Isso é do universo Ultimate? Tem muita coisa diferente nessa linha(apesar de que Os Supremos, os Vingadores desse universo, tiveram alguma influencia na versão do cinema).Sobre o metal afetando o Wolverine já foi abordado em várias histórias, os implantes limitam os poderes dele, pois mantê-lo vivo numa situação extrema dessas vai consumindo o organismo.VagabondMusashi escreveu:O adamantium é venenoso, certamente, e a presença do metal no corpo dele consome grande parte do fator de cura.
No mais, Charles já matou muitos mutantes. Na verdade, ele mandava Wolverine em segredo matar mutantes adolescentes com poderes extremamente perigosos em desenvolvimento antes que pudessem causar algum desastre. Isso é um segredo que só eles dois partilham. Wolverine já matou dezenas de adolescentes por causa disso.
http://imgur.com/gallery/I71V6
Uma curta história na qual ele faz exatamente isso. Pra quem nao quer ler o album, ta aqui o final, pulei algumas paginas so pra passar as partes chave:
Logan (SPOILERS a partir da pág. 05)
Re: LOGAN
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
É bem por aí mesmo! Achei o primeiro top, o segundo muito bom e o terceiro bem frustrante. Falando de alguns personagens, o Ra´s Al Ghul, na minha opinião, ficou bem bacana, achei que ficou bem interessante a adaptação do personagem na pele do Liam Neeson; O Bane, poxa, para quem leu "A Queda do Morcego", ficou difícil de digerir aquele frango-capacho na pele do vilão "envenenado", kkkk! O Coringa do Ledger, que isso, sem comentários, um marco, uma revolução; a Mulher Gato, sem condições, deu aquela pitada Joel Schumacher a uma trilogia que buscou sempre ser o oposto. Mas, no geral, é uma trilogia bastante satisfatória, pena que a DC/Warner parece não conseguir repetir com sucesso a "receita" em filmes de outros personagens.Paulo J. escreveu:BB tem grandes momentos, o começo mostra bem a raiva que move o Batman e o desejo de violência autodestrutiva dele. O Ra's Al Ghul percebe nele esse potencial de violência e tenta canalizar aquilo para o seus fins, mas fracassa e ainda acaba criando um inimigo. A volta para a cidade, origem dos equipamentos que ele usa, as primeiras tentativas de agir como vigilante, tudo isso foi bem interessante e feito sem exageros. Os problemas foram fazer do Ra's Al Ghul um doido genérico que deseja explodir a cidade com uma superarma, subaproveitar o Espantalho e o interesse romântico clichê(um amor da infância). Também achei que forçaram a barra para colocar o Coringa logo de cara no final do filme. O segundo é um grande filme por causa do Coringa e do Duas-Caras, pois o Batman é meio deixado de lado. Ele não move a história, ele apenas reage ao que acontece aos dois, no fundo os verdadeiros protagonistas do filme. Até o interesse romântico dele é passado para o Harvey (na verdade até a condição de herói da cidade é passada para ele). Mesmo assim é um grande filme. A atuação do Ledger é coisa de doido. O terceiro caiu na maldição do fim de trilogia. Tem tanta forçada de barra(Robin vidente, cara que cura com as mãos, cidade sitiada esperando o herói voltar, Bane capachão, etc.) que fica difícil escolher a pior. Como o Bane machuca o Batman tão fácil, se ele tá com uma armadura que aguenta bala e queda de prédios? Ele tem superforça? Mas o cara é um asmático doente no final do filme.O que foi aquela luta dos dois? O Batman desaprendeu a lutar? E a Talia?Uma transa e o Bruce entrega até um reator nuclear para ela? E o discurso do Bane desmascarando o Harvey e o Gordon? Isso acrescenta o que na história? E quem iria acreditar no Bane? O cara sequestrou a cidade inteira. A Mulher Gato não acrescenta nada na trama também(é apenas mais uma das traidoras do Bruce no filme). Se a Talia queria explodir tudo, para que ficar fica meses esperando? É um BBB dos vilões para o Batman assistir no poço? Como que ele faz aquela entrada espalhafatosa na ponte?Por que o policial fala que vai começar o show, se o morcego é um marginal perseguido pela policia por matar um Promotor? Por aí vai.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Isso é da linha Ultimate, não tem validade cronológica pro universo 616.VagabondMusashi escreveu:O adamantium é venenoso, certamente, e a presença do metal no corpo dele consome grande parte do fator de cura.
No mais, Charles já matou muitos mutantes. Na verdade, ele mandava Wolverine em segredo matar mutantes adolescentes com poderes extremamente perigosos em desenvolvimento antes que pudessem causar algum desastre. Isso é um segredo que só eles dois partilham. Wolverine já matou dezenas de adolescentes por causa disso.
http://imgur.com/gallery/I71V6
Uma curta história na qual ele faz exatamente isso. Pra quem nao quer ler o album, ta aqui o final, pulei algumas paginas so pra passar as partes chave:
Vi o filme e achei fooooooooda.
Não é um filme de super-herói, apenas tem um personagem dos quadrinhos no filme.
Mas acho DK superior a Logan.
Não é um filme de super-herói, apenas tem um personagem dos quadrinhos no filme.
Mas acho DK superior a Logan.
Na verdade não tem um universo taxativo do cinema em relação as HQs, mas normalmente se pauta no 616 ou no Ultimate, qdo este não traz mudanças tão bruscas (como essa do Xavier mandando matar mutantes).VagabondMusashi escreveu:Que eu saiba o universo do filme não é o 616
Se for considerar todos os universos alternativos ai fudeu, pq tem o Logan biba q namora o Hércules.
As vezes acontece o oposto e o cinema influencia os quadrinhos. O visual mais discreto das roupas do cinema foi adotado nos quadrinhos no começo dos anos 2000. Vou conferir esse filmaço no fim de semana.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
um dos filmes que mais gostei de assistir nesses ultimos anos
muito foda !
pra qm vai ver, prometo muita violencia by wanderlei
muito foda !
pra qm vai ver, prometo muita violencia by wanderlei
Acabei de assistir, achei o filme super fraco e cheio de furos...
Spoiler:
Filme foda! Melhor do gênero disparado!
Sensacional. Pra quem cresceu lendo o Logan dos quadrinhos, está lá o sujeito mal humorado, grosseiro e violentíssimo que a gente gosta 
Roteiro bem amarrado, motivações bem construídas e boas interpretações em um filme sombrio e emocionante. Muita coisa é deixada nas entrelinhas, o que eu acho um grande acerto, evitando aqueles diálogos explicativos chatos feitos sob medida para amarrar a história e agradar fãs leigos
Roteiro bem amarrado, motivações bem construídas e boas interpretações em um filme sombrio e emocionante. Muita coisa é deixada nas entrelinhas, o que eu acho um grande acerto, evitando aqueles diálogos explicativos chatos feitos sob medida para amarrar a história e agradar fãs leigos
Tentando explicar:didigo escreveu:Acabei de assistir, achei o filme super fraco e cheio de furos...Spoiler:
Spoiler:
didigo escreveu:Acabei de assistir, achei o filme super fraco e cheio de furos...Spoiler:
Mano....
Spoiler:
Maestro escreveu:Mano....Spoiler:
Spoiler:
didigo escreveu:Spoiler:
Spoiler:
didigo escreveu:Spoiler:
Spoiler: