Gostosa pode entrar na balada e gordinha não

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Gostosa pode entrar na balada e gordinha não

Mensagem por Batman » 15 Dez 2017 10:02

VagabondMusashi escreveu:
15 Dez 2017 05:02
Oi, eu era amigo de uma hostess de uma balada top em Sampa. A regra era "sem preto sem pobre sem gordo". Não tinha fila, pra não ter que pular ninguém. Ficava uma aglomeração na porta, daí ela ia escolhendo "aleatoriamente".
hey obvio q isso existe, provavelmente quase todas fazem isso, o que eu condeno tbm
apesar de q negariam isso né
só tô argumentando o q acho válido e o q n

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 15 Dez 2017 10:09

Paulo J. escreveu:
15 Dez 2017 03:11
A mesma coisa, você tá julgando pela aparência.
eu escolho se quero comer 5 coxinhas por dia ou n

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 15 Dez 2017 10:13

Otário é que se submete à isso.

Obs: os comentários são de chorar de rir, esse fórum é foda hahahahaehehahs.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 15 Dez 2017 10:17

jitsunaja escreveu:
15 Dez 2017 05:02
Se você tem um comércio vc não tem o direito de recusar servir alguém? Independente do motivo? Ou só nos EUA é assim? É um motivo escroto mesmo. Geralmente gerentes de boate/promoters anotam o contato de mulheres bonitos e dão entrada VIP, chamam pra eventos, etc.
Mulheres bonitos? TJ news?
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 15 Dez 2017 10:18

Filipe escreveu:
15 Dez 2017 08:48
Tenho um conhecido aqui no Rio que é promoter de uns eventos legais tb. Ele vive me arrumando entrada pra camarote e uma festa em uma ilha aqui do rio muito famosa.

Já ouvi da boca dele que as festas tem q ter um número limitado de negros pq segundo ele desvaloriza a festa.

Acho isso babaca. Sou loiro tenho olho azul e por isso sou chamado, mas n posso convidar meu melhor amigo que é negro pra ir junto, pcausa de segregação.

Latrell Spencer concorda com este comentário !
Imagem
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 15 Dez 2017 10:34

Na festa só podia entrar com o nome na lista, como a loira era bonita e gostosa passou, normal, é como se fosse um artista famoso querendo entrar.
O monstro queria entrar de graça e ainda furar a fila, se fufu

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Dez 2017 10:40

Os justiceiros sociais piram com uma reportagem dessas. Se eu tenho um negócio voltado para determinado público vou querer aquele público no ambiente....isso é óbvio. Mas o justiceiro social padrão acha q tem q abrir uma loja pra vender roupa do Katinguelê na Galeria do Rock.....

Inclusive demonstram q estão desatualizados contra os preconceitos q devem lutar contra. Negão estiloso na balada hj em dia é fator positivo; gordo q é problema.

O preconceito por cor da pele diminuiu pra caramba na nova geração....já o preconceito contra gordura aumentou bem. Então quem conhece como funcionam as baladas boas sabe q é assim hj em dia- negão, paty, malhadinha, branca leite ok ok ok ok ok ....gorda, cara de peruano favor esperar atrás ali da corda
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

ZarakiAoshi
Contato:

Mensagem por ZarakiAoshi » 15 Dez 2017 10:46

Bruges escreveu:
15 Dez 2017 10:43
Pessoal defendendo preconceito, acho bem lamentável. Isso que o fórum é composto por uma camada seleta da população, a grande maioria com curso superior, vários morando fora do país, etc.
É difícil mudar o mindset da população brasileira.
eu já desisti. boa parcela daqui é sem jeito mesmo, tem orgulho de ser uma pessoa ruim

xira4i21
Contato:

Mensagem por xira4i21 » 15 Dez 2017 10:53

Você ver que a presença de negros, gordos e feios passa a "impressão" de que um lugar está virando menos exclusivo, e as pessoas param de ir lá e vão para o próximo lugar mais exclusivo, e assim vai indo.

pior comentario

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 15 Dez 2017 10:57

Ja fui numas baladas assim, mas eh so babaquice, umas mina chata pra caralho se achando e uns playboy rodando a chave do carro do pai. A maioria nao tem o padrao social que tenta ostentar, pagam caro e muitos poucos se divertem de verdade.
A vida não é palco, é trincheira!

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 15 Dez 2017 10:58

Dress code, blza. Preceitos físicos, aí é foda.

No mais, balada boa é boteco.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 15 Dez 2017 11:18

Balada sem umas gordinha diminui demais a chance de faturar algo...
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Dez 2017 11:18

O pior é que a maioria esmagadora das pessoas ali tá só por causa da aparência. Não tem a grana que supostamente passam impressão.

Quanto ao caso dos negros, pior: eventualmente alguns entram, mas são vistos como alegorias, excentricidades, quase objetos de decoração para animar a festa.

Justamente por isso que tem cota: apenas x números senão "enegrece demais a festa, inaceitável, vão pensar o quê?".

Quem nunca ouviu o "vai lá no navio negreiro?"

Vá se foder. Animais!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 15 Dez 2017 11:20

No caso desta daí(nao vi o video), mas se for a que aparece de azul. Caralho, se é uma balada top, pelo menos se arruma. Não é forró!
No forró eu ia de qq jeito, mas vc tem que usar o dress code

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 15 Dez 2017 11:21

Filipe escreveu:
15 Dez 2017 10:53
Rapaz, esse amigo meu tem 10k de seguidores no Instagram, sendo que ele nem trabalha com imagem kkk. Vive recebendo proposta por direct sem nem fazer força.

O problema é que pra uma casta da sociedade negro=pobreza. Promoter n quer olhar de cima do camarote dele e ver uma maioria negra. Eles querem ver um monte de loirinhos com cara de estrangeiro pra passar a idéia de que é uma balada de gente rica.
Estas horas que agradeço de não participar de eventos de galera com grana de verdade...

Responder