Até porque ele não teria motivo nenhum pra se desculpar com ela, se a coisa aconteceu exatamente assim.jitsunaja escreveu: ↑10 Dez 2017 02:38Pois é. Uma vez tava saindo do mercado com a minha mãe e um cara gritou “Ô GOSTOSA!”. Deu sorte que eu não vi na hora, mas quando ela me contou eu virei no jiraya. Queria pegar o cara a todo custo. Já arrumei confusão até surfando por causa dessa merda. Minha namorada (que também surfa) acabou pegando a onda de um maluco, o cara vira e fala “Vou te dar essa moral porque tu é muito gata” e depois foi remando perto dela. Sai da água e fui atrás dele. O cara vira e pede desculpas.. não por falar isso pra ela, mas porque não queria ME desrespeitar e não sabia que ela tava com alguém. Mas é idiotice arrumar confusão na rua por causa disso. O tanto de vezes que já vi marmanjo encarando, apontando, comentando.. se eu for tirar satisfação vou brigar todo dia.
Ser mulher é foda
- The Trooper
- Contato:
Re: Ser mulher é foda
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

- Hans de Sulivan
- Contato:
A questão é como a pessoa se sente. Quando eu era novo, era muito legal escutar esse tipo de coisa. Hj nem tanto, a não ser que seja de mina da sua idade bonita, porque qualquer um se sente bem.
Falar legal, essa semana eu entrei numa loja p comprar artigos de natal e a vendedora uma senhora, me chamou de gato, lindo, sei lá que merda e tava me dando mole. Não me senti bem com isso realmente e olha que eu sou mais forte e ela n representa o menor perigo p mim. Fico imaginando uma mulher num ponto de ônibus e um cara fazendo essas coisa.
Há alguns anos entrei em uma loja de cosméticos e a vendedora falando na cara de pau p outra vendedora e na minha frente. "calma ai que vou tirar uma casquinha do novinho". Cara eu achei mt escroto. Eu escolho quem tira casquinha e provavelmente se pudesse realmente escolher não seria a velha da loja. Mas fiquei de boa pq um olhar atravessado p quem é homem resolve.
Mulher não tem esse poder de fechar a cara e resolver. Tem pilantra que quanto mais a mulher mostra desconforto, mais ele é ousado.
Uma das situações mais humilhantes da minha vida foi num metro cheio. Tinha um mlk com a namorada e estava toda hora me esbarrando e eu fazendo cara feia, mas blz. Qd o mlk foi descer junto com o pessoal, o FDP apertou a minha bunda. Pqp, o metro lotado, qd olhei p lado e identifiquei o cara já lonjão. O FDP fez isso de sacanagem mesmo, p humilhar Pqp, não dava p passar por todo mundo e quebrar o maluco. Por ouro lado, O que eu ia fazer, dizer que estava quebrando o maluco pq apertou a minha bunda. Ngm viu ele ia negar. PQP, vontade de matar. Imagina uma mulher.
Outro dia fiquei extremamente incomodado com um professor homossexual que qt eu sentei na minha carteira olhou da mesma forma que muito de nós olhamos p as pervas. Me senti agredido. O pessoal percebeu. Se fosse homossexual assumido e tivesse zuando blz, levaria na graça, mas ele estava fazendo sério. Deve ter achado que poderia funcionar.
A questão é. Tem mts coisas que agridem as pessoas. EU acho que esse lance tem mt haver com agressão. Lembro de uma coroa que chegou do nada e apertou meu pau. Eu rí. Não senti agressão nem nada. Parece que foi mais de brincadeira do que qlquer coisa. No fundo nos sabemos que mulher alguma aguenta na porrada com agnt entao não tem como nos submeter, mas as mulheres, o que mais tem é estupro e tratamento como mercadoria.
Falar legal, essa semana eu entrei numa loja p comprar artigos de natal e a vendedora uma senhora, me chamou de gato, lindo, sei lá que merda e tava me dando mole. Não me senti bem com isso realmente e olha que eu sou mais forte e ela n representa o menor perigo p mim. Fico imaginando uma mulher num ponto de ônibus e um cara fazendo essas coisa.
Há alguns anos entrei em uma loja de cosméticos e a vendedora falando na cara de pau p outra vendedora e na minha frente. "calma ai que vou tirar uma casquinha do novinho". Cara eu achei mt escroto. Eu escolho quem tira casquinha e provavelmente se pudesse realmente escolher não seria a velha da loja. Mas fiquei de boa pq um olhar atravessado p quem é homem resolve.
Mulher não tem esse poder de fechar a cara e resolver. Tem pilantra que quanto mais a mulher mostra desconforto, mais ele é ousado.
Uma das situações mais humilhantes da minha vida foi num metro cheio. Tinha um mlk com a namorada e estava toda hora me esbarrando e eu fazendo cara feia, mas blz. Qd o mlk foi descer junto com o pessoal, o FDP apertou a minha bunda. Pqp, o metro lotado, qd olhei p lado e identifiquei o cara já lonjão. O FDP fez isso de sacanagem mesmo, p humilhar Pqp, não dava p passar por todo mundo e quebrar o maluco. Por ouro lado, O que eu ia fazer, dizer que estava quebrando o maluco pq apertou a minha bunda. Ngm viu ele ia negar. PQP, vontade de matar. Imagina uma mulher.
Outro dia fiquei extremamente incomodado com um professor homossexual que qt eu sentei na minha carteira olhou da mesma forma que muito de nós olhamos p as pervas. Me senti agredido. O pessoal percebeu. Se fosse homossexual assumido e tivesse zuando blz, levaria na graça, mas ele estava fazendo sério. Deve ter achado que poderia funcionar.
A questão é. Tem mts coisas que agridem as pessoas. EU acho que esse lance tem mt haver com agressão. Lembro de uma coroa que chegou do nada e apertou meu pau. Eu rí. Não senti agressão nem nada. Parece que foi mais de brincadeira do que qlquer coisa. No fundo nos sabemos que mulher alguma aguenta na porrada com agnt entao não tem como nos submeter, mas as mulheres, o que mais tem é estupro e tratamento como mercadoria.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Se você for esse rapaz ai da foto vai ter que nascer novamente.Philly Shell escreveu: ↑10 Dez 2017 01:51Quando eu era mais bonito (hj to acabado ahhaah. Projeto 2018 é ficar bonito de novo), constantemente era "assediado" por mulheres. Normalmente eram mais velhas, gordas e feias. Eu não gostava, não. E olha que eu não tinha que me preocupar com nenhuma me agarrando a força. Se eu já achava essa situação uma merda, imagina a mulher, que é mais frágil que o homem, tendo que lidar constantemente com isso onde quer que vai? A mulher vai na padaria e acaba escutando "gostosa", "ô la em casa", e outras coisas toscas. Deve ser um inferno passar por isso toda vez que vai na rua. E quem fala que é mimimi, pergunte à esposa, à mãe, à irmã e outras mulheres de seu convívio, sobre isso.
Spoiler:
Po mano, medo é muito relativo, eu tenho medo de andar na rua e ando, fico olhando para os lados pra ver se nenhum vagabundo chega e me rouba, mulheres tem mais medo, pois acreditam que por serem mais fracas fisicamente vão ser mais roubadas etc o que não é verdade, pois se o cara te assalta com uma arma você vai pagar pra ver se a arma está funcionando? Portanto, não importa o quão forte fisicamente você é levou um tiro pode ser morte na certaVagabondMusashi escreveu: ↑10 Dez 2017 06:09Calma, galerosos
A idéia do tópico não é dizer "é pior ser homem do que ser mulher", eu já citei casos em que temos grande desvantagem.
O tópico não argumenta qu ehomens não sofrem assédio. O tópico nao argumenta que ser homem é fácil.
