homens que se vestem de boneca (bizarro)
Re: homens que se vestem de boneca (bizarro)
Isso é doença.
Caralho, isso me lembrou um episódio dum programa lixão lá que era "Mil Formas de morrer" que os caras tavam fazendo uma suruba desse negócio daí e apareceu um urso de verdade e acharam que era um dos participantes.CLorenzo escreveu:Tem os fluffy que se vestem e agem como animais
Antigo Nick: Zer0
Tá com cara de fake ou no mínimo exagerada a história aí, os caras podem (e com certeza) serem OBRIGADOS a se identificar em qualquer lugar público que forem pq nos privados não vão nem entrar, sério mesmo que alguém aqui acha que eu posso sair fantasiado de qualquer coisa que esconda todas minhas características físicas e não tomar uma geral a cada duas quadras, imagine de boneca assim.
Duvido muito que algum lugar no mundo permita alguém andar fantasiado o tempo todo sem ser importunado.
Duvido muito que algum lugar no mundo permita alguém andar fantasiado o tempo todo sem ser importunado.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu até engoli a parte do "Héteros" até ver que a fantasia do cara tem uma buceta...
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

é no Brasil não, tem um documentário sobre eles, tava passando em um canal da sky, não lembro qual era, se alguém achar posta ai, tem uma empresa americana especializada em fazer as roupasKabelo escreveu:Tá com cara de fake ou no mínimo exagerada a história aí, os caras podem (e com certeza) serem OBRIGADOS a se identificar em qualquer lugar público que forem pq nos privados não vão nem entrar, sério mesmo que alguém aqui acha que eu posso sair fantasiado de qualquer coisa que esconda todas minhas características físicas e não tomar uma geral a cada duas quadras, imagine de boneca assim.
Eu achei estranho a foto do cara dando um rolê na praia bem de boas kkkk imagine vestido com um macacão de látex kkkalexvozao escreveu:é no Brasil não, tem um documentário sobre eles, tava passando em um canal da sky, não lembro qual era, se alguém achar posta ai, tem uma empresa americana especializada em fazer as roupas
O batima de róliude já foi obrigado a se identificar o Karcocha (não sei como escreve) que é bem famoso na europa tb já foi obrigado, se bem que ele tava parando o trânsito.
No multi show tb depois da meia noite passava uns programas assim.
A atriz Charlotte nãoseioq que apresentava.
Não necessariamente:Kabelo escreveu:Tá com cara de fake ou no mínimo exagerada a história aí, os caras podem (e com certeza) serem OBRIGADOS a se identificar em qualquer lugar público que forem pq nos privados não vão nem entrar, sério mesmo que alguém aqui acha que eu posso sair fantasiado de qualquer coisa que esconda todas minhas características físicas e não tomar uma geral a cada duas quadras, imagine de boneca assim.

Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Achei o nome do documentário, desejo bizarro, passou no canal 90 dá Sky H & H, vai passar novamente dia 27 ta aqui na programação, realmente é tão tosco que parece fakeKabelo escreveu:Eu achei estranho a foto do cara dando um rolê na praia bem de boas kkkk imagine vestido com um macacão de látex kkk
O batima de róliude já foi obrigado a se identificar o Karcocha (não sei como escreve) que é bem famoso na europa tb já foi obrigado, se bem que ele tava parando o trânsito.
No multi show tb depois da meia noite passava uns programas assim.
A atriz Charlotte nãoseioq que apresentava.
- Scorpion Kiss
- Contato:
Hehehe,po,isso nao entra na minha cabeça rs.voce nao acha estranho?ser homem,mas se vestir de boneca?complicado.Mas,como sou leigo,fica dificil ate falar sobre.café c/ leite escreveu:Óbvio que eles podem ser héteros, se vestir de mulher é comportamento, não é atividade sexual.
Pqp!passava na True TV,esse programa.Sempre que podia,assistia.Achava muito engraçado,apesar de serem veridicas as mortes.Era muito bem feito.Nao tenho mais no meu pacote da Sky.Zer0 escreveu:Caralho, isso me lembrou um episódio dum programa lixão lá que era "Mil Formas de morrer" que os caras tavam fazendo uma suruba desse negócio daí e apareceu um urso de verdade e acharam que era um dos participantes.
Esbarrar uma parada destas de noite numa encruzilhada
Eh um susto para uns tres anos
Eh um susto para uns tres anos
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Tem que soltar o Mestre Tjeua ao som do tubarão.
Para aprender que o buraco não só é mais em baixo, mas atrás
Para aprender que o buraco não só é mais em baixo, mas atrás
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkk
wtf.
wtf.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS