Xbox X: novo console promete ser o mais potente de todos os tempos!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Latino
Contato:

Re: Xbox X: novo console promete ser o mais potente de todos os tempos!

Mensagem por Latino » 13 Jun 2017 10:51

Batman escreveu:Aliás spider-man sempre teve jogabilidade semelhante desde muito antes de batman arkham
mas é bem decepcionante mesmo ficar tão lento e facilitado como nos jogos do batman
tbm n me empolguei com sony :(

por parível q pareça talvez nintendo finalmente ganhe alguma convenção
Spiderman do playstation 1 é épico, eu era viciado naquele jogo, eu esperava alguma coisa naquele estilo. O novo não foge muito, mas precisam melhorar bastante a fluidez do boneco.

No geral está sendo uma E3 fraca. Só Anthem me empolgou um pouco.
Flamengo

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 13 Jun 2017 11:46

Sharivan escreveu: Acredito mesmo que tenham se decepcionado, concordo contigo, e digo mais: no geral, independente de ter Xbox ou Playstation, o pessoal tá meio frustado porque não sai praticamente nenhum jogo realmente novo, são só continuações ou jogos extremamente parecidos com o que já se via na geração passada.
Isso é fato! Não aguento mais jogo de tiro que parece um pacote de mapas de algum jogo antigo, com gráficos um pouquinho melhor. Ou Assasin's Creed 1milhão em 10 anos de franquia, a Nintendo apesar de todos os problemas pelo menos ainda tenta algo novo de vez em quando e admito que tem algumas continuações (Read Dead Redemption 2 principalmente) que eu tenho bastante interesse de jogar, mas também sinto falta de ideias novas na indústria.
Antigo Nick: Zer0

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Jun 2017 15:41

Até porque PC estupra todos os consoles :-B

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 14 Jun 2017 00:45

já saiu o preço em temers (ou previsão de quanto vai ser)?
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 14 Jun 2017 01:06

Ozz escreveu:já saiu o preço em temers (ou previsão de quanto vai ser)?
u$500 preço sugerido.Hoje no ebay custam na Pré venda cerca de 700U$ por enquanto.
Nas melhores lojas e vendedores do Brasil por volta de R$2200 com esse dólar mas vai demorar alguns meses. Pré venda eu chuto por mais de R$ 3000.
Imagem

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 14 Jun 2017 09:46

Latino escreveu:Spiderman do playstation 1 é épico, eu era viciado naquele jogo, eu esperava alguma coisa naquele estilo. O novo não foge muito, mas precisam melhorar bastante a fluidez do boneco.

No geral está sendo uma E3 fraca. Só Anthem me empolgou um pouco.
Também era vidrado no Spider-Man do primeiro Playstation! Zerei no PSX e no Dreamcast. Mas esses tempos atrás eu fui jogar de novo e, sem condições: a câmera é fixa, fica muito desconfortável o controle. Foi muito legal na época, mas eu achei que ficou datado demais justamente por conta disto. Agora, esse Spider-Man que mostraram na E3, pô, achei sensacional! Não entendi o porquê de alguns estarem reclamando(?!).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 14 Jun 2017 10:47

Bruges escreveu:Esse Super Mario novo tá sensacional, pqp! Forte candidato a jogo do ano.
Nintendo meteu com areia na concorrência na E3 e concordo contigo me lembrou muito o Mario 64, PQP como era foda esse jogo! Tá arriscando a Nintendo concorrer com ela mesma no GOTY com Zelda e esse Mario novo...

Zé Tempero
Contato:

Mensagem por Zé Tempero » 14 Jun 2017 10:58

KRATOSCS 85 escreveu:Nem da para comparar exclusivos na boa, nesse quesito a Sony estrupa.
Nem dá pra comparar.

