BBC: As 100 melhores comédias da história do cinema
Re: BBC: As 100 melhores comédias da história do cinema
Bem lembrado.... AMERICAN PIE 1 e o Casamento é de rolar de rir.
Gosto do primeiro Todo Mundo em Pânico.Foi tão marcante que o filme original é que parece ter vindo depois.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
"Cegos, surdos e loucos". Quem não viu, veja.
"Ano Um" é do caralho de engraçado.
"Ano Um" é do caralho de engraçado.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Zoolander eh uma merda, eu só acho engraçado pq o zoolander é igualzinho um amigo meu, mas o filme em si é péssimo
Que lista merda, qualquer lista de comédia sem Debi e lóide, as branquelas, Ave ventura, Top gang, American Pie, Os Intocáveis (negão mitou nesse filme) não tem credibilidade alguma.
Ainda colocaria bem vindo à selva que o Stifler dá umas tiradas muito engraçadas.
Ainda colocaria bem vindo à selva que o Stifler dá umas tiradas muito engraçadas.
- Jase Robertson
- Contato:
pra mim tambémbartkaninde escreveu: ↑23 Ago 2017 18:40os 2 primeiros são os melhores filmes de comédias disparados, não me vem a cabeça um outro que fique em terceiro próximo desses.
Bem lembrando... e tb tem O PESTINHA q é muito divertido até hj.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Steve Jabs escreveu: ↑23 Ago 2017 17:36Porra, vocês estão ligados que o Pulp Fiction foi montado/editado fora da ordem, né? Se for assistir o filme de maneira linear (seleção de cenas no DVD), o filme ganha outra perspectiva. De qualquer forma, dá para classificar como humor negro.
E o Grande Lebowski é foda, viagem total. Veja o filme com "lentes lisérgicas" e tudo faz sentido. Ou não, hehehehe.

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Um filme que eu curti mto de comédia é se beber não case, não entendo nada de filme rs.
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Eu acho esse filme SEM GRAÇA...café c/ leite escreveu: ↑24 Ago 2017 15:55Pessoal citando As Branquelas, mas esse filme deve ser um dos mais odiados pela crítica americana, a chance dele aparecer numa lista de melhores é zero.
- The Trooper
- Contato:
- Steve Jabs
- Contato:
Sei...
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Qlq filme com o Will ferrel
Quase irmãos
Ger hardy
Bubby
Quase irmãos
Ger hardy
Bubby
Zoolander até que enganava na propaganda(da falecida Direct Tv que o meu irmão assinava). Parecia ser bom, mas quando assisti, não era nada disso. Excêntricos Tanebaums é excelente(melhor trabalho da Gwyneth Paltrow na minha opinião), um filme muito interessante sobre crianças gênios que se tornaram adultos frustrados, mas não vejo muito como comédia, pois tem muito drama ali. Dos filmes da Pantera Cor de Rosa, os primeiros são os melhores(principalmente Um Tiro no Escuro) e ainda por cima, eles tem aquele charme dos filmes seiscentistas, depois foi decaindo até chegar na situação bizarra do Peter Sellers ser substituído(num dos últimos, ele aparece só em metade do filme e o resto é uma busca pelo seu personagem, coisa de doido, pois ele tinha morrido antes de gravar o resto). Chaplin talvez seja um humor mais envelhecido, mas seus filmes vão muito além disso, são poesia pura. Mel Brooks é um gênio, acho até que foi ele quem criou o gênero besteirol com Banzé no Oeste. O Que Fazemos na Sombras ainda não vi.Karamazov escreveu: ↑24 Ago 2017 16:17Zoolander é bom, ensina-me a viver concordo, e acho q Excentricos Tenebaums (q acho um filmaço) pode tanto ser categorizado como comédia (não daquelas feitas para rir), como drama.
Fico feliz q "Oq fazemos nas Sombras" já esteja reconhecido. Foi o filme q mais me fez rir, sei lá, nos últimos 10 anos.
Cálice sagrado abaixo da vida de bryan, discordo, eu inverteria. O grande Lebowsky também acho q está subestimado. Eu botaria mais uns do peter sellers, pantera cor de rosa não tar representado e tar zoolander (q eu não acho uma porcaria) realmente não faz sentido. Não olhei tudo, mas acho q subestimaram o Chaplin. Woody Allen necessariamente devia estar mais representado.
Esqueci do mel brooks, alta ansiedade tinha q estar.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador