[DIY] Desodorante!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Boca
Contato:

Re: [DIY] Desodorante!

Mensagem por Boca » 20 Abr 2017 07:47

há uns 5 anos eu peguei alergia desses desodorantes comuns...é passar e morrer na coceira.

Desde então eu tenho usado uns desodorantes importados, principalmente da Vichy...custam caro, cerca de R$60/R$70, mas são muito bons.

RicardoBJJ
Contato:

Mensagem por RicardoBJJ » 20 Abr 2017 09:00

Coca-cola+limão
Imagem

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 20 Abr 2017 09:20

Melhor desodorante é o Ban

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 20 Abr 2017 09:34

PescadorParrudo escreveu:Imagem

Esse aqui o que uso
já usei e não curti não

To usando o rexona clinical sport strengh, acabando vou experimentar o Old Spice
:offtopic:

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 20 Abr 2017 09:55

MH92 escreveu:Eu uso Nívea Black & White, evita bem a suvaqueira e não mancha tanto as roupas.
Dois.

Só uso esse faz algum bom tempo.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 20 Abr 2017 10:13

Há um bom tempo o meu preferido é o Old Spice, mas só na fragrância VIP, pois as outras são extremamente doces e/ou enjoativas, chega a dar dor de cabeça! Recomendo tanto a versão antitranspirante quanto a "spray para o corpo", mas pelo menos aqui em Curitiba, de uns tempos pra cá, está meio difícil de achar, especialmente a última. Se encontra com facilidade apenas nas outras fragrâncias, que na minha opinião são impraticáveis, kkkk!

Imagem
Imagem

Quando não encontro o Old Spice VIP, acabo recorrendo a este (que já foi muito melhor):

Imagem

E pra quem tem um suor mais pesado, sugiro este:

Imagem

Agora, um desodorante que eu usei muito e talvez seja o melhor de todos (na minha opinião), é o Speed Stick, só parei de usar porque não é dos mais fáceis de se encontrar por aqui e, principalmente, por não ser aerosol. Mas pra quem gosta do tipo roll on, acho que não tem melhor! Rende muito, ótima fragrância e realmente não se transpira por horas e horas.

Imagem
Imagem
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Abr 2017 10:18

Atualmente só uso os anti manchas, não fazem milagre, mas ajudam muito a não manchar a roupa. O meu favorito é o Dove(segura a onda/cheiro bom suave) mas na minha cidade ta custando 20 pau, aí é foda. O Rexona segura muito bem em mim, mas o cheiro não é dos melhores. O Axe é o que eu mais uso atualmente, o cheiro é doce, porém suave e segura bem a onda mim, além de ser o mais barato da lista. O Nívea em mim é o pior, cheiro ruim e não segura a onda direito, tenho que reforçar na hora do almoço e antes da academia, os outros seguram o dia inteiro de boa.

:-bd
Imagem

:-?
Imagem

:-bd
Imagem

[-x
Imagem
Flamengo

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 20 Abr 2017 10:49

Mestre 2.0 escreveu:Imagem

Única coisa que funciona para mim.
Tb só uso esse, pq o resto não da conta. Muito poderoso ele na contenção

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 20 Abr 2017 10:51

Fala galera. Para mim funciona bem o Rexona Invisible, Nivea e Dove. Preciso usar desodorantes bons pq meu corpo ativa muito rápido, se esquentar um pouco já começo a suar demais. Além disso, vou trampar de bike, isso só é possível pois moro em Curitiba, se fosse em uma cidade mais quente já era.

Axe fica muito ruim... Rexona apenas esse aí de cima, os demais não funcionam. Muitas vezes parece que o álcool faz arder, fica insuportável de chegar em até ter que lavar até sair. Esse old spice sempre vi mas achava que era ruinzão, vou estudar comprar. Esses da garnier/gillete são OK, mas sempre segunda opção para mim.

Roll on tem toda a tentação do preço, em que pese ultimamente esteja meio caro também batendo perto dos R$ 10,00, mas depois meio que petrifica, ou tem que fazer que nem a propaganda ficar com os braços para cima esperando secar, ligar um ventilador, hahaha... eu acho muito pouco prático.

Interessante ver que a galera raspa a suvaqueira, se funcionar tá valendo né...

