Smartphone baratex

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hefe
Contato:

Re: Smartphone baratex

Mensagem por Hefe » 30 Abr 2017 23:04

Cara, tenho um Lenovo Vibe K5 e nos ultimos dias estava prestes a chutá-lo. Não sou entendedor, mas pesquisei muito antes de comprar e ouvia dizerem que tinha problemas no sistema, mas como sou usuario basico achei que nao teria problemas mas o aparelho era todo esquisito.

Ha uns 2 dias apareceu a atualização pro 6.0 e o bicho mudou. To até estranhando. Se for com esse 6.0, vale a pena o aparelho sim.

Calixto
Contato:

Re: Smartphone baratex

Mensagem por Calixto » 30 Abr 2017 23:20

Esses chineses podem entregar no q for. Já li diversos reviews q tem xiaomi batendo de frente com iPhones e galaxys de ponta, em desempenho, câmera etc. Mas na real , esse lance de celular Xing ling é mundiça forever. Assistência técnica zero, n deve achar peças. Eu n pegaria um nunca.
A galera se prende muito em configurações ( números). Um brother adquiriu um zenfone com 4 gigas de ram. Meu Galaxy S5 e um lg g3 da mineira rodavam mais lisos q ele. Tem uns lixos da Lenovo com 6gb de memória RAM. Celular é muito mais comunicação entre sistema e hardware do q memória e esse monte de números q os fabricantes tentam vender.

Responder