Guarulhos - O que fazer?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
brunodsr
Contato:

Re: Guarulhos - O que fazer?

Mensagem por brunodsr » 12 Abr 2017 13:13

dgm_nrt escreveu:Na própria Paulo Faccini (Avenida onde está localizado o Jun) tem um Japonês Novo (não me recordo o nome) que também é muito bom.
Um pouco mais distante destes 2, na Rua Santa Izabel tem o Bimi Sushi, que eu considero o melhor de Guarulhos a um preço justo.
Se colar na Z/N tem o Oyshio Sushi, esse pra mim e o top da Z/N, mas o preço é um pouco mais caro que os demais.
Até hoje, eu nunca nem saí do aeroporto. Tava dando uma olhada nos arredores de onde eu vou acompanhar uma virada de versão e é bem organizado. O parque que você falou aí é perto. Não sei se vou ter tempo pra isso, porque provavelmente vou mandar a patroa pra sampa mesmo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 12 Abr 2017 13:17

Eu moro em Campos do Jordão.... aqui não tem muito o que fazer, tirando bares, restaurantes, roles ( a pé e bike). Fora q começou o frio e os preços estão altos. Minha opinião, melhor ficar em SP mesmo, ou ir pra praia.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Abr 2017 13:19

brunodsr escreveu:Até hoje, eu nunca nem saí do aeroporto. Tava dando uma olhada nos arredores de onde eu vou acompanhar uma virada de versão e é bem organizado. O parque que você falou aí é perto. Não sei se vou ter tempo pra isso, porque provavelmente vou mandar a patroa pra sampa mesmo.

Tem que ir na Cantina Giovanni é o melhor restaurante de Guarulhos,vai muito famoso lá.

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 12 Abr 2017 13:28

Drew escreveu:Tem que ir na Cantina Giovanni é o melhor restaurante de Guarulhos,vai muito famoso lá.
Realmente, esqueci do Giovanni!
Excelente cantina e o Giovanni é figuraça.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 12 Abr 2017 13:30

@joaommavt
A patroa já cobra essa viagem pra Campos do Jordão há tempos. Mas sempre me esquivo, porque acho meio caro mesmo. Dá pra fazer outras viagens bacanas gastando quase a metade, pow. Eu só fiquei afim de ir lá porque já estaria em sampa mesmo. Mas vou deixar pra uma próxima.

@Drew
Pelas fotos, essa cantina aí parece legal. Pequeno o lugar, né? Dei uma olhada no cardário, mas não tem o preço. Pelos comentários da galera, é meio salgado. Como é pertinho do aeroporto, acho que rola.

http://www.cantinagiovanni.com.br/
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 12 Abr 2017 13:40

brunodsr escreveu: Pelas fotos, essa cantina aí parece legal. Pequeno o lugar, né? Dei uma olhada no cardário, mas não tem o preço. Pelos comentários da galera, é meio salgado. Como é pertinho do aeroporto, acho que rola.

http://www.cantinagiovanni.com.br/
O ticket médio sai na casa de uns 80 a 100 cabeça.
O espaço não é tão pequeno, tem mais salas além desta que aparece no vídeo do site.

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por Gardenal_JJ » 12 Abr 2017 13:42

Guarulhos é complicado, pelo pouco que falam parece estar pior que SP, n vale mesmo a pena trazer a esposa para isso.

Dica: Pega a Fernão Dias, Dutra ou Ayrton Senna, tem bastante lugar bom pra passar em casal nessas cidades vizinhas, várias pousadas, hotéis fazenda e etc.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Abr 2017 18:44

dgm_nrt escreveu:O ticket médio sai na casa de uns 80 a 100 cabeça.
O espaço não é tão pequeno, tem mais salas além desta que aparece no vídeo do site.
Sim é grandinho,é só não chegar muito tarde de fds que o tempo de espera vai ser coisa de 20/30 min

Se o amigo quiser conhecer outra cidade da pra ir em São Roque rota do vinho,ou fizer compras no Outlet Catarina só pegar a Castelo Branco é bem tranquilo mais é bom chegar cedo.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 12 Abr 2017 20:02

Brother sou de Guarulhos , ponto de referência da cidade é a avenida Paulo Fachini , lá tem de tudo , melhores bares , lugar Pra comer , se encontra de tudo. Durante o dia sempre bom passear no lago dos patos e bosque maia. No mais Guarulhos >>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>SP

Sem falar no fato que qualquer caixa de mercado aqui é melhor que as modelos do Sul.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 12 Abr 2017 20:13

Vinil escreveu:Brother sou de Guarulhos , ponto de referência da cidade é a avenida Paulo Fachini , lá tem de tudo , melhores bares , lugar Pra comer , se encontra de tudo. Durante o dia sempre bom passear no lago dos patos e bosque maia. No mais Guarulhos >>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>SP

Sem falar no fato que qualquer caixa de mercado aqui é melhor que as modelos do Sul.

Só faltou vc recomendar o parceiro para um rolê lá no Pimentas kkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Abr 2017 21:15

Vinil escreveu:Brother sou de Guarulhos , ponto de referência da cidade é a avenida Paulo Fachini , lá tem de tudo , melhores bares , lugar Pra comer , se encontra de tudo. Durante o dia sempre bom passear no lago dos patos e bosque maia. No mais Guarulhos >>>>>>>>>>>>>>Abismo>>>>>>>>SP

Kkkkkkk.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 12 Abr 2017 21:17

Só um adendo a cantina Giovanni, é boa sim mas em SP se acha coisa bem melhor e numa faixa de preço parecida. Se vc estiver próximo é uma boa, agora programar um jantar eu prefiro algumas cantinas em SP.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Abr 2017 15:36

Faltou falar naquele rolezinho ostentação no Shopping Bonsucesso!

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Abr 2017 16:37

Hahahahaha!!!

Mano, eu dei muita risada quando entrei no tópico. Quando li o título eu achei que o assunto do tópico era tipo: "Guarulhos tá uma merda afundada em dívidas, essa cidade ainda tem jeito?" (interpretei o "O quê fazer?" como: "O quê fazer pra melhorar essa porra", sei lá).

Aí entro no tópico e é sobre o quê fazer durante a estadia na cidade, ainda mais tanto tempo assim.

Já deram a letra, vai pra São Paulo. À noite vá conhecer pontos turísticos de SP, sei lá. Indicaram o Tatuapé e eu considero uma opção válida, a Mooca já não vejo tanto assim.

Rolê no Pimentas seria foda, cheguei a iniciar uma graduação na UNIFESP que fica no meio do Pimentas, porra, nem as parangas de lá prestavam. :lol:

Mas é aquilo, quem é de Guarulhos também deu umas dicas, e como você passará uns dias, vale à pena tentar conhecer, ao menos num dos dias, alguma coisa pela própria Guarulhos mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 13 Abr 2017 18:11

Pega o rodoanel e vai pra Santos dar um rolê na praia, tomar chopp no quiosque da Burgman no canal 4.
Lá tem um monte de coisa pra fazer, a cidade é ótima, segura, a praia fica movimentada de noite. Tem Ibis, Mercure, Novotel...
:offtopic:

Responder