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jun 2017 12:02

Exclusivo por exclusivo acho que a Nintendo chuta a bunda da Sony e Microsoft juntas

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 14 Jun 2017 12:23

KYO escreveu:Exclusivo por exclusivo acho que a Nintendo chuta a bunda da Sony e Microsoft juntas
Concordo, mas se for comparar jogos para adultos com outros para um publico mais novo ou para todas as idades.

jamesbond
Contato:

Mensagem por jamesbond » 14 Jun 2017 13:39

http://www.windowsclub.com.br/jim-ryan- ... microsoft/

Jim Ryan da Sony acredita que jogos do Xbox One X serão limitados pelo PS4 Pro, mas alguns devs defende a Microsoft

Finalmente, o que todos esperavam aconteceu, e a nova guerra pelo poder está aberta e já começa com polêmica…. muita polêmica.

É incrível como algumas lembranças são esquecidas ao longo da nossa história. Em uma entrevista recente ao site VGR247, Jim Ryan, da Sony, disse que os desenvolvedores geralmente apontaram para o “menor denominador comum” ao criar jogos, então a Sony não está nenhum pouco preocupada com o poder do Xbox One X frente ao PlayStation 4 Pro. Ryan deu o exemplo do PlayStation 3 e como seu poder não foi utilizado pelos desenvolvedores. Ela acredita que o mesmo ocorrerá com o “Scorpio” da Microsoft.

Ocorre que, não é segredo que o poder do PS3 não foi utilizado pelos desenvolvedores porque era notoriamente difícil programar jogos, e não porque não os devs quisessem. Lembre-se do infame escândalo de Bayonetta, onde não rodou no PlayStation 3?

Mesmo que você olhe para muitos jogos multiplataforma do Xbox One e PlayStation 4, alguns apresentam uma maior resolução no PlayStation 4. Os desenvolvedores não limitaram as versões do PlayStation 4 devido ao hardware mais baixo do Xbox One. A controvérsia “resolução” é prova disso. Em 2013, a Sony acreditava que os desenvolvedores visariam o console superior, porque isso tornaria seus jogos brilhantes. Agora a conversa mudou, eles acreditam que os desenvolvedores visam o “menor denominador comum”.

Mas, e o que os desenvolvedores acham disso?

Muitos desenvolvedores já vieram e disseram que não impedirão que a versão do Xbox One X seja superior ao PlayStation 4 Pro. Por exemplo, BioWare está desenvolvendo o Anthem com o Xbox One X em mente, principalmente. O Project CARS 2 apresentará imagens muito melhores do que no PlayStation 4 Pro. Por fim, Ark: Survival Evolved tem a opção de executar a 60 FPS no Xbox One X e apenas 30 FPS no PlayStation 4 Pro. Estes são apenas alguns dos exemplos.

Agora, a Bungie acaba de se manifestar que não vai limitar a versão do Xbox One X por conta do PS4 Pro. O medo atual é que a Sony use seus contratos comerciais com os estúdios para que limitem a versão do novo Xbox ao console mais fraco.

Na E3 2017, muitos desenvolvedores falaram que a versão do Xbox One X seria a melhor. Parece que Jim Ryan está enganado novamente porque os desenvolvedores estão afirmando o contrário.
"Nem tudo que não é verdade é uma mentira." Black Mirror

Bojack
Contato:

Mensagem por Bojack » 14 Jun 2017 13:42

Filipe escreveu:O que tem de barbado que adora Mário e Zelda n está no Gibi. N tenho certeza, mas acredito que o maior público da Nintendo seja composto por adultos.
.
Sim da mesma forma que o cara vai jogar um "jogo de adulto" tipo CoD e é só criançada que nem entrou na adolescência xingando a mãe do cara, acho que pelo fator nostalgia a porcentagem de adultos jogando um Zelda deve ser maior que jogando um CoD...

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jun 2017 13:49

phpBB [video]

Aqui o barbudão :D

É infantil mesmo, mas para quem acompanhou quando guri, ainda olha com carinho hehe

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 14 Jun 2017 14:09

KRATOSCS 85 escreveu:Só jogo infantil.
olha n q eu ache os jogos da nintendo difíceis mas acho mais infantis os AAA com "aperte X para vencer" e vidas infinitas

infelizmente unica coisa q realmente é "jogável" no momento são títulos menores :(

Responder