata e trampar, gente!
A empresa paga os dias, o 13º e perde ainda 10% de produção (2 dias parados é quase 10% dos 22 dias úteis). Dá uma baita diferença na produtividade do mês.
Concordo e respeito mesmo. Vamos fazer que nem no Japão, onde é um dia normal e não tem essa frescura, como muitos de vcs dizem.
Vamos acabar com essa data chata e trampar, gente!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
KRATOSCS 85 escreveu: ↑24 Dez 2017 21:09Todo ano esse tópico, a vida é tão curta para ficar problematizando tudo, curtam cada momento por mais besta que possa parecer, um dia a ficha vair e sentirá falta.
Carai Kratos, primeira vez q vejo vc falar algo q presta!
Spoiler:
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

mundiças soltando fogos ainda tnc
um vizino soltou um aqui q o caachorro ficou se tremendo q nem britadeira
tô loko pra chegar na voadeira se soltarem mais um
um vizino soltou um aqui q o caachorro ficou se tremendo q nem britadeira
tô loko pra chegar na voadeira se soltarem mais um
might does not make rightBlue Ocean escreveu: ↑26 Dez 2017 13:32Legal, já que a maioria acha tudo isso uma chatisse, imagino então que todos ficariam felizes se não fosse feriado e acabasse com essa coisa de um dia e meio sem trabalho.
Vamos acabar com essa data chata e trampar, gente!![]()
mesmo assim
o problema n é a data, é a humanidade
Menino Pacote, cade o Tinder? Acho q seu problema é falta de lubrificação nas vias seminíferas! Aconselho uma manutenção com uma badia o mais rápido possível... solte o requeijão antes q empedre, pois dae será necessária uma intervenção cirúrgica.
#fikdica
Depende muito do ramo da empresa. Comércio mesmo bomba. Cana, comidas, presentes pra criança, "promoção" de tudo quanto é lado. Eu aposto que no geral mais soma a economia do que subtrai.Blue Ocean escreveu: ↑26 Dez 2017 13:32Legal, já que a maioria acha tudo isso uma chatisse, imagino então que todos ficariam felizes se não fosse feriado e acabasse com essa coisa de um dia e meio sem trabalho.
Vamos acabar com essa data chata e trampar, gente!![]()
Galera aqui nasceu com 50 anos cada um. Povo ranzinza do caramba
Eu como horrores no Natal, gosto das frutas secas, do chester peru, tender, farofa doce, farofa salgada, etc...
Vejo a molecada sair correndo pra ver se o Papai Noel passou, tomo umas cervejas, conto e ouço umas histórias e vou dormir felizão.
No ano novo, ainda dá pra viajar e tentar pegar umas gatas dependendo do local em que estiver.
Eu como horrores no Natal, gosto das frutas secas, do chester peru, tender, farofa doce, farofa salgada, etc...
Vejo a molecada sair correndo pra ver se o Papai Noel passou, tomo umas cervejas, conto e ouço umas histórias e vou dormir felizão.
No ano novo, ainda dá pra viajar e tentar pegar umas gatas dependendo do local em que estiver.
A vida não é palco, é trincheira!
Também acho tudo um saco, antes eu gostava, acha muito massa. Agora que estou mais velho não tenho muita paciência nem com a família.