Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atenagoras
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por Atenagoras » 12 Jun 2017 12:34

FROST escreveu:Você com Crtz não deve morar no sul, Ai fica difícil mesmo.

Não pegue ar.
Cara, eu conheço o Sul e sem dúvida tá bem acima da média nacional. O sul puxa a média para cima mas o norte e nordeste puxam a média para baixo.

De qualquer forma, é covardia comparar com os EUA e Europa. A média lá é muito alta, especialmente no leste e norte da Europa. Estive recentemente em Israel e lá tem caravanas de tudo quanto é lugar do mundo. As caravanas do Leste Europeu eram diferenciadas, até as velhas eram mais bonitas.

The Trooper
Contato:

Re: Professora de 25 anos é presa por fazer sexo com três alunos nos Estados Unidos

Mensagem por The Trooper » 12 Jun 2017 12:34

FROST escreveu:Você com Crtz não deve morar no sul, Ai fica difícil mesmo.

Não pegue ar.
Tem mulher feia pra cacete lá também rs. No Brasil o que acaba acontecendo é que existe muita diferença no nível de beleza entre as camadas sociais. Vai no campus da PUC ou numa balada cara e vai estar fervendo de mulher linda, aí compara com o pessoal que anda de trem lotado e vai em risca faca e existe um abismo. Como é um país pobre, na média o povo é feio mesmo.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 12 Jun 2017 12:53

Se sou um desses moleques, nem sobre tortura cagueto uma diliça dessas...

Na minha época acho que pré-requisito pra ser professora era ser véia e gordaralha... :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 12 Jun 2017 13:13

Porra, pode até não ser top aonde vive, vai saber, mas com certeza não tem dificuldade pra arrumar piroca(s) para comê-la.

Só fez isso de dar pros alunos da escola aonde trabalha se tem algum problema mental.

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FROST » 12 Jun 2017 13:38

Porra eu já vi Minas de vários países e acho q somente leste europeu pra ser melhor que o Sul do Brasil, lógico que eh opinião pessoal, mas o Garfield disse ai que a cidade q mais viu mulher feia foi no sul, com certeza tu errou o alvo.

Pra quem tem face entra em grupo chamado Utfpr assim você me mata.....a avaliação fica a critério de cada um

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Jun 2017 13:38

PQP, se fosse meu filho eu pagava advogado para ela e depois pedia em casamento.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 12 Jun 2017 13:42

Filho_da_D.Florinda escreveu:pelo visto um dos mlk vazou o video, não sei se é a mesma, mas parece que sim.
Método ninja
Spoiler:
Imagem
PQP! Gostosa demais.
BAN ETERNO :fuyou_2:

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 12 Jun 2017 13:44

Atenagoras escreveu:É óbvio que ela é acima da média. Todavia meu caro gafanhoto, estamos falando de uma país com milhões de professoras numa população média que já é bonita.

Não é tão raro ver uma mulher desse nível na rua nos EUA ou na Europa, logo não seria tão improvável uma professora desse nível (até porque não é uma profissão desvalorizada lá).
hardmob detected :rolleyes:

Quanto a população média ser bonita...Bom, eu acho que os EUA, assim como o Brasil possui uma população bem mestiça...Acho que o nível é bem parecido. Vai variar das regiões. Tem lugar aqui no brasil que só tem mulher gata, assim como tem lugar que só tem canhão.
Nos EUA a população tem muito mais condições, então a tendência é ver as mulheres um pouco mais arrumadas...Mas em geral dizer que é tão superior em beleza às brasileiras, eu não concordo...
Mas tem alguns países que realmente a média das mulheres é FODA!
Europa mesmo em geral é um paraíso, tomando como base o consenso geral de beleza!

Já no meu gosto pessoal, ninguém bate as asiáticas (As sul coreanas e as japinhas são as melhores).

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 12 Jun 2017 14:52

Filho_da_D.Florinda escreveu:pelo visto um dos mlk vazou o video, não sei se é a mesma, mas parece que sim.
Método ninja
Spoiler:
Imagem
PQP! Gostosa demais.
Você pode escolher quantos dias vai ficar suspenso com o tempo mínimo de 720 dias. Aguardo resposta até as 18.

Grato
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Bruno Henrique
Contato:

Mensagem por Bruno Henrique » 12 Jun 2017 14:53

Snickt escreveu:Porra, pode até não ser top aonde vive, vai saber, mas com certeza não tem dificuldade pra arrumar piroca(s) para comê-la.

Só fez isso de dar pros alunos da escola aonde trabalha se tem algum problema mental.
Pode ser um fetiche dela...
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Jun 2017 14:56

Smilodon escreveu:hardmob detected :rolleyes:

Quanto a população média ser bonita...Bom, eu acho que os EUA, assim como o Brasil possui uma população bem mestiça...Acho que o nível é bem parecido. Vai variar das regiões. Tem lugar aqui no brasil que só tem mulher gata, assim como tem lugar que só tem canhão.
Nos EUA a população tem muito mais condições, então a tendência é ver as mulheres um pouco mais arrumadas...Mas em geral dizer que é tão superior em beleza às brasileiras, eu não concordo...
Mas tem alguns países que realmente a média das mulheres é FODA!
Europa mesmo em geral é um paraíso, tomando como base o consenso geral de beleza!

Já no meu gosto pessoal, ninguém bate as asiáticas (As sul coreanas e as japinhas são as melhores).
Basicamente como ocidentais valorizamos a beleza europeia, nesse sentido, o EUA tem mais mulher com esse perfil do que o Brasil.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 12 Jun 2017 14:58

M.A.D escreveu:PQP, se fosse meu filho eu pagava advogado para ela e depois pedia em casamento.
Provavelmente ela ia querer casar com o teu filho e no final você ainda ia pagar pensão alimentícia para ela.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

M.A.D
Contato:

Mensagem por M.A.D » 12 Jun 2017 15:04

Paulo J. escreveu:Provavelmente ela ia querer casar com o teu filho e no final você ainda ia pagar pensão alimentícia para ela.
:)) :)) :))
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 12 Jun 2017 15:15

Corno-herança?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 12 Jun 2017 15:23

Garfield escreveu:É pelo jeito nao sao apenas as professoras americanas que tem tara por aluno de high school kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder