Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente
Re: Avisar ou não ao Corno - Vamos debater sensatamente
Não conto e digo mais... Isso é coisa de Fifi, na moral... coisa de mulherzinha fazer!!! Homem ficar fofocando acho feio pra caramba!!! Isso na minha visão.
Um amigo de infância começou a ficar com uma vadia, se apaixonou, e pediu em namoro, todos os brothers foram contra, quando eles começaram a namorar eu já cheguei nele e mandei a real, "tu sabe que é vadia, tu sabe que ela vai te meter o chifre e mesmo assim tá encarando? Tu já é adulto o suficiente pra saber onde tá se metendo", dito e feito, uns meses depois tínhamos a formatura de faculdade pra ir e ela tava no apto de uma amiga em jurere se arrumando, não queria que ele fosse lá e que era para encontrarmos elas já no baile, desconfiamos, inventamos uma desculpa pra esse nosso brother e levamos ele lá, chegando lá tinha ela, a amiga, mais duas meninas e 5 cuecas lá, quando entramos ela se trancou no banheiro e não queria sair nem com reza brava, depois ela admitiu pra esse brother que tinha traído ele. Ele brigou com ela, mas aí eu e outros amigos caímos em cima dele por um tempo pra ele não voltar com ela, saíamos com ele praticamente todo santo dia, ele não voltou e nos agradece até hoje.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Se for amigo, brother, tem que contar, claro! Mesmo que tu perca a amizade. Amizade é isso ae, tem as horas boas, mas tem horas que é necessário ser duro e falar a verdade...
Tem alguma coisa não contada nessa história aí, rsrsrs...Chaves 67 escreveu: ↑18 Nov 2017 14:24Galera já que o papo é traição gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre esse caso:
https://noticias.gospelmais.com.br/saib ... 93825.html
Se vocês tiverem 5 minutos vejam o vídeo também.
Eu tenho um conhecido que fez a mesma coisa, descobriu que a esposa tava traindo ele com cara do trabalho, largou, descobriu que ela tava grávida do outro cara, voltou e assumiu o filho, registrou no nome e tudo.
Eu não acreditei, voces acham que existe a possibilidade desse cara ser um homem realizado algum dia? Porque na minha cabeça isso nunca vai dar certo mas eu posso ta sendo muito conversador, sei la!
Ps: vamos deixar a parte religiosa fora disso, tanto o caso do link ai quanto o meu conhecido são da igreja.
-
Mr. Madruga
- Contato:
Porra, então a mulher ficou grávida do Ricardão antes do casamento e o cara assumiu? Pqp, parece até novela mexicana kkkkk(não to falando que vc tá mentindo caro florista, é pq a situação é mt escrota)... Numa dessas o cara se torna misógino fácil, mas como tu disse, a mulher é vagabunda né, era o esperado...codematrixbr escreveu: ↑18 Nov 2017 12:51vagabunda tem mais que se fuder, falo mesmo, não do mole pra vagabunda não, se quer ficar na putaria pra que ter um relacionamento ? agora se o meu brother curtir namorar vagabunda e um problema dele.
Um amigo meu de infância desde dos 03 anos de idade, inventou de namorar uma vagabunda, que ficava ainda afastando ele da gente e tal, quando deu fé, achamos o chifre rs..., falamos e o resultado ? mesmo blá blá blá de sempre, inveja da felicidade blá blá blá.
Resultado mandei tomar no cú ele e a puta dele, que por sinal acabaram se casando e depois ele descobriu que zuluzaram no priquito da mulher dele um dia antes do casamento, e a badia ainda ficou grávida kkkkk !!! Eles separaram recentemente e ele até tentou se aproximar, mas quero distância, já que agora ele ta com o papo infantil de "nenhuma mulher presta, tudo puta blá blá blá"
O cara se envolve com vagabunda, se casa com vagabunda, e a culpa e de todas as mulheres ????
PS: O corno largou uma menina bacana, estudiosa de familia, pra ficar com essa biscateira, hoje a ex dele, esta super bem, casou com um cara que a respeita, e eles tem um familia muito linda, são bem companheiros mesmo.
Evita avisar se for você quem tá pegando e se fizer, toma cuidado com as palavras.
A vida não é palco, é trincheira!
E se vc tiver pulando a cerca e alguém contar para mineira? Como reagiriam???
Pessoal esse eh um tópico interessante.
A umas semanas atrás fui em um show de raper aki nos eua.
