Quantas horas de sono você dorme? São suficientes?
- danilogrilo
- Contato:
Re: Quantas horas de sono você dorme? São suficientes?
Durmo entre 6 e 7 horas muito mal dormidas. Tenho ansiedade e acordo toda hora pra olhar o relógio. Nunca espero o despertador, sempre desativo ele alguns minutos antes de tocar. Dou aula o dia todo, não durmo de tarde mas gosto de tomar umas na parte da noite, o que me garante um sono agradável. Sábado e domingo durmo até as 09 se tiver enchido lata na noite anterior.
- Queixodevidro
- Contato:
Meu relógio biológico é desregulado. Trabalho em escala (24x72). Só durmo tarde (1, 2, 3h da manhã), mas posso acordar 6h ou 11h. Se forem trabalhar em escala preparem-se pro sono desregular.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Antes da TRT precisava de 7-8 h para acordar bem.
Na TRT, 6h tô zerado, mas tem que ser 6h de sono profundo (uso suplementos e medicamentos específicos para o sono ficar bem repousante).
Dormir bem é fundamental para qualidade de vida.
Na TRT, 6h tô zerado, mas tem que ser 6h de sono profundo (uso suplementos e medicamentos específicos para o sono ficar bem repousante).
Dormir bem é fundamental para qualidade de vida.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
- Modern Samurai
- Contato:
Tudo depende do trabalho e se estou treinando. Se tenho muito trabalho e estou treinando, durmo no máximo 4 horas por dia, mas tiro uns cochilos rápidos durante o trabalho, tipo de 10 à 15 minutos, então pode colocar ai umas 5 horas. Quando não treino e tenho bastante trabalho, tento dormir pelo menos umas 8 horas por dia. Mesmo que tenha que acordar cedo, tento dormir cedo, também. Mas de qualquer forma, eu tento usar o domingo para dormir bem e recarregar as energias pra semana que virá.
Mto pouco, uma 5
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Modern Samurai
- Contato:
Faça um chã de folhas de erva cidreira, ele baixa a pressão de leve, é bom pra dormir. Só não exagera, umas duas xícaras é o suficiente. O chá é uma delicia, eu costumo beber gelado quando está perto da hora de dormir.Krampus escreveu:Invejo quem consegue dormir cedo, cochilar durante o dia![]()
Mais ou menos 2 hr depois de deitado para conseguir dormir e tem que ter tv ou rádio ligado
Nessa bagunça a média fica entre 5-6 horas
Trabalho em horário rodízio, não vejo a hora de parar com essa merda.Queixodevidro escreveu:Meu relógio biológico é desregulado. Trabalho em escala (24x72). Só durmo tarde (1, 2, 3h da manhã), mas posso acordar 6h ou 11h. Se forem trabalhar em escala preparem-se pro sono desregular.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Realmente, cidreira é muito bom para dormir.
Tapirus terrestris
Valeu pela dica, nesse calor a situação fica mais tensa, se não estivesse no ócio sem poder ficar deitado até as 8-9 hr eu estaria acabadoModern Samurai escreveu:Faça um chã de folhas de erva cidreira, ele baixa a pressão de leve, é bom pra dormir. Só não exagera, umas duas xícaras é o suficiente. O chá é uma delicia, eu costumo beber gelado quando está perto da hora de dormir.
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
zica hein
posso dizer que sofro de insonia ha 16 anos
claro que com fases melhores e outras piores, mas digo que é insonia pq sao 16 anos sem dormir o suficiente em 99% das vezes
ja tive epocas em que era normal pelo menos 1 dia do meio da semana ficar virado
por algum periodo eu dormia as 2-3-4 da manha e acordava as 7hs
passei um longo periodo dormindo entre 3 e 5 hs por noite e uma vez ou outra dormindo 6 ou 7 hs
durante um tempo precisei de melatonina para conseguir dormir sob pena de ficar virado
a melatonina me servia para dormir antes da 3-4hs da manha e para me ajudar a acordar mais descansado mesmo dormindo pouco
durante todo esse tempo acordava exausto
café e ritalina ajudavam a tirar o cansaço
sinto a necessidade de dormir ao menos 6hs - de 6-8hs é o suficiente
hj a coisa melhorou em termos
nao uso mais melatonina
mas estou tomando dostinex para a prolactina e esse remedio me deixa prostrado, sinto sono durante o dia e consigo dormir mais cedo, tb tenho dificuldade para acordar cedo por conta do remedio
entao hj finalmente estou dormindo de 6-8hs
mas por conta do remedio ainda assim sinto exaustao ao longo do dia, muito cansaço
to bolado pq o remedio a principio é para sempre ja que tenho microadenoma na hipofise
ainda nao consegui ter uma rotina de exercicios fisicos nem de meditação
os 2 sao fundamentais para essa parte de sono e descanso
posso dizer que sofro de insonia ha 16 anos
claro que com fases melhores e outras piores, mas digo que é insonia pq sao 16 anos sem dormir o suficiente em 99% das vezes
ja tive epocas em que era normal pelo menos 1 dia do meio da semana ficar virado
por algum periodo eu dormia as 2-3-4 da manha e acordava as 7hs
passei um longo periodo dormindo entre 3 e 5 hs por noite e uma vez ou outra dormindo 6 ou 7 hs
durante um tempo precisei de melatonina para conseguir dormir sob pena de ficar virado
a melatonina me servia para dormir antes da 3-4hs da manha e para me ajudar a acordar mais descansado mesmo dormindo pouco
durante todo esse tempo acordava exausto
café e ritalina ajudavam a tirar o cansaço
sinto a necessidade de dormir ao menos 6hs - de 6-8hs é o suficiente
hj a coisa melhorou em termos
nao uso mais melatonina
mas estou tomando dostinex para a prolactina e esse remedio me deixa prostrado, sinto sono durante o dia e consigo dormir mais cedo, tb tenho dificuldade para acordar cedo por conta do remedio
entao hj finalmente estou dormindo de 6-8hs
mas por conta do remedio ainda assim sinto exaustao ao longo do dia, muito cansaço
to bolado pq o remedio a principio é para sempre ja que tenho microadenoma na hipofise
ainda nao consegui ter uma rotina de exercicios fisicos nem de meditação
os 2 sao fundamentais para essa parte de sono e descanso
- Modern Samurai
- Contato:
Caralho, Buda, que foda, velho. Você já experimentou capim cidreira? Mas não o chá que vende em supermercado de caixinha, as folhas dele verdes colhidas, mesmo.
