Loteria Federal

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mr. D
Contato:

Re: Loteria Federal

Mensagem por Mr. D » 30 Mai 2017 15:35

Já fiz uma quadra na Mega da Virada há alguns anos. Ganhei R$ 480,00.
O sentimento é esse que já mencionaram, parece que, por ter passado tão perto, você perdeu a sua chance.

Dias
Contato:

Mensagem por Dias » 30 Mai 2017 16:23

Acabei de fazer uma quina. Amanhã espero poder responder como é o procedimento para receber um prêmio milionário

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 30 Mai 2017 20:33

COPEIRO_MUAYTHAI escreveu:Pode parecer meio idiota, mas já me peguei pensando na possibilidade de chegar com o bilhete e o gerente roubar o mesmo haha Quais as devidas precauções?
:lol: :lol: :lol:

Sempre tenho esse medo de ganhar e os caras da CEF lá sumirem com meu bilhete.

Canal é assinar o verso e ali perto dos números e colocar CPF, tirar um xerox, mas com cuidado pro cara da xerox não sumir com o bilhete antes de vc assinar. :lol:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 31 Mai 2017 09:29

Lotomania....só jogo nela e se um dia ganhar vou pagar os guaraná pros praça rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 31 Mai 2017 09:53

Platino escreveu::lol: :lol: :lol:

Sempre tenho esse medo de ganhar e os caras da CEF lá sumirem com meu bilhete.

Canal é assinar o verso e ali perto dos números e colocar CPF, tirar um xerox, mas com cuidado pro cara da xerox não sumir com o bilhete antes de vc assinar. :lol:
tem q colocar CPF, Nome e Assinatura no verso.
eu prefiro tirar foto.
tbm me preocupo com o cara da xerox kkk

na CEF, tem ir direto no gerente e vá com um parente de testemunha.
eu nao tenho e nao abriria conta na CEF pra receber, tbm nao sairia com ele em especie. eu pegaria um cheque ADM e iria pro meu banco (ITAU) e faria o deposito. estaria mais resguardado assim.
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 31 Mai 2017 10:33

Eu chegaria pro estagiário do POSSO AJUDAR? e falaria bem alto "Escute, ganhei na loteria alguns milhão, como que retiro, fio."
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

rocha
Contato:

Mensagem por rocha » 31 Mai 2017 17:50

Chegue na agência da CAIXA e ache a funcionária mais gostosa e chame bem alto de vagabunda, piranha e biscate.
Imediatamente os seguranças chamarão o gerente para avaliar a situação.
Chame o gerente no canto e diga que você ganhou alguns milhões na loteria, e a vagabunda, piranha e biscate não quer lhe atender.
E consequentemente você não deixará o dinheiro aplicado ali.
Pronto. O gerente irá mandar a gostosa lhe fazer uma chupeta enquanto ele faz a aplicação de seus milhões. Senão ela será mandada embora.
Obrigado. De nada.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 01 Jun 2017 00:02

Assim como alguns foristas, eu jogava bastante na Lotofácil. Pelos menos volta um pouco e vai que né... sei lá.

Eu sei que parece uma idiotice absurda o que vou falar, mas a grana da Lotofácil é uma quantia "ideal": você fica no naipe, uns 1.5mega = 15K de renda mensal extra, ou quita imóvel etc e sobra uns 10k extra, limpíssimo.

Na mega deve ser foda, precisa ter equilíbrio para não tiltar com 50mega na conta. Preciso ter emocional e psíquico forte. Com essa da lotofácil é mais de boas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 01 Jun 2017 10:38

AEGIS escreveu:Assim como alguns foristas, eu jogava bastante na Lotofácil. Pelos menos volta um pouco e vai que né... sei lá.

Eu sei que parece uma idiotice absurda o que vou falar, mas a grana da Lotofácil é uma quantia "ideal": você fica no naipe, uns 1.5mega = 15K de renda mensal extra, ou quita imóvel etc e sobra uns 10k extra, limpíssimo.

Na mega deve ser foda, precisa ter equilíbrio para não tiltar com 50mega na conta. Preciso ter emocional e psíquico forte. Com essa da lotofácil é mais de boas.
Lotofácil é mais pra "tirar o pé da lama" mesmo, o prêmio de 1.7 milhões sempre é dividido em 4 ou 6 ganhadores, acaba tipo 300 k pra cada fariseu.

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 01 Jun 2017 10:41

Tenho optado ultimamente por jogar no bolão da caixa mesmo.

4 bilhetes de 7 números em 10 cotas, sai por R$ 13,00

A chance é muito maior assim, embora o prêmio dividido.

Aí jogo 1 cartela de 6 números individual tbm.

Nelo
Contato:

Mensagem por Nelo » 01 Jun 2017 22:42

Certa vez, acertei a quina da mega, me rendeu 8mil na época em que 50reais vc saia na noite comia duas putas boa, comia um lanche e ainda voltava com grana no borso....
Com o bilhete fui até a agência e retirei o valor em grana, assinei a papelada, tirei foto com o gerente da agência com um daqueles cheques gigantes, na foto na ordem ficou: gerente, eu, cheque gigante...
E dei o fora....

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 02 Jun 2017 01:36

Platino escreveu:Lotofácil é mais pra "tirar o pé da lama" mesmo, o prêmio de 1.7 milhões sempre é dividido em 4 ou 6 ganhadores, acaba tipo 300 k pra cada fariseu.
Não mesmo platino. Sai 1m 2m para um ganhador direto. Mas com certeza a incidência de mais ganhadores é bem maior que na mega.
Editado pela última vez por Calixto em 02 Jun 2017 01:44, em um total de 1 vez.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 02 Jun 2017 01:41

AEGIS escreveu:Assim como alguns foristas, eu jogava bastante na Lotofácil. Pelos menos volta um pouco e vai que né... sei lá.

Aegis entendo seu ponto. Cheguei a pensar assim tempos atrás. Mas cara é só tu pegar os 50m e fazer um salário e um nível de gastos absurdamente maiores. Obviamente tem q seguir a cartilha. N pode querer comprar jatinho, carro de 1m, lancha de 500k... Ou fazer isso no decorrer da vida, ajustando bem seu teto de gastos x o q sua grana ta rendendo. Na minha opinião só mundiça brava pega grana acima de 10m e fica merda.

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 02 Jun 2017 10:19

já vi pessoas ganharem 2k na lotofácil sozinho, eu faço teimosinha de 4 concursos. acompanho a semana todo.
entre todos, eu acho a lotofácil o melhor. agora o mais importante é ganhar rsrs
Imagem

Responder