Oscar 2017
-
PescadorParrudo
- Usuário Fundador

Re: Oscar 2017
Um hater do mestrão Denzel Washington, meteoro News.
Melhor atuação do Denzel foi em Malcon x , tb gostei do Hurricane
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Assisti o la la land hoje e é um filme legal. Tem uma pegada direfente de um tipico musical. O casal de protagonistas tbm demonstrou um entrosamento bacana, apesar de não ter achado atuaçoes fora de série
-
andretatame
- Contato:
Vi agora La La Land, só gostei do filmes nos minutos finais.
Passei o filme inteiro falando comigo mesmo - nossa que olho grande essa mulher tem!
Passei o filme inteiro falando comigo mesmo - nossa que olho grande essa mulher tem!
andretatame escreveu:Vi agora La La Land, só gostei do filmes nos minutos finais.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ce louco, esse filme é top 10 da história do cinema do tio samPhilly Shell escreveu:Acho que aí entrou a questão gosto, pois vc identificou todas as qualidades do filme, mas não gosotu. Acontece. Vou dar um exemplo parecido comigo: "Touro Indomável " é um filme com uma direção brilhante, atuações excelentes, ótima história, edição e fotografia fora de série. Mas eu não gostei tanto do filme, não foi aquele filme q me deixasse vidrado.
, trilha. estética, tudo foda
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Não tenho dúvida que "A Chegada" é o melhor e mais surpreendente filme de 2016!! Animal. Quem não viu, veja!!
E parece que as indicacoes aconteceram o que estavamos falando ano passado.
Sera se os melhores vao ganhar ?
Porque a cota foi descarada
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- tiagoandradef
- Contato:
Tb fui assistir com esse preconceito de musical. Mas gostei bastante.Tupac escreveu:14 indicações pra desgraça de um musical? AHHHHH NÃO FODE PORRA.
Pra mim, só de ser musical já caga o filme. Ainda bem que não sou eu quem escolhe hihi...
O filme só tem "cara" de musical no início, mais como homenagens aos musicais do passado. Depois de uns 20 minutos vc nem lembra mais que é musical.
Não assisti a todos os outros concorrentes, mas se ganhar o Oscar será muito merecedor.
Tudo no filme funciona bem: roteiro, atuações, direção, fotografia, trilha, etc.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
- tiagoandradef
- Contato:
Eu acho que a "cota" foi na produção dos filmes. Ano passado quase não tinha filmes com negros. Esse ano tem vários: Moonlight, Estrelas Além do Tempo e, de certo modo, Fences tb. O que acabou refletindo nas indicações.Turbo escreveu:E parece que as indicacoes aconteceram o que estavamos falando ano passado.
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
- tiagoandradef
- Contato:
Filmaço. Pra mim concorre com La La Land pelo Oscar (ainda não vi todos os indicados).Ary escreveu:Não tenho dúvida que "A Chegada" é o melhor e mais surpreendente filme de 2016!! Animal. Quem não viu, veja!!
Foda a Amy Adams não ser nem indicada. Cagaram no pau.
- tiagoandradef
- Contato:
2Filho_da_D.Florinda escreveu:Hoje eu assisti o "até o ultimo homem", produzido por Mel Gibson, Atuação muito boa do Andrew Garfield e excelente produção gráfica de cenário de guerra com lacerações, cadáveres, explosões e etc. Pra quem gosta de filmes de guerra, como o resgate do soldado Ryan, por exemplo, vale a pena assitir. No mais, apesar de ser uma história real, esses tipos de filmes já não trazem mais grande expectativa quanto ao roteiro. Em outros tempos faria mais barulho.
Obs: a atriz Teresa Palmer é a coisa mais linda desse mundo.
Muito bom o filme. Mel Gibson é um puta diretor. Pqp.
A única coisa que me incomoda no filme são algumas cenas toscas, tipo o cara pegando a parte de cima do corpo de um morto lá e sai usando como escudo e com uma metralhadora no outro braço. Que porra é essa? Parece filme do Rambo. Tem outra cena que ele põe um ferido sobre um pano lá e saí arrastando o cara enquanto este sai metralhando os japas...Muito tosco
Mas é um filmão. Vale a pena assistir. Andrew Garfiled surpreendentemente bem. Não esperava que funcionaria num filme de drama, mas deu certo. Outro que tb está surpreendemente bem é o Vince Vaughn.
Pior que elas sempre fazem, mexendo no que tá perfeito. Notei no filme Passageiros que a Jennifer Lawrence também andou mexendo.café c/ leite escreveu:Um crime a Stone ter feito plástica, bem que eu notei que ela tava estranha, só não sabia o porquê.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
- The Trooper
- Contato:
Nem pagando eu perco duas horas pra assistir qualquer musical.Tupac escreveu:14 indicações pra desgraça de um musical? AHHHHH NÃO FODE PORRA.
Pra mim, só de ser musical já caga o filme. Ainda bem que não sou eu quem escolhe hihi...
Seloko, que preconceito man. O filme é bom sim. Se vc é um cara que curte mesmo musica, ela te envolve no filme. As musicas do lalaland sao muito boas, alias.The Trooper escreveu:Nem pagando eu perco duas horas pra assistir qualquer musical.