Uma coisa que funcionou para mim quando era novo e tive problemas de cansaço por causa de insônia foi extrato de ginseng puro dragão vermelho coreano. O que eu comprava de 100 ml e custava 400 dilmas na época que o dolar não estava o olho do cú. Dá uma conversada com o seu médico. Mas caso queira experimentar, procure o puro, eu comprava com um vendedor no ebay, ele tinha fotos de onde plantava e de como era o processo de extração, nunca mais achei ele por lá, comprei umas 3 vezes, até porque você vai colocar apenas uma gotinhs num copo de água pela manhã em jejum. É o demônio, eu me lembro até hoje como aquilo dava um up dos infernos. A primeira vez que eu tomei eu até senti febre hahahaha é forte pra caralho. Se não encontrar 100% a raiz, procure um de no mínimo 60, 70% a raiz e 40, 30% o caule. Mas sem mais nada adicionado. Parece absurdo, mas é como o suquinhos guming essa porra. Pergunte para o seu médico se vc pode usar.
Uma coisa que funcionou para mim quando era novo e tive problemas de cansaço por causa de insônia foi extrato de ginseng puro dragão vermelho coreano. O que eu comprava de 100 ml e custava 400 dilmas na época que o dolar não estava o olho do cú. Dá uma conversada com o seu médico. Mas caso queira experimentar, procure o puro, eu comprava com um vendedor no ebay, ele tinha fotos de onde plantava e de como era o processo de extração, nunca mais achei ele por lá, comprei umas 3 vezes, até porque você vai colocar apenas uma gotinhs num copo de água pela manhã em jejum. É o demônio, eu me lembro até hoje como aquilo dava um up dos infernos. A primeira vez que eu tomei eu até senti febre hahahaha é forte pra caralho. Se não encontrar 100% a raiz, procure um de no mínimo 60, 70% a raiz e 40, 30% o caule. Mas sem mais nada adicionado. Parece absurdo, mas é como o suquinhos guming essa porra. Pergunte para o seu médico se vc pode usar.
Preciso dormir no mínimo 8h atualmente, estou com 30 anos e reparei que minha necessidade de dormir diminuiu bastante com o passar dos anos kkk
Hoje, no sábado e domingo já durmo umas 9h de boa, mas teve épocas quando mais novo que dormia 10 ou 11h direto e isso não me prejudica em nada, meu irmão a mesma coisa.
Meu único problema ultimamente era o café a noite, tinha que acordar de madrugada pra urinar. Hoje em dia cortei muito líquido antes de dormir, acordava de manhã com a bexiga explodindo.
Nada como dormir igual a pedra, não vejo a hora de chegar os primeiros frios, melhor época pra dormir.
Hoje, no sábado e domingo já durmo umas 9h de boa, mas teve épocas quando mais novo que dormia 10 ou 11h direto e isso não me prejudica em nada, meu irmão a mesma coisa.
Meu único problema ultimamente era o café a noite, tinha que acordar de madrugada pra urinar. Hoje em dia cortei muito líquido antes de dormir, acordava de manhã com a bexiga explodindo.
Nada como dormir igual a pedra, não vejo a hora de chegar os primeiros frios, melhor época pra dormir.
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
-
NoNickName85
- Contato:
Meu problema é exatamente dormir demais.
Amanhã tenho um grande dasafio: Ir para academia 6:30 da manhã.
Amanhã tenho um grande dasafio: Ir para academia 6:30 da manhã.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- VictorBoxe
- Contato:
6 horas é o ideal. Mais que isso não vejo necessidade e é perda de tempo.
6,5 a 7 h por noite mais um sono de boa depois do almoço.