Talarico tentou pegar a mulher do amigo, mas..

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Talarico tentou pegar a mulher do amigo, mas..

Mensagem por Atibaia » 17 Mar 2017 22:24

Conheço um caso em que um cara flagrou a mulher com o amante e ainda por cima tomou uma surra...

andretatame
Contato:

Mensagem por andretatame » 17 Mar 2017 23:23

Talarico escreveu:Oi. Quer tc?
Nem pra tu revidar, caba frouxo!

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 17 Mar 2017 23:28

Talarico escreveu:Oi. Quer tc?
=)) =)) =)) =)) =))

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 17 Mar 2017 23:29

Atibaia escreveu:Conheço um caso em que um cara flagrou a mulher com o amante e ainda por cima tomou uma surra...

Conte nos mais sobre esse seu "amigo"!

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 17 Mar 2017 23:40

Tony Fla escreveu:Se ela se mete é capaz de apanhar também, pior coisa é turma do deixa disso quando o sangue está quente.
Po mas o marido vai bater na esposa por tentar separar? E a garota tomar a atitude de filmar também.. sei lá brother, só não acho isso muito maneiro.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 18 Mar 2017 00:21

Talarico deu sorte que o quase corno tem menos punch que a Bethe.
Flamengo

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 18 Mar 2017 00:46

Ex-namorada de um amigo curtia dar moral, ficar de elogio e tal. Eu cortei e fiquei naquela de avisar ou não ao cara. Decidi deixar pra lá. Não demorou muito, rolou de ele brigar com outro amigo nosso porque tava dando em cima dessa menina.

Por mais que o amigo tenha sido escroto, ela deve ter se insinuado. No mínimo pra se sentir desejada. Mas acabou que saiu do controle e ela jogou o trouxa no fogo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 18 Mar 2017 07:38

A realidade mesmo é que o que mais existe são esses "amigos". Negócio de amizade é bem complicado, são pouquíssimos de confiança.

O que eu já vi de nego pegando ex-namorada de amigo, dá o que pensar. kkkkkkkkkk

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 18 Mar 2017 08:01

Platão escreveu:Conte nos mais sobre esse seu "amigo"!
Na verdade nem é amigo, só conhecido, mas a estória que ouvi é que ele já estava desconfiando da mulher, fingiu que ia sair e voltou antes do horário previsto.

Não deu outra, pegou o Ricardão com a patroa, foi tirar satisfação e ainda levou um prejuízo.

Pior é que ainda perdoou a mulher e vive com ela até hoje.

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 18 Mar 2017 09:13

Atibaia escreveu:Na verdade nem é amigo, só conhecido, mas a estória que ouvi é que ele já estava desconfiando da mulher, fingiu que ia sair e voltou antes do horário previsto.

Não deu outra, pegou o Ricardão com a patroa, foi tirar satisfação e ainda levou um prejuízo.

Pior é que ainda perdoou a mulher e vive com ela até hoje.
Esse sujeito não merece viver.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 18 Mar 2017 10:43

brunodsr escreveu:Ex-namorada de um amigo curtia dar moral, ficar de elogio e tal. Eu cortei e fiquei naquela de avisar ou não ao cara. Decidi deixar pra lá. Não demorou muito, rolou de ele brigar com outro amigo nosso porque tava dando em cima dessa menina.

Por mais que o amigo tenha sido escroto, ela deve ter se insinuado. No mínimo pra se sentir desejada. Mas acabou que saiu do controle e ela jogou o trouxa no fogo.
Essa situações em que a mulher entrega o talarico, como na do vídeo, eu sempre desconfio que transcorra por esse modo. Ninguém chega em mulher de amigo/conhecido sem ter uma brecha, do nada, A não ser que o cara tenha parafuso a menos. É muito arriscado, e nego só avança quando sente que tem alguma brecha.

Aí quando a safada ver que pode azedar pro lado dela, bota o otário na fogueira e ainda sai de santa pro corno.

Lorde
Contato:

Mensagem por Lorde » 18 Mar 2017 12:10

Cara tem tanta mulher dando mole hoje em dia, não entendo como os caras se metem com mulher casada e mais ainda, ir pegar a mulher na casa dela :-B , puta que o pariu...

Quando eu era criança ocorreu um caso trágico perto de casa. Uma família começou a prosperar nos negócios, casa Boa, carro bom , viagens... E a puta da mulher não se mete a dar para um funcionário da empresa?
Como esse tipo de história gera buxixo aqui e ali, as vezes até espalhados pelo próprio Ricardao contador de vantagem, um dia o casalzinho foi para o motel, o corno recebeu uma ligação anônima dizendo o que ocorria , hora e local. Como nessas horas sempre surgem "bons" amigos, um desses entregou um 38 cabrito para ele e cantou "resolve isso aí...é sua honra que está em jogo"... amigao demais...

O enganado foi para porta do motel, esperou a noite de amor terminar pacientemente... na saída o Ricardao descobriu o estrago que 6 balas a queima roupa podem fazer em um rosto. A policia, sempre eficiente, chegou na hora e o marido pegou uma cana brava.

O mais foda é que a puta ficou usufruindo da grana, bem viva livre e solta.

Soube que ela levava suprimentos para ele não cadeia, ao traído , esforçado trabalhador desde novo agora no meio da marginalidade e sem ter com quem contar aqui fora ,só sobrou aceitar a assistência da piedosa "esposa"...

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 18 Mar 2017 15:29

Mas é , há uns 15 anos anos atras eu tava no trampo que trabalhava na época , uma milf introvertida , não tinha perfil de matadora não, começou olharzinho aqui e ali, se engraçou comigo, começou aquele papinho sacana, a coisa foi evoluindo , ela nem citou nada e nem tinha aliança , e eu supus que se tava dando mole e conversando safadeza , devia estar solteira né. Aí na segunda vez que eu tava no motel com ela , o cel dela vibrando sem parar ela me diz : desculpa tenho mesmo que atender . Falei relaxa , tranquilo. Ela na caruda fala no cel " oi amor sim eu busco a Paulinha hj , etc, ta tudo bem to na faculdade ainda hj teve trabalho pra fazer e etc. " . Na hora nem falei nada pra não azedar, mas imaginei eu tomando tiro do chifrudo , e nem tinha culpa na história. Cuidado aí os enroscos que voces pegam.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Tubarao Floripa
Contato:

Mensagem por Tubarao Floripa » 18 Mar 2017 18:32

Platão escreveu:Se vocês soubessem o que aconteceu naquele quarto ficariam enojados. Boatos contam que Brad Pitt ficou sem poder se sentar por alguns dias.
kkkkk =))
Liberalismo > ignorância do Lulismo e fanatismo do Bolsozismo

Responder