Tô tomando... rumo ao topo!
FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - FIM DA TEMPORADA 2017
Re: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A, B e C - 3ª RODADA - 09/09 - 14:00
Começou a cagada kkkk filhos de jah com o maluco do nome esquisito do palmeiras rss
Re: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A, B e C - 3ª RODADA - 09/09 - 14:00
O paradoxo de Deyverson
Se não é por ele, o Palmeiras perderia, pois fez gol
Mas se não é por ele, o Palmeiras ganharia, pois perdeu o penalti
E eu tinha esse cara no time

Se não é por ele, o Palmeiras perderia, pois fez gol
Mas se não é por ele, o Palmeiras ganharia, pois perdeu o penalti
E eu tinha esse cara no time

Morte a esse Rodrigo Caio....entrou na minha lista negra, junto com Fábio santos e a zaga dos flores!!!
Na liderança junto com o chiuaua albino!!!! Próxima rodada pangaré alado!!!
TABELAS ATUALIZADAS
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... =460897003
PREMIAÇÕES DA RODADA
Bola Cheia: Clube Atlético Caixa 2017 (90,02): Vitória maiúscula para o Clube Atlético Caixa, que deixa a lanterna da B1 e pode buscar a classificação para o hexagonal final, sonhando com a vaga na A! Parabéns a única equipe a atingir 90 pontos nessa rodada!
Bola Murcha: Putañero FC (8,65): Não só entrou no ranking das piores pontuações do campeonato (na aba "Estatísticas" temos as maiores e piores pontuações), mas despencou 8 POSIÇÕES!! Caiu do G4 para o Z4 da Série C, devido ao número de gols pró. Péssimo resultado para o time de Peudoria.
https://docs.google.com/spreadsheets/d/ ... =460897003
PREMIAÇÕES DA RODADA
Bola Cheia: Clube Atlético Caixa 2017 (90,02): Vitória maiúscula para o Clube Atlético Caixa, que deixa a lanterna da B1 e pode buscar a classificação para o hexagonal final, sonhando com a vaga na A! Parabéns a única equipe a atingir 90 pontos nessa rodada!
Bola Murcha: Putañero FC (8,65): Não só entrou no ranking das piores pontuações do campeonato (na aba "Estatísticas" temos as maiores e piores pontuações), mas despencou 8 POSIÇÕES!! Caiu do G4 para o Z4 da Série C, devido ao número de gols pró. Péssimo resultado para o time de Peudoria.
Pessoal, confiram se as tabelas estão certas, se tá tudo 100%
Eu coloquei algumas fórmulas na planilha, pra ajudar a automatizar o processo e fazer a atualização mais rápido. Confiram se as vitórias, empates e derrotas estão OK, pontuação, essas coisas.
Acredito que tudo está funcionando, mas não custa checar mais uma vez
Eu coloquei algumas fórmulas na planilha, pra ajudar a automatizar o processo e fazer a atualização mais rápido. Confiram se as vitórias, empates e derrotas estão OK, pontuação, essas coisas.
Acredito que tudo está funcionando, mas não custa checar mais uma vez
Re: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A, B e C - 4ª RODADA - 16/09 - 17:00

JOGOS DA 4ª RODADA - 16/09
Série ABastardos Sem Alma x Pegasus_Futebol
Queixos de Vidro Football Club x Xeleca BBMP F.C
Fl-Irj x BRADDOCK SHOMON
Vermelho e Preto F.C. x S.E.Milets
Santos Surf x GRESFC Filhos de Jah
Street Wolves FC x KANGASKHAN F.C.
Montevideo Wanderes x Da antiga
---------------------------------------------------------------------------
Série B1
Zazas FC x Urubu Doutrinador FC
Kubanacan FC x JCearáFC
1610 United x Ases da Bola F.C.
Vododense FC x Clube Atlético Caixa 2017
Mendes 1982 F.C. x Panzer PzKpfw
---------------------------------------------------------------------------
Série B2
xurumelas fc x TorviC VM
Doação de Órgãos F.C. x Dejavu F.C.
Barcelona da ZO x Borucia Eloy F.C
Vila Gato F.C. x Burgstaller
Lokos por Timão x S.E. Realmatismo
-----------------------------------------------------------------------------
Série C
Pehbola SA x Fla-Ipanema
Tiro Certo 1984 x Ataque Ninja FC
Mitão F.C. x Big Niggaz FC
HAL 9000 x Caruncho EC
Chapolim Tarado x Jecmorais
KratosCS x Putañero FC
Rei da Balada PR x Sou Papão F.C.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Re: FANTASY - CARTOLA ON BJJF 2017 - SÉRIES A, B e C - 4ª RODADA - 16/09 - 17:00
Caralho. Tô em penúltimo................
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Quem copia escalação
Tá errado, tenho 5 vitórias e deveria estar em primeiro na tabela.Mileto escreveu: ↑13 Set 2017 11:24Pessoal, confiram se as tabelas estão certas, se tá tudo 100%
Acredito que tudo está funcionando, mas não custa checar mais uma vez![]()