A ÚNICA mensagem é que ser mulher significa caminhar pelo mundo com MEDO. E isso é foda.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Isso ai que vc está brincando com ele se chama zuera.Hans de Sulivan escreveu: ↑10 Dez 2017 08:33Lembro de uma coroa que chegou do nada e apertou meu pau. Eu rí. Não senti agressão nem nada. Parece que foi mais de brincadeira do que qlquer coisa. No fundo nos sabemos que mulher alguma aguenta na porrada com agnt entao não tem como nos submeter, mas as mulheres, o que mais tem é estupro e tratamento como mercadoria.
Tapirus terrestris
não da pra comparar o assédio que homem sofre com o que mulher sofre, na moral meesmo
homem é muito sem noçao, fica puxando mulher pelo cabelo, a maioria parece que vê a mulher apenas como objeto mesmo
o assédio que homem sofre é diferente, geralmente é alguma coroa ou mulher feia que vem com papo mas é bem diferente da abordagem dos homens
homem é muito sem noçao, fica puxando mulher pelo cabelo, a maioria parece que vê a mulher apenas como objeto mesmo
o assédio que homem sofre é diferente, geralmente é alguma coroa ou mulher feia que vem com papo mas é bem diferente da abordagem dos homens
Realmente, ser linda, gostosa, inteligente, simpática e rica deve ser muito difícil mesmo
Caso para terapia
Ser mulher é foda
Caso para terapia
Ser mulher é foda

Mulher só reclama de assédio quando o cara é feio ou pobre ou os 2.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pessoal tenta levar tudo pra politica também, mimimi feministo. Eu uso esses tópicos pra reflexão, não tenho nada pra acrescentar então não tenho porque ficar politizando assédio.
Irmão, a mulherada às vezes não se toca a balada cheia de gente sem espaço pra dançar e quer dançar como? kkkk ultimamente tenho ficado cabreiro com a mulherada colocar algo na sua bebida pra te roubar etc, vai saber se a mulher que você está conversando não é um traveco hahaha já escutei casos disso imagine a situação, pra mim a mulherada está usando esse termo medo em vez de desconforto, mas tudo bem.VagabondMusashi escreveu: ↑10 Dez 2017 09:21Mas você tem medo de dançar em balada? De pegar taxi sozinho? De ir num encontro? De estar num lugar com um cara que mal conhece? Medo todos temos de vez em quando. Foda é não ter lugar seguro pra você. Isto não tá claro?
Eu sinto que a maioria dos argumentos não tem a ver com o problema citado, sempre são tangentes
obs: só estou conversando com você, não estou brigando irmão, ossss
Há tem aquele ditado você vive pela espada e você morre pela espada, a beleza e ser mulher abre muitas portas, mas também fecha muitas, cada um carrega a sua cruz, nunca vi mulher lutando pelos direitos dos outros.
Quando eu tinha 20 anos uma mulher de 45 anos começou a falar comigo através do MSN da filha, ela era sogra de um amigo e tínhamos passado um réveillon na mesma casa, comi a mulher e foi um fodão sinistro, ainda paguei o motel pq ela esqueceu o cartão em casa.
Não me importo com veia me cantando, hj não como mais pq sou casado mas antes passava a rola nas comíveis.
Só que nenhuma delas me oferecia perigo e a situação sempre esteve sob meu controle.
Não me importo com veia me cantando, hj não como mais pq sou casado mas antes passava a rola nas comíveis.
Só que nenhuma delas me oferecia perigo e a situação sempre esteve sob meu controle.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Aham claro que eu acreditoVagabondMusashi escreveu: ↑10 Dez 2017 14:14Como tu não é nada disso, melhor acreditar na palavra da moça![]()
Ela deve chorar todos os dias na cama com o namorado, lá nos EUA e pensando: "Por que eu fui nascer parecida com a PAOLA OLIVEIRA?"
Pobrezinha