mulher que não faz oral
Re: mulher que não faz oral
Só vem nego na voadora... kkkkk, internet se levar a sério nego passa mal.
Mas realmente é falta de vontade em agradar.. já sai com mina que tinha nojinho e tal, mas só ir amolecendo, sem tardar elas fazem para agradar, mesmo sem gostar. Já nesse caso, pelo que parece não é o problema de nojinho e sim falta de vontade... aí em geral é um caso ou outro, ou vc não ta com moral ou outro ta dando de mamar e satisfazendo...kkkk
Mas realmente é falta de vontade em agradar.. já sai com mina que tinha nojinho e tal, mas só ir amolecendo, sem tardar elas fazem para agradar, mesmo sem gostar. Já nesse caso, pelo que parece não é o problema de nojinho e sim falta de vontade... aí em geral é um caso ou outro, ou vc não ta com moral ou outro ta dando de mamar e satisfazendo...kkkk
ela por acaso ficou mais religiosa? muitas mulheres ficam assim por causa do que o pastor diz.
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

- Zé do Tonner
- Contato:
Bruges escreveu:
Kkkkkkkk
negocio nem é grana naum........é corrida fio! corrida forte só isso
kkkk, no caso é saudade da sua boca,Bruges escreveu:
Hahahhahahhahaha
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
HAHAHAHAHAHAHAHAHABruges escreveu:
Hehehe,nao era gorda nao.Era bruta mesmo:deveria ter 1,75 de altura,rabao bem duro,perereca cheirosa,peitos medios(18 anos).Fraca de rosto,mas era so pra comer mesmo.Mas tambem nao sou nenhum gala rs.Voce falou em gorda,mas tem uma coisa que e verdade: a maioria e boa de cama.Boquete entao,sao boas na parada rstjeua escreveu:Só pq e era gorda já pensou q ela ia comer a linguiça kkkkk
Mete um "chifre caução" e assina lá, por via das dúvidas...

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
Stanley Kubrick
- Contato:
Mulher que não chupa nunca foi chupada como deve ser. É matemática básica. Não sei a idade do seu "amigo", mas a geração Instagram acha q mulher é aquilo ali com Photoshop e tudo mais. Enquanto isso os chupadores de buceta vão doutrinando por aí. É surreal a quantidade de mulheres q simplesmente NUNCA foram chupadas. Se somar com as que foram MAL chupadas, estamos falando de uma oferta muito grande de doutrinação.
Pra quem tem " nojinho", sexo oral é pra sentir prazer em dar prazer... Se vc sentir isso é conseguir colocar isso na cabeça da mulher...dias incríveis virão. Caso contrário, melhor continuar assinando o tópico e fazendo sexo higiênico.
Pra quem tem " nojinho", sexo oral é pra sentir prazer em dar prazer... Se vc sentir isso é conseguir colocar isso na cabeça da mulher...dias incríveis virão. Caso contrário, melhor continuar assinando o tópico e fazendo sexo higiênico.
"Sei que nada sei."
Como os nobres floristas disseram aí, deve tá mamando em outro lugar.
Já q o assunto eh boquete, uma coisa q eu não gosto eh de mina q paga um raspando os dentes no pau, caraio mano, será q essas mina não se ligam q eh ruim.
Já q o assunto eh boquete, uma coisa q eu não gosto eh de mina q paga um raspando os dentes no pau, caraio mano, será q essas mina não se ligam q eh ruim.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Sabias palavras, nobre florista.Stanley Kubrick escreveu:Mulher que não chupa nunca foi chupada como deve ser. É matemática básica. Não sei a idade do seu "amigo", mas a geração Instagram acha q mulher é aquilo ali com Photoshop e tudo mais. Enquanto isso os chupadores de buceta vão doutrinando por aí. É surreal a quantidade de mulheres q simplesmente NUNCA foram chupadas. Se somar com as que foram MAL chupadas, estamos falando de uma oferta muito grande de doutrinação.
Vamos doutrinando e se destacando.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Tem uma pesquisa que mostra que as mulheres br fazem menos sexo oral que os homens br. A maioria das mulheres só chupam pra agradar o cara. Vamos supor que a sua mulher esteja entre a maioria, isso significa que ela não se importa mais em te agradar, ou seja, hora de pular fora. Terminar um casamento por causa de uma chupeta é um exagero sim, mas isso mostra que ela não liga mais pra você.
Flamengo
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Eu n saio mais de uma vez com mina que n chupa.....