Pois é..isso foi a UNICA coisa que estranhei..General Moscardo escreveu:Essas acusações todas são de um único episódio? Como o sujeito pode ser acusado trocentas vezes pelo mesmo fato?
Esse guilherme de padua, é um lixo! fez o que fez premeditadamente, sem motivo..hj ta na rua e não reincidiu.. (ou seja em tese a nossa lei "funcionou")Lorde escreveu:Cara eu acho perpétua muita coisa como alguns também já falaram , no entanto será que esse não é nosso erro? Digo, aqui no Brasil?
Talvez sejamos moderados demais e por isso Brunos e Guilhermes de Páduas estejam aí, ainda jovens na rua, com saúde para cometer novos crimes...
Quando se assiste um programa policial aqui não é raro ver puxarem uma ficha de um sujeito que acabou de ser preso, e descobrirem que o cara já foi e voltou várias vezes da cadeia,enfileirando vítimas... será entao que se o cara já tomasse uma perpétua na primeira merda que fez, já não seria melhor para todos?
Quem será que está certo afinal , quem puxa a regua da lei para cima e não dá segunda chance ou quem dá uma nova chance a cada novo crime?
Mas eu achava que tinha que ser morto, que mané perpetua, afinal pq vai ser gasto dinheiro publico c uma pessoa até o final da vida que não tem recuperação??
Pra mim, crimes sexuais, latrocinios, sequestros, tinham que ser pena capital..(devidamente comprovada) e crimes de politicos/funcionarios publicos envolvendo dinheiro tb.
duvido que não passariamos a ter o melhor congresso do mundo.