Vi uma entrevista no youtube, já com ele preso.. pqp esse cara é muito frio, o caboclo tem alma nãoFaEL escreveu:O caso do Jeffrey Dahmer é dos mais bizarros. Ele não nasceu numa família problemática, não foi abusado na infância, mas, a mãe teve uma gravidez complicada, tomou muitos remédios.
É o tipo que já nasceu com alguma estranha predisposição para fazer o que fez.
O sujeito não tinha o prazer nem em matar, mas sim no que vinha depois. Fazer sexo com cadáver, esquartejarr, comer órgãos internos.
Muito sinistro
[Só psicopata news] 23 declarações chocantes feitas por serial killers
Re: [Só psicopata news] 23 declarações chocantes feitas por serial killers
God killed the king
Eu tenho uma curiosidade grande em saber como foi recebido o livro "ROTA 66" do Caco Barcellos, pelos policiaisda ROTA.Okuma escreveu:Pedrinho matador é o mais conhecido aqui e dito como o que mais matou com 71 mortes comprovadas e suspeita de mais de 100 mortes, mais uma vez eu vi uma matéria na TV falando de um cara q só dentro da cadeia ele tinha matado mais de 100, ele falou q se cruzasse na rua e não fosse com a cara ele simplesmente matava, falou q uma vez ele e uns colegas foram em uma festa do interior não sei da onde e ele deu a ordem tirando as crianças o resto mata td, o cara era o pior q eu ja vi por aqui, fora esses cara de facção q se for pra pegar os q eles mandaram matar da uma cacetada de gente. Meu tio aposentado do Rota tem 49 registrado só q td bandido.
Teu tio já falou alguma coisa sobre isso?
Segundo livro, muitos foram executados suariamente pela ROTA, e o único crime que tinham cometido foi ter medo da ROTA. Fique claro que é segundo o livro!
Vou perguntar pra ele pra ver oq os demais pensavam sobre pq conhecendo meu tio ele deve caga e andar pro Caco Barcelos pq ele odeia td q vem da Rede Globo, Willian Boner e Cia pq são uma midia sensacionalista do c.... q defendem direitos humanos para bandidos e não vem q os policias recebem 4000 por mes pra arriscar a vida deles por gente q acho q esses caras vão melhorar indo preso e sendo tratado com misericórdia.melkor escreveu:Eu tenho uma curiosidade grande em saber como foi recebido o livro "ROTA 66" do Caco Barcellos, pelos policiaisda ROTA.
Segundo livro, muitos foram executados suariamente pela ROTA, e o único crime que tinham cometido foi ter medo da ROTA. Fique claro que é segundo o livro!
O lobo sempre será mau se você apenas ouvir a versão da chapeuzinho vermelho.
Essa aqui eu respondo, sou oficial da PM e conheço bem o trabalho e a história da Rota, já li os dois livros sobre o assunto o rota 66 do caco Barcelos e o matar ou morrer o livro escrito em resposta pelo cap Conte Lopes, o Caco Barcelos é notoriamente um esquerdinha caviar sem a menor credibilidade, odeia qualquer instituição fardada por motivos ideológicos, inclusive já ganhou prêmio jornalístico com matérias comprovadamente falsas sobre torturas na ditadura, o livro dele sobre a ROTA é recheado de contradições, exageros, achismos, baseando todos os "causos" nas versões dos supostos criminosos, ele inclusive dedica um episódio inteiro ao conte Lopes o denominando algo do tipo " o deputado que mata", difamando e atribuindo a conte uma fama de assassino covarde e cruel, em resposta ao livro patético do Caco o conte Lopes escreveu o matar ou morrer contando a versão dele dos fatos, independente dá parcialidade dos dois livros, o que eu sei é que no meio polícial o Cap Conte Lopes tem fama de ter sido um herói na PM, oficial de linha de frente, destemido, extremamente honesto, reputação ilibada e matador de vagabundo...melkor escreveu:Eu tenho uma curiosidade grande em saber como foi recebido o livro "ROTA 66" do Caco Barcellos, pelos policiaisda ROTA.