Bom, chegando lá vi um amigo meu e fui comprimentar,
Logo ele me apresentou a mina dele, fui lá no bar e paguei uma rodada pra nos, no segundo ele foi comprar,
Nisso ficou eu e ela, ela n parava de querer conversar comigo,
E eu evitando pq só tava eu e ela.
Aí fomos bebendo, ela começou a querer pagar tudo pra mim, eu evitando, mas aproveitando os whiskey kkkkk.
Aí numa dessas ele foi no banheiro, ela já tava toda soltinha, derramou bebida em mim, ela pedindo desculpas e eu falando q tava de boa, pra n se preocupar... e ela me puxa pela camisa e fala no meu ouvido, se eu não to com ele eu te lambia todinho agora.
Meu coração chegou a gelar. Na hora eu dei um espaço e já fiquei de lado, quando ele chegou fiquei lá mais um pouco pra ele n achar estranho , dei um migue, e vazei.
Mulher hj em dia tá pior q homem.
Logo ele me apresentou a mina dele, fui lá no bar e paguei uma rodada pra nos, no segundo ele foi comprar,
Aí fomos bebendo, ela começou a querer pagar tudo pra mim, eu evitando, mas aproveitando os whiskey kkkkk.
Aí numa dessas ele foi no banheiro, ela já tava toda soltinha, derramou bebida em mim, ela pedindo desculpas e eu falando q tava de boa, pra n se preocupar... e ela me puxa pela camisa e fala no meu ouvido, se eu não to com ele eu te lambia todinho agora.
Meu coração chegou a gelar. Na hora eu dei um espaço e já fiquei de lado, quando ele chegou fiquei lá mais um pouco pra ele n achar estranho , dei um migue, e vazei.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
Kkkkk todo mundo fala kkk, e o pior que zuluzaram mesmo ela po, detonaram tanto a buceta da vadia que ela não aguentou nem as núpcias, uma vez ele em uma roda de conhecidos disse que o que mais motivou ele a fazer a renovação dos votos do casamentoMr. Madruga escreveu: ↑18 Nov 2017 19:20Porra, então a mulher ficou grávida do Ricardão antes do casamento e o cara assumiu? Pqp, parece até novela mexicana kkkkk(não to falando que vc tá mentindo caro florista, é pq a situação é mt escrota)... Numa dessas o cara se torna misógino fácil, mas como tu disse, a mulher é vagabunda né, era o esperado...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Porra, não entendi nada da história, mas q se foda.
Resumo pra mim eh esse:
Se for muito seu amigo - Conte, se ele não acreditar e ficar puto contigo o problema eh dele, sua consciência está em paz.
Não eh muito seu amigo - Deixa pra lá e se sua consciência permitir tente comer ela tb.
Resumo pra mim eh esse:
Se for muito seu amigo - Conte, se ele não acreditar e ficar puto contigo o problema eh dele, sua consciência está em paz.
Não eh muito seu amigo - Deixa pra lá e se sua consciência permitir tente comer ela tb.
Putz, velho! Aí não tem salvação, não.codematrixbr escreveu: ↑18 Nov 2017 22:56Kkkkk todo mundo fala kkk, e o pior que zuluzaram mesmo ela po, detonaram tanto a buceta da vadia que ela não aguentou nem as núpcias, uma vez ele em uma roda de conhecidos disse que o que mais motivou ele a fazer a renovação dos votos do casamento![]()
![]()
, foi justamente ele não ter tido a noite de núpcias
![]()
![]()
![]()
pelo fato da mulher ter se machucado fazendo depilação kkkkkkkkkkk e o corno acreditou.
Se você for realmente amigo do cara, o negócio é comer a vadia. Pq pode ter certeza que esse tem tara em ser corno.
Isso é um clássico. Aqui estamos falando mas claro, acho que quase todo mundo já viveu isso: uma mulher que mexe com o cara... simplesmente nego se apaixona e se perde.
Se a mulher for manipuladora e pnc e você for enfeitiçado por ela está em sérios problemas!
Se a mulher for manipuladora e pnc e você for enfeitiçado por ela está em sérios problemas!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Ese video resume a maior parte dos comentarios do topico
é procurar sarna pra se coçar !!
- Jarbe Direto
- Contato:
Essa é a grande realidade, as mina hoje em dia são muito tarada, gosta de beber e sair mais que os caras... Situação tá feia pra quem quer algo sério, e muito bom pra galera que tá na zuação rsrstjeua escreveu: ↑18 Nov 2017 22:27Pessoal esse eh um tópico interessante.