Aqui a média de preço é uns R$ 12 a R$ 17,00, mais ou menos por aí. Também compro muito os kits de leve 3 pague 2, acaba baixando para uns R$ 11,00, algo nesse sentido. Mesmo assim acho caro. Quando consigo algum milagre de estar em queima, tipo R$ 9,00, mando uns 4, 5 de uma vez...

Valeu!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 20 Abr 2017 11:07

Uso leite de magnésia philips (old school!)

Mudei este ano, pois nenhum desodorante dava conta e além de tudo piorava o hálito

To satisfeito com a mudança

Complemento com perfume quando vou sair
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Sedução
Contato:

Mensagem por Sedução » 20 Abr 2017 11:20

Big Jaw escreveu:Uso leite de magnésia philips (old school!)

Mudei este ano, pois nenhum desodorante dava conta e além de tudo piorava o hálito

To satisfeito com a mudança

Complemento com perfume quando vou sair

Como é rapaz? Vc usava o desodorante como antiseptico bucal?

Vivendo e aprendendo....

Platino
Contato:

Mensagem por Platino » 20 Abr 2017 11:28

Sedução escreveu:Como é rapaz? Vc usava o desodorante como antiseptico bucal?

Vivendo e aprendendo....

Pois é, novidades essa. :-J :-J :-J

Big Jaw
Contato:

Mensagem por Big Jaw » 20 Abr 2017 11:28

Sedução escreveu:Como é rapaz? Vc usava o desodorante como antiseptico bucal?

Vivendo e aprendendo....
Rsrsrs

Não, desodorante roll on gera mau halito (nao lembro o mecanismo que gera isto, mas jah vi artigo sobre)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Orochimaru
Contato:

Mensagem por Orochimaru » 20 Abr 2017 11:33

Imagem
desodorante raiz :punk:

Thief
Contato:

Mensagem por Thief » 20 Abr 2017 11:33

Desodorante causa discussão entre torcedor e Estádio do Mineirão

Pelo jeito futebol não é o único motivo para um torcedor xingar muito no Twitter. Nesta quarta-feira, 22, uma discussão surreal entre um fã do Cruzeiro e a conta do Estádio do Mineirão tomou conta da rede social por causa de um... desodorante.
Imagem

Tudo começou quando o torcedor reclamou que seu desodorante tinha sido apreendido na entrada do estádio antes do jogo da Copa Brasil, entre o Cruzeiro e o São Francisco-PA, que foi 6x0.

Vocês me devem um desodorante @Mineirao. Tive que jogar fora, um absurdo!!!

— #PerrellaNAO (@baudocectt) 22 de fevereiro de 2017

Mas acho que ele - e nem ninguém - imaginava que o perfil do Mineirão responderia.

@baudocectt cara, é um objeto proibido pelo Estatuto, por ser inflamável.

— Estádio Mineirão (@Mineirao) 22 de fevereiro de 2017

A justificativa do internauta do porquê poder entrar no estádio com o produto já começou a dar mais graça para a conversa. "Era rolom":

@Mineirao que inflamável o que, além de ser sem álcool era rolom.

Ele continuou a briga e o Mineirão só quis apaziguar tudo de uma vez, mas não foi o que aconteceu.

@Mineirao Quero meu desodorante de volta. To indo pra ver jogo e não pra fazer confusão.

@baudocectt SE a gente for brigar por isso, fala qual é o desodorante aí

E aí de repente tomou proporções mais engraçadas ainda.

@Mineirao Vou brigar mesmo, já pago um absurdo nas coisas aqui dentro, vou jogar minhas coisas fora? pic.twitter.com/AnIHrFggn2

@baudocectt Ok, mas é WOMAN mesmo?

@Mineirao nao, Women.

Mas não foi o fim da história. Nesta quinta-feira, 23, o torcedor publicou uma foto de um novo desodorante que comprou.

Bom dia, @Mineirao! pic.twitter.com/hkNYYBcSfd

— #PerrellaNAO (@baudocectt) 23 de fevereiro de 2017

E a conta do Estádio do Mineirão ironizou.

O @baudocectt comprou pra não ficar 'vencido'. Mas amanhã encontraremos e conversaremos. A dívida será paga! https://t.co/2OlEksqaYZ

— Estádio Mineirão (@Mineirao) 23 de fevereiro de 2017

Obrigada, desodorante. A internet agradece.

Imagem

Fontehttps://catracalivre.com.br/geral/humor ... -mineirao/
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Responder