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
caralho, que cara doenteflavioaju escreveu:Vi uma entrevista no youtube, já com ele preso.. pqp esse cara é muito frio, o caboclo tem alma não
pior de tudo é pensar que muita gente só é "boa" pq tem medo de Deus e das consequencias, como esse retardado aí, que só era "ruim" pq achava que não ia prestar contas pra ngm
meu deus, é muita alienação, coisa de retardado
se vc acredita em Deus vc não deve ser bom por ter medo dele, deve ser bom pq quer seguir os caminhos que ele propôs
se vc não acredita vc deve ser bom por amor ao próximo e a si mesmo
eu não acredito em um conceito divino, mas tento ser cada dia melhor em tudo que faço, não por ter que prestar contas pra alguém, mas pq me sinto bem e realizado em ser bom com meus familiares, amigos, no meu trabalho, na minha vida...
deprimente ver uma entrevista dessa e saber que muita gente pensa igual esse cara
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Leeo escreveu:caralho, que cara doente
pior de tudo é pensar que muita gente só é "boa" pq tem medo de Deus e das consequencias, como esse retardado aí, que só era "ruim" pq achava que não ia prestar contas pra ngm
meu deus, é muita alienação, coisa de retardado
se vc acredita em Deus vc não deve ser bom por ter medo dele, deve ser bom pq quer seguir os caminhos que ele propôs
se vc não acredita vc deve ser bom por amor ao próximo e a si mesmo
eu não acredito em um conceito divino, mas tento ser cada dia melhor em tudo que faço, não por ter que prestar contas pra alguém, mas pq me sinto bem e realizado em ser bom com meus familiares, amigos, no meu trabalho, na minha vida...
deprimente ver uma entrevista dessa e saber que muita gente pensa igual esse cara
sad but true
Po,cara,İnvestigaçao Discovery e excelente.Acho que,atualmente,e o canal que mais assisto.Claro que tem umas series que tambem nao gosto,mas,no geral,a qualidade e sasatisforia.Vavaeru escreveu:No tempo em que o Investigação Discovery prestava, sempre passava docs abordando a trajetória de vermes desse tipo... Abusos na infância é quase unanimidade.
O Ramirez, em específico, não tinha como virar outra coisa.
Quando criança, além de ser espancado frequentemente pelo pai, o sujeito tinha como principal referência um primo veterano do Vietnã.
Não bastasse passar a infância ouvindo os relatos, cheios de orgulho, das atrocidades que o melhor amigo (e exemplo a ser seguido) tinha cometido contra mulheres na guerra, o primo ainda o convidou para assistir o assassinato da própria esposa.
Sempre que falam dele, fazem essa associação sensacionalista.
Já li que ele usava a canção "Night Prowler" como trilha sonora dos seus crimes.
Curtia mais os docs de antigamente. Aqueles feitos com cenas da época dos crimes e eram contados pelos personagens reais (Demente, Índice da Maldade, Serial Killers, A Sangue Frio...).Sidslr escreveu:Po,cara,İnvestigaçao Discovery e excelente.Acho que,atualmente,e o canal que mais assisto.Claro que tem umas series que tambem nao gosto,mas,no geral,a qualidade e sasatisforia.
Já faz um tempo que não vejo e não sei como anda a programação, mas, quando deixei de ver, essas series genéricas tipo "Lei & Ordem" tinham tomado conta do canal.
Qualquer dia desses dou uma olhada novamente!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Rapaz,tem tempo que voce nao assiste,hein,rs.Nao tem mais seriados.Esses documentarios que vc citou,realmente,eram muito bons.Ainda mais com aquela narraçao sinistra.Vavaeru escreveu:Curtia mais os docs de antigamente. Aqueles feitos com cenas da época dos crimes e eram contados pelos personagens reais (Demente, Índice da Maldade, Serial Killers, A Sangue Frio...).
Já faz um tempo que não vejo e não sei como anda a programação, mas, quando deixei de ver, essas series genéricas tipo "Lei & Ordem" tinham tomado conta do canal.
Qualquer dia desses dou uma olhada novamente!
- Lobo Branco
Chikatilo foi de longe o mais cruel e metódico (quase 20 anos e mais de 50 mortes pra finalmente chegarem no cara, pqp)
Aqui tem uma matéria excelente, cheia de detalhes sobre a vida do cara, em PT-BR:
http://oaprendizverde.com.br/2013/03/20 ... loresta-2/
Aqui tem uma matéria excelente, cheia de detalhes sobre a vida do cara, em PT-BR:
Faz tempo mesmo. rsrsSidslr escreveu:Rapaz,tem tempo que voce nao assiste,hein,rs.Nao tem mais seriados.Esses documentarios que vc citou,realmente,eram muito bons.Ainda mais com aquela narraçao sinistra.
Vou ver se dou uma pausa no H2 (tô viciado nessa porra de canal) pra ver a quantas anda a programação do ID.
Valew!!!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Que artigo bem feito. Mas fico intrigado como ele não foi pego antes, vários assassinatos ele nem planejou, foram no calor no momento.Lobo Branco escreveu:Chikatilo foi de longe o mais cruel e metódico (quase 20 anos e mais de 50 mortes pra finalmente chegarem no cara, pqp)