CACHORRO dúvida: deixar com a ex e visitar ou revezar
- Tempestade
- Apoiador

- Contato:
Re: CACHORRO dúvida: deixar com a ex e visitar ou revezar
Cara cachorro não é gente. Desencana. De qualquer forma espero q corra td bem pra ti
Tb acho... rs.
Bem, cada um cada um, mas na minha opinião eu acho patética essa humanização que algumas pessoas fazem com os animais. Que mané guarda compartilhada? Um bicho não é uma criança. Adoro os animais, fico transtornado se alguém maltrata algum deles, amei todos os que tive e fique triste quando morreram... mas querer tratar como se fosse gente, pra mim, é carência extrema e/ou falta de noção.
Mas enfim, essa é minha opinião, cada um é livre pra agir da forma que sua consciência manda.
Tipo isso. Uma vez discuti com uma mina no facebook, pq ela usou alguma comparação que dava a entender que cachorros deviam receber o mesmo tratamento de crianças. Acho que ela tava advogando a favor de permitirem cachorros em praça de alimentação do shopping, restaurante, etc. Perguntei se ela realmente achava que cachorros estavam no mesmo nível de importância que crianças. Ela vira e manda: "meu cachorro é meu filho, gosto mais dele do que de qualquer criança da minha família e pra mim a vida dele vale mais do que a de qualquer uma delas. Cara depois disso eu não tinha nem mais o que argumentar. Pior que a foto de perfil dela era ela com o sobrinho ou algo assim. Pra piorar uma porrada de gente defendeu ela. Enfim, acho isso absurdo, mas se tem gente que casa com boneca de borracha, tem relacionamento afetivo com boneca virtual, etc. não tem nem o que falar.Snickt escreveu: ↑25 Out 2017 21:09Tb acho... rs.
Bem, cada um cada um, mas na minha opinião eu acho patética essa humanização que algumas pessoas fazem com os animais. Que mané guarda compartilhada? Um bicho não é uma criança. Adoro os animais, fico transtornado se alguém maltrata algum deles, amei todos os que tive e fique triste quando morreram... mas querer tratar como se fosse gente, pra mim, é carência extrema e/ou falta de noção.
Mas enfim, essa é minha opinião, cada um é livre pra agir da forma que sua consciência manda.
-
bartkaninde
- Contato:
continuo revezando e acho que tá dando certo, pra buscar e levar vou de manhã e nem vejo minha ex. o foda é que ela me contou que tá querendo mudar de estado, se isso realmente acontecer não vou deixar ela levar o cachorro nem fudendo.
pega logo o cachorro pra você, tá parecendo que vc é bem mais apegado a ele e a mulher não dá o braço a torcer por birra
Imagina tu comendo o lanche e um dog soltando aquele barrosão fedorento do teu lado!jitsunaja escreveu: ↑25 Out 2017 23:05Tipo isso. Uma vez discuti com uma mina no facebook, pq ela usou alguma comparação que dava a entender que cachorros deviam receber o mesmo tratamento de crianças. Acho que ela tava advogando a favor de permitirem cachorros em praça de alimentação do shopping, restaurante, etc. Perguntei se ela realmente achava que cachorros estavam no mesmo nível de importância que crianças. Ela vira e manda: "meu cachorro é meu filho, gosto mais dele do que de qualquer criança da minha família e pra mim a vida dele vale mais do que a de qualquer uma delas. Cara depois disso eu não tinha nem mais o que argumentar. Pior que a foto de perfil dela era ela com o sobrinho ou algo assim. Pra piorar uma porrada de gente defendeu ela. Enfim, acho isso absurdo, mas se tem gente que casa com boneca de borracha, tem relacionamento afetivo com boneca virtual, etc. não tem nem o que falar.
Foi o q disse, se alguém quer tratar o bicho como gente ou como filho, que se foda, não tenho nada com isso. Só não vale é querer obrigar os outros a aceitar isso...
Acho até que isso poderia ser um mote a ser explorado por comerciantes, montar uma praça de alimentação ou algo do tipo aonde o pessoal possa levar o animal junto. Dae vai quem quer, quem não tiver bicho já vai sabendo que lá é permitido e que vai ter q aturar latido, merda e mijo de bicho.
No mais, voltando ao assunto do tópico, não entendi pq o Bart abriu o tópico fazendo o questionamento, já que está tão satisfeito com a "guarda compartilhada" do filho de quatro patas. Não parece querer opinião, apenas que as pessoas endossem o que ele faz, dando razão a ele.
Hj esse conceito vem crescendo absurdamente, se chama pet friendly.Snickt escreveu: ↑26 Out 2017 18:39Imagina tu comendo o lanche e um dog soltando aquele barrosão fedorento do teu lado!![]()
Foi o q disse, se alguém quer tratar o bicho como gente ou como filho, que se foda, não tenho nada com isso. Só não vale é querer obrigar os outros a aceitar isso...
Acho até que isso poderia ser um mote a ser explorado por comerciantes, montar uma praça de alimentação ou algo do tipo aonde o pessoal possa levar o animal junto. Dae vai quem quer, quem não tiver bicho já vai sabendo que lá é permitido e que vai ter q aturar latido, merda e mijo de bicho.
No mais, voltando ao assunto do tópico, não entendi pq o Bart abriu o tópico fazendo o questionamento, já que está tão satisfeito com a "guarda compartilhada" do filho de quatro patas. Não parece querer opinião, apenas que as pessoas endossem o que ele faz, dando razão a ele.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
boa parte dos shoppings aqui de SP aceitam cachorros livremente, principalmente os da paulista
O que aconteceu é que o cachorro é um bem indivisível. Sim cachorro é um bem, chamado bem semovente. Por isso é preciso ver quem tem o direito de preferência na questão.
Fiz uma rápida pesquisa aqui e caso o tempo feche entre você e a ex (vocês são namorados) sugiro ter notas e testemunhas (vizinhos de preferência, veterinário) caso entre na justiça consegue comprovar que preponderantemente você cuidava mais do dog, então teria o direito ao bem. Quase que provar que ele era "mais seu".
Fiz uma rápida pesquisa aqui e caso o tempo feche entre você e a ex (vocês são namorados) sugiro ter notas e testemunhas (vizinhos de preferência, veterinário) caso entre na justiça consegue comprovar que preponderantemente você cuidava mais do dog, então teria o direito ao bem. Quase que provar que ele era "mais seu".
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Aristóteles
----