História de quadrinhos/games que poderiam virar filme

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Eazy
Contato:

Re: História de quadrinhos/games que poderiam virar filme

Mensagem por Eazy » 03 Mai 2017 18:03

Zer0 escreveu:O foda é que quase todo filme de jogo que sai parece que tão querendo usar apenas o nome da franquia e fazer qualquer merda em cima e lucrar, por exemplo o que os filmes do Mario Bros ou Final Fantasy tem haver com o material original? Absolutamente nada!

O único filme de jogo que eu achei decente (não dá nem pra chamar de bom) foi o primeiro Resident Evil, todos os outros que eu vi foram bomba e por isso sempre tenho medo de ver uma franquia que eu goste transformada em filme, visto que vai só detonar a mesma com o grande público.

Pensando por esse lado de que grandes franquias acabam apenas emprestando o nome para filmes horríveis eu acho que tem um jogo indie chamado "To the Moon" que seria perfeito para virar filme, como quase ninguém conhece não corria esse risco, além de ser um jogo relativamente curto que podia praticamente ser colocado na telona sem ter que cortar nada.
Que o diga Max Payne... Um lixo!

O interessante é pensar qual seria o problema em seguir o roteiro original do game?

Já cheguei a pensar que fosse por direitos autorais msm, pq td filme baseado em jogo é distorcido.

Eazy
Contato:

Mensagem por Eazy » 03 Mai 2017 18:05

Zer0 escreveu:O foda é que quase todo filme de jogo que sai parece que tão querendo usar apenas o nome da franquia e fazer qualquer merda em cima e lucrar, por exemplo o que os filmes do Mario Bros ou Final Fantasy tem haver com o material original? Absolutamente nada!

O único filme de jogo que eu achei decente (não dá nem pra chamar de bom) foi o primeiro Resident Evil, todos os outros que eu vi foram bomba e por isso sempre tenho medo de ver uma franquia que eu goste transformada em filme, visto que vai só detonar a mesma com o grande público.

Pensando por esse lado de que grandes franquias acabam apenas emprestando o nome para filmes horríveis eu acho que tem um jogo indie chamado "To the Moon" que seria perfeito para virar filme, como quase ninguém conhece não corria esse risco, além de ser um jogo relativamente curto que podia praticamente ser colocado na telona sem ter que cortar nada.

Eazy
Contato:

Mensagem por Eazy » 03 Mai 2017 18:07

S_BJJ
Contato:

Mensagem por S_BJJ » 03 Mai 2017 19:13

RequintesDePuberdade escreveu:achou o que do filme do keanu reeves? eu gostei, mas não conheço o personagem, então é diferente...
O filme é bom, divertido de se ver, mas não é Constantine.
Começa pela descaracterização do personagem, John Constantine é loiro, britânico e não sabe dirigir. Além do mais, na história original ele é um bruxo e não uma pessoa que tem o "dom" de ver demônios, ele usa magia para combater as forças sobrenaturais e não sai atirando a torto e a direito em todo mundo como mostra no filme.
Mas isso não quer dizer que seja um filme ruim, só não é Constantine.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin

"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate

Brasileiro_SSA
Contato:

Mensagem por Brasileiro_SSA » 05 Mai 2017 20:05

Gosto muito da franquia do game Diablo. Tem um lore bem rico também. Mas seria um grande desafio fazer um filme que entrelaçasse todos os personagens (classes) e não ficasse superficial e "corrido". Se estão errando a mão em títulos fáceis, imagina no que é mais complexo